Pessoas Desconhecidas
As pessoas geralmente não estão presente naquilo que estão fazendo por conta duma ansiedade de viver o amanhã.
Existem somente três tipos de pessoas no mundo:
EU, aquela que bebe comigo, e aquela que não me conhece. (A. VALIM).
As religiões não matam, mas as pessoas morrem por causas delas. Milhares de mortos, sendo hoje 717 mortos, é um sinal de que DEUS não estava presente nem domina seus seguidores, por ser negligente ou por não existir. No cristianismo, a “inquisição”, “idade das trevas” milhares de pessoas foram mortas por uma espécie de tribunal religioso.
Tudo isso é por DEUS?
As pessoas se organizam numa sociedade por vários processos em que os levam aos grandes interesses das potências econômicas, políticas e religiosas em uma espécie de tres poderes. Onde se cometem crimes para esconder as verdades. As vaidades, verdades e ilusões são sustentadas a qualquer preço.
Os filósofos talvez pretendam ajudar as pessoas a encontrar algo em si como verdades e acostumá-los com a ideia das verdades
Histeria coletiva na igreja
Unção coletiva, onde muitas pessoas sofrem ao mesmo tempo uma doença de sintomas estranhos, fantasiosas, uma droga da humanidade produzida pela religião que é o maior produto da cultura da humanidade. A religião não produziu mais que seres santos para cultivar a doença da alma pelas suas esquizofrenias e delinquências. Essa onda do neopentecostalismo produz também seres desapiedados, hipócritas, charlatões onde atuam de forma soberana, livre, com a ideia do sagrado, do profano, da liberdade e do livre arbítrio possuídos por um deus criado pelo próprio. Os efeitos são devastadores e corrompe a mente humana como distorção da verdadeira fé do poder de si para a falsa fé transcendental mágica de um deus magnificamente fantasioso.
A. Valim
Deus fez pessoas diversas, um de barro, uma de costela e depois nasceram o bom e o mau. A diversidade perpetuou.
Pessoas fazem testes para trabalhar no sistema (que escolhe uns)
onde qualquer um pode trabalhar sem testes fazendo Pessoas (aos montes)
natalidade e inclusão sem exploração parcial
Nas graduações para Professores, encheu de pessoas sem esta aptidão e precisando se garantirem, mas a Escola precisa encher de dons que garantam pessoas.
Todas pessoas são importantes, no mínimo, para fazer o necessário e que amam, que ao qual não sabemos fazer e amamos ter, pois necessitamos.
Somos Um.
Aquela forma em que as pessoas se comportam nos hospitais, igrejas e delegacias, é a mesma forma que antes, qualquer pessoa deve se comportar nas escolas, pois com escola poderá não precisar de delegacias, igrejas e hospitais.
Muitas almas foram morar no sítio para se afastar das pessoas e “ter paz”.
Quanto mais terras haver, mais trabalhos há, sem parcerias de pessoas para ajudar a manter e se não pagar não poderá ter. Na floresta é preciso prudência e humildade para sobreviver.
Geralmente as pessoas realizam os seus sonhos secretos, o problema é que eles são tão secretos que nem elas sabem quais são.
