Pessoas Desconhecidas
Não consigo dizer como me sinto em relação a tudo isso. Ao mundo caótico, as pessoas sem filtros apenas prontas para atacar quem vier pela frente. A tempestade que arma dentro de mim, pronta para explodir e eletrocutar qualquer um pela frente. As vezes me culpo por ter tantos sentimentos ruins, por ter tantas pessoas ruins em minha volta. Gostaria que fosse diferente. Gostaria que as pessoas fossem mais abertas ao diálogo, que pudessem ter menos ódio gratuito e que pudessem ter a capacidade de enxergar o outro além do que vê e julga só por uma “casca” e não pelo que vê coração. Me sinto fraca, como se não tivesse um chão, algo para me apoiar. Sei que não estou sozinha, mas ainda sim me sinto fora dessa realidade de pessoas tão ruins, como se eu não fizesse parte do mesmo mundo que elas. Eu só queria ter certeza de que nada que fazemos aqui é em vão, de que ainda vale a pena lutar. Eu só queria ao menos conseguir escrever tudo que eu sinto, mas é tanto sentimento que não consigo colocar em palavras o que eu realmente gostaria de dizer.
Para cada favor parece que as pessoas cobram um crédito, uma nota promissória que nunca será esquecida. Juros sob juros nas contas da felicidade
Tem pessoas que sempre estão enfrentando problemas, e esses problemas parecem tão grandes que chegam a incapacitá-las, já outras passam pelo mesmo problema e o maneja de uma forma tão simples que parece não ter tanta relevância. A diferença está na capacidade de resiliência, na forma de ver, importância que dar e principalmente pela gratidão. Então, sendo grato pela oportunidade é o ponto inicial para facilitar o processo.
Sabe quando as pessoas perguntam o que você tem ou o porque de estar mal ou triste e você simplesmente não sabe responder? Pois bem, eu estou assim. Eu não sei como responder porque eu não sei explicar exatamente o que estou sentindo. É um misto de tristeza, desanimo, falta, cansaço, abandono, dor, desesperança, magoa, engasgo, indiferença e desamor, é uma bagagem pesada que me acompanha a anos e que está desmoronando sobre mim com toda força. Me sinto esmagada, pequena, inútil e frágil, com o sentimento de que posso quebrar de vez a qualquer momento. E por mais que eu queira me livrar de tudo, o meu pensamento me trai e é o meu maior adversário, porque eu lembro de tudo, de cada detalhe, de cada história e de cada pessoa que passou por aqui e deixou uma marca ou cicatriz no meu coração. Onde existiam flores, hoje em dia existem espinhos e eles doem, doem muito. Rasgam meu peito e ultrapassam minha alma a fazendo sangrar e ela chora, porque por mais que eu lute eles sempre estarão lá me fazendo lembrar de que eu sou substituível e fraca. E que dessa luta eu nunca sairia vencedora, porque quem me nocauteou foi a saudade.
Hoje estamos vivendo uma guerra contra o que não vemos, com pessoas todos os dias morrendo, O mundo com medo de dormir e morrer sem apenas um suspiro ter.
Hoje estamos vivos mais podemos não está, Podemos está com os olhos abertos mas eles podem se fechar, e o coração batendo com falta de ar.
Ontem ás escolas estavam abertas hoje não estão por causa de um vírus que vive na escuridão.
Não se assuste com o número de pessoas que vão saindo da sua vida ao longo do tempo. A vida é como escalar o Everest, o primeiro passo para dar em direção ao topo é deixando o excesso de bagagem para trás e levando consigo apenas o necessário.
Amar você é tão fácil, saiba
Amar você é tão fácil
Tentei ficar
Com outras pessoas, mas
Eu só me encaixo em você
Tento ficar longe mas bate saudade
E não dá pra esquecer
Achei que não
Fosse ficar tão ruim
Tão ruim pra mim
E se o tempo passa eu sinto mais vontade
De estar com você
Respeite as pessoas, não imponha sua conduta de vida para ninguém, aceite as delas. As pessoas mudam por elas mesmas, nunca por imposição.
O universo não devia permitir que as pessoas passassem pela vida sem experimentar, pelo menos uma vez que fosse, o prazer indescritível de um amor correspondido.
As pessoas esperam que a nossa geração mova montanhas. Mas, na verdade, estamos mais perdidos do que nunca, mesmo com a tecnologia. Porque as coisas continuam mudando.
