Pessoas Desconhecidas
Se não pode ajudar, ao menos tenha a ombridade de não atrapalhar a vida alheia! As pessoas têm o péssimo hábito de julgar os outros como se fossem peças de uma vitrine em comércio. Somos seres imperfeitos e cometemos erros.
Respeite!
Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.
Isso e incrível , nao e ? Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo , 7 bilhões de pessoas com estilos e filosofias diferentes , sonhos e esperanças . E so quero ficar com uma em especial , so quero sentir os braços dele ao meu redor , os lábios dele nos meus , o corpo dele contra o meu . Nao quero ninguem mais , apenas ele . Para sempre . Sera que devo me preocupar com minha sanidade mental ?
Dou meu crédito e profundo respeito a pessoas de convicções fortes como resultado de um longo processo de análise das antíteses filtradas por sua inteligência, que as conduz invariavelmente a um equilíbrio responsável em suas conclusões e empresta consistência e confiabilidade às idéias que defendem. Quanto menos doutrinárias ou dogmáticas forem, mais isentas e confiáveis se farão suas análises, pois que não estarão sujeitas aos moldes de suas próprias crenças. A maturidade me encontrou como um livro aberto desejoso de se manter fora das tribos e longe das mentes fracas que se deixam convencer sem refletir por si mesmas, das que constroem “verdades” sobre idéias de outrem que vão incorporando à sua lista de bandeiras sem nunca terem-nas submetido a nenhum tipo de filtro. São movidas pelo mero prazer de repassar “filosofia de papagaio”, em que não há critério nem responsabilidade para com os efeitos que produzem. Teses conscientes não dependem de bandeiras ou correntes para se disseminarem: elas se impõem por si mesmas, mas entre as pessoas que farão a diferença.
Você não é admirado somente pelas idéias que brotam de sua inspiração,
mas também pelas pessoas que o inspiram dentre aquelas que admira.
Existem pessoas que não têm coragem de enfrentar a realidade em que vivem. Camuflam o que são, enganam os que as rodeiam, sorri "sorrisos" falsos, são personagens de si próprias e eivadas de aleivosias.
Há pessoas, contudo, verdadeiras, maravilhosas, amigas, que preenchem o nosso mundo e o nosso dia a dia. (frann).
Ainda bem que todas as pessoas são diferentes e que ninguém é igual, imaginem se Adão e Eva não tivessem pecado? Com certeza, ainda estaríamos no jardim do Éden em meio às cobras e comendo maçã envenenada pela prepotência e arrogância gerada por mentes medíocres e pensamentos mesquinhos caminhando atônitos num planeta que se chama Terra. Seria esse o tal de paraíso?
Há pessoas que se definem como "autênticas" porque desenvolveram o hábito de revelar às demais todas as impressões que estas lhes passam. São o que se poderia chamar de "autênticos compulsivos".
Na realidade o que não conseguem é "segurar a língua" em nome de uma pseudo-autenticidade que muitas vezes revela uma agressividade incontrolável - involuntária ou não - quase sempre associada à violação grosseira da intimidade alheia ou, no mínimo, insensibilidade para com os sentimentos dos outros.
A não ser que o expressem de forma inequívoca, nem todos se acham preparados ou desejam conhecer todos os detalhes da impressão que passam para os demais. Há que se ter cuidado, portanto, com verdades ligadas no "piloto automático" e não solicitadas. E mesmo quando alguém afirma desejá-las, o mínimo que merece é que tal impressão seja passada de uma forma elegante e, sobretudo, gentil, independente do grau de honestidade empregada. Nada mais equivocado do que confundir grosseria com sinceridade!
As pessoas puras e sinceras - aquelas que mergulham fundo nas relações com os demais e acreditam neles até prova em contrário - precisam ser mais inteligentes que as outras, e concentrar sua sensibilidade na leitura da alma alheia.
Quando voce escolheu o lado humanista, ja era um sinal de que você sabe como lidar com pessoas.
Sabe entende-las.
Vou citar um exemplo que eu conheço,
Uma pessoa que não acreditava em si mesmo, passou anos de vida sem verdadeiramente existir para si mesmo, e após te conhecer e aceitar sua ajuda conseguiu encontrar dentro de si forças.
Tornou-se um homem mesmo sem perder seu jeito moleque.
Aprendeu o valor da verdade em vez da mentira.
Entendeu que para se alcançar objetivos precisa antes de qualquer coisa, querer, acreditar em si mesmo, seguir regras, fazer por merecer cada conquista.
Este homem é hoje um novo homem
Obrigado
Estou aqui e sempre estarei
Minha Bruna
Às vezes, duas pessoas precisam ser separadas para que possam saber o quanto elas precisam uma da outra.
Ela chorou, chorou a noite toda. Tudo isso porque, em meio a 7 bilhões de pessoas não tinha 1 para ouvi-la desabafar e dizer: “Eu te entendo, tudo vai ficar bem”
