Pessoas Desconhecidas

Cerca de 86334 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

As pessoas preferem vidas de mentira...
porque as de verdades são desconfortáveis

Inserida por evermondo

Seja sua propaganda... humanize sua expressão... as pessoas gostam de "coisas vivas".
Não permita que ninguém roube o que é seu por direito. Sua beleza, além de ser mérito, pode e deve estar junto com suas criações. Até porque, as pessoas não sabem como usar seus produtos.

Inserida por evermondo

A ⁠maneira como conquistas suas vitórias desmotivam certas pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠As pessoas querem as consequências da chegada e não as dificuldades da caminhada!

Inserida por cassiorossi

⁠Não desestabilize pessoas com palavras. Nossas palavras precisam ser remédio e não veneno para alma.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Às vezes magoo pessoas não por querer, mas por não ser o que elas querem que eu seja.

Inserida por Heredion

Não é o conhecimento que separa pessoas, mas o orgulho em reconhecer a ausência dele. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠As pessoas não são iguais... Algumas são extraordinárias.

Inserida por evandro_zan

⁠Uma coisa que não entendo é o ser humano, uns ficam falando que a pessoas é vagabundo não faz nada, mas quando a pessoa quer ser independente sem precisar de nada de ninguém as pessoas não quer e falam, diminuem a pessoa o máximo, parece que só querem ter o que falar da vida da pessoa, e eu nem se intrometo em vida de ninguém as pessoas tem que entender que a vida é minha e faço o que quiser um dia vou ter dinheiro e vou sumir no meio do mundo vou dar notícia pq é o jeito, eu não fiz nada com ninguém as pessoas que fizeram comigo e eu tou aqui calado sem falar nada de ninguém e sem se intrometer na vida de ninguém eu faço o que eu quiser eu decido o meu futuro a vida é minha e de mais ninguém!

Inserida por pedro_gabriel_6

eu queria ser medico
mais medico não possor ser
por que medico cuida das
pessoas é eu so quero cuidar de vc .-.⁠

Inserida por keyssileni_mayara

⁠Fique perto de
pessoas que sentem a
beleza da vida e
compartilham esperança,
alegria, amor.

Inserida por sonia_madruga

⁠Pessoas querem ser procuradas, mas não procuram,por você!
Querem ser aclamadas, sem motivos!
Com o tempo vamos entendendo que só
Procurar cansa, cultivar novos laços nunca devemser iniciados por uma pessoa só!
Há sempre alternativas.
Depois as mesmas usam como argumento seudistanciamento...
Sem ver o de si mesmo!

Inserida por junyor_marcos

⁠As pessoas não ouvem o que você diz, elas ouvem o que elas acham que você vai dizer.

Inserida por letyguntin

⁠⁠"As pessoas são mesmo como casas de quartos grandes e janelas pequenas."

Inserida por alnsanches

⁠Pessoas determinadas pelo sucesso reconhecem o equilíbrio entre a vida pessoal, familiar e profissional, além de serem sonhadoras, comprometidas com suas metas e objetivos, procuram tornar realidade as suas possíveis conquistas, que sob à luz do planejamento, de pesquisas, do esmêro, da criatividade e de outras habilidades, desejam alcançar o topo de suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

Coisas muito boas acontecem com más pessoas e coisas muito más acontecem com boas pessoas, a vida é assim as subidas e quedas são para todos.⁠

Inserida por CupesNazare

⁠Importas Muito


Acho , que não há ninguém que como eu,
a tua falta sinta.
Havera pessoas que a mim desmintam,
mas entre todas, uma verdade existe .
Por dentro, cada uma ao seu modo,
finge e por consequência mente.
Á mim, preocupa-me a tua ausência.
Não gosto, quando de ti esquecem.
O teu carinho, o teu querer, a tua maneira
de ser, são coisas que marcam.
Sabes que à mim importas muito.
Importas mais, que a mim próprio.
Teus cuidados , teus carinhos, palavras
que abraçam principalmente a mim
que as leio, são carícias que ficam.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário de Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Já vimos pessoas em situação de fragilidade cometer atos de grande atrocidade, levando à sociedade em situação de caos e extrema infelicidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Minha paz é inegociável, e por ela, deixo ir. As pessoas são como são, e ponto. Às vezes, por uma distração, elas entram em nossas vidas e mudam todo o foco, sugam nossa energia, nos carregam para o interior perverso que elas têm, usam nossa luz para amenizar a fase ruim delas. Por um tempo, ficamos lá, cheias de esperanças na mudança, mas elas não mudam, não se ajustam e não repensam seus pensamentos. E aí, a pancada vem, mas não te pega desprevenida, porque, no fundo, você já esperava. Mas a dor é inevitável, dói, dói tanto. Porém, devemos deixar doer, até que perca o significado.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Existem pessoas que se tornam o seu ideal para obter algo de você e depois mostram seu lado real sem se importar em lhe ferir. O real sempre esteve ali, cuidado: A expectativa atendida distrai.

Inserida por psicologalinevicente