Pessoas duas Caras
Desde os tempos primórdios as mulheres gostam de caras de atitudes, que demostrem poder, que transpareçam alto valor, seja ele profissional ou pessoal. Elas podem até negar, porém está no instinto, na genética. Elas podem até não querer o OGRO, mas em uma grande maioria das vezes o OGRO acaba tendo mais chances. Ogro, mas não na ideia vulgar da palavra, Ogro com a ideia de um cara que não demostra qualquer inferioridade pela mulher, por mais bonita que ela seja. E quando um cara demostra isso, a mulher se sente inferior automaticamente, causando um desconforto no sentido legal da palavra, curiosa de o porque ele não se rebaixou por ela ser bonita, mesmo sendo mais bonita que ele. O homem que interessa a mulher é aquele que mostra valor, que tem sua opinião e não as altera para agradar quem quer que seja, ele é autêntico.
"Eu continuo apesar das caras amarradas, apesar do mau humor alheio. Continuo porque meu sorriso quebra qualquer negatividade. Aprendi que, não é porque a vida dos outros é preta e branca que a minha não pode ser colorida, não é porque eles não gostam de viver que eu tenho que deixar de ser FELIZ."
Eu acho incrível a capacidade que certos caras têm de acharem que tem direito de iludir qualquer uma com a frase “eu te amo”. Cara, isso tende a fazer um coração sapatear ao toque de Mozart ou qualquer que seja a sinfonia disponível no momento. A mulher está lá, vulnerável e totalmente magoável, mas você tem que fazer o ridículo papel de desestruturá-la novamente com outra frase, ah, mas essa é melhor, né isso? Deixa ela livre, não para ser feliz, eu sei sua pretensão, é mais pra você falar: “Não deu certo, já tive um caso com ela, mas ela não era a mulher da minha vida. Apenas uma ilusão.” Você é o tipo de canalha mais comum, não se sinta mais homem por ter feito isso. Você é simplesmente um primata cuja evolução estagnou. Tem milhares assim como você por aí. Raro mesmo (e especial) vai ser o cara que depois de você sumir, chegar nela, abrir um sorriso e dizer: EU TE AMO. Não, dessa vez não é da boca pra fora. Ele não estagnou como você, ele evoluiu. Ele a ama de forma sublime, aquele amor que todos podem constatar que um dia você será incapaz de ter. Pois é, ela seguirá a vida feliz com um homem que fala mais que palavras, fala verdades. E você? Terá sido só mais um na vida dela, você envelhecerá, suas palavras e suas cantadas ficarão ultrapassadas. Você não será amado e não terá ao menos quem amar. Lógico. Só se você falar ‘eu te amo’ da boca pra fora. Cara, isso é uma promessa.
Lindo, não é andar com a roupa da moda, caras,
de marca, lindo não é andar com o melhor carro
e gastando dinheiro, ser popular...
Lindo é você TER tudo isso, e acima de tudo,
ter humildade! Lindo é o coração de quem
tem tudo e mesmo assim ajuda, dá a mão
para quem tem pouco ou até mesmo nada.
Para ser um bom sacerdote ou religioso na igreja de Cristo, não precisamos ter caras, precisamos apenas ter coração aberto capaz de acolher e responder de Deus o Chamado!
Agarre a si mesmo
Eu tenho pena desses caras que querem agarrar o mundo com as mãos, como se fosse perfeitamente possível ser feliz assim. Como se as pessoas fossem coisas, que você guarda na gaveta quando cansa, mas que sabe que vai estar ali à disposição quando der vontade. Uma espécie de brinquedo, que só serve enquanto não aparece um jogo mais sedutor, ou que desperte uma curiosidade maior. Esse tipo de gente não sabe como é gostoso saborear alguém, conhecer mais a fundo. É o tipo de pessoa que vive pulando etapas, se afoba e não consegue dar nem setenta por cento de si para tornar um momento mágico. Vive de metades, terços, quartos. Deve ser muito triste essa vida vazia, onde você não se permite desvendar os mistérios, não sabe como descobrir os pontos fracos, as manias, os gostos e gestos de quem escolheu ter ao lado. Porque por mais que você encontre uma pessoa especial, nunca será suficiente. Vida de gente medrosa, que prefere a certeza do vazio a uma tentativa de algo que possa valer a pena. Prefere quantidade à qualidade. Como se números fossem maiores que sentimentos. Ô povinho burro e egoísta. Não dá nem pra ter raiva. Ao mesmo tempo em que se tem muito, não se tem nada. Não se tem ninguém. Convenhamos, talvez nem se tenha. E não sendo seu de verdade, como se doar pra alguém?
Eu não sei o que leva esses caras babacas a acreditarem que depois de dispensar uma mulher incrível para se relacionar com qualquer uma que irá quebrar sua cara, voltar atrás como se nada tivesse acontecido e com a mesma conversa de antes.
- Mulheres não se enganam com muleques duas vezes.
Ele teria que estudar,
malhar,
e tirar a aquela maldita barba...
Sou menina exigente minhas caras!!!
Na beirada de Barretos bebendo cervejas caras.
Espora sem bota, destino sem freio.
Lembrando tempos de lençóis mais limpos.
4 Févr, 12
Minha mente, meus pensamentos, minha crítica, minha idiotice, o que sou realmente um, duas caras será? Na minha psicologia acredito que todos nos temos duas caras ou mais e que também o nosso comportamento é reciproco isso quer dizer que da mesma forma que olhamos para alguém, é do mesmo jeito que a pessoa e irá olhar-nos …
É normal a gente se apaixonar pelos caras errados é fato que tudo que é errado nos atrai mais. Não há dúvidas que seu jeito moleque de ser me atraiu e me atraiu de mais, nada de responsabilidades e cobranças. Sua liberdade, maneira de viver,a energia que você me transmitia era evidente nos meus olhos e sorriso. Amava o seu jeito errado de ser e de amar também.
"Moramos na rotina, com as nossas tristezas, alegrias, medos e sonhos. Despidos de roupas caras e selfies perfeitos. No comum, sendo somente o que somos: sem glamour, mas com a louvável necessidade de nos amarmos sem filtros!"
loucuras de amor
Eu ja andei por ai, ví várias caras com sentidos e sentimentos, sentimentos de amor, paixão, sofrimento por alguem que amas loucura e desespero por amor, e eu já senti esses sentimentos por alguem, e esse alguem es tu,
TE AMO
Cansei dos belos rostos, do status, das roupas caras, quero algo além disso, porque, quando me encontro comigo mesmo, preciso me despir das minhas roupas caras, o status não faz diferença e a face da solidão é feia.
Os “bonzinhos”, das redes sociais…
São dos, que nem sequer, as caras dão;
Que com perfis falsos, andam só cá;
Pra semear, toda a desilusão;
Que nesses, tais pobres seres, tanto há!
São incapazes, sequer, de pôr um “gosto”;
Por muito, que de algo, até por cá gostem!...
Devido a ser tão grande o seu desgosto;
Por nada de bom terem, que aqui postem.
Coitados desses pobres, pouco humanos;
Que cá andam escondidos na rede;
A tentar destruir, bom construir!...
Por serem cegos, serem uns enganos;
Neste tão bom beber, que mata a sede;
A quem quiser do tal, usufruir.
Com profunda pena deles;
