Pessoas Desconhecidas
O Brasil precisa de mais pessoas amigas, solidárias, compreensivas e desbravadoras! Lutemos pelos nossos ideais, porém, sempre respeitando as opiniões alheias. Abraços fraternais.
Deseje o bem, sem olhar a quem, sem fazer acepção de pessoas, e tenha certeza que retornará pra você.
Hipocrisia das pessoas de hoje em dia de achar que tudo e descartável. Pode até descartar uma pessoa, um sentimento, mas quem sabe o seu verdadeiro valor, se regenera, reciclando suas ideias, seus ideais o seu amor próprio, assim conquistando força para seguir a vida!
É melhor dizermos como realmente somos para que outras pessoas não questione o que você disse que é, assim você terá mais chance de interagir e demonstrar o que você é de verdade.
O calor fazia com que as pessoas saíssem de suas casas, como formigas do formigueiro. Se reuniam em bares. Eu andava sobre a calçada, pois precisava, senão nunca escolheria fazer isso.
Os beijos, os abraços, as conversas e os sorrisos me incomodavam.
E eu continuava com os olhos do inverno. Cabisbaixo e com o olhar esquivo. Andando pelo canto da calçada, beirando os muros. Procurando o frio da minha casa e me acalentando ao encher o peito de fumaça, em me embriagar sozinho.
O que mais me deixava infeliz era perceber que acendi o último cigarro ao contrário... E também que a vida continuava.
A internet só é desejada pela maioria das pessoas por causa das redes sociais, sem isso a necessidade delas seria o anterior desejo citado.
Se fada dos dentes existisse, a maioria das pessoas seriam banguelas dependendo do quando valeria a saúde dos dentes delas.
Que dó das pessoas intensas, e que inveja daquelas que desapegam rápido. Não entendo a intensidade: Te machuca, te destrói, mas você sente intensamente e friamente por não saber desapegar, por não conseguir desapegar.
Total inveja do desapego: Sente, aproveita, vive, mas quando o barco afunda, consegue sair ileso.
Quão triste é este fim de tarde,
Pessoas cansadas, pelas calçadas,
Perderam o sol, ganharam o dia...
O pôr-do-sol não há quem retarde
E nem voltam as horas passadas,
Trocadas por pão e moradia...
Nem o álcool e nem a nicotina
Mata mais gente do que a rotina.
As pessoas são realmente surpreendentes, juram amor eterno e brigam segundos depois, ou vice-versa, mas isso é do homem, é humano.
Mas, doido mesmo é ver um mundo de pessoas tão hipócritas que que se maldizem constantemente, e ai, mudam de opinião não por respeito, amizade, admiração, ou por que tinham feito um julgamento equivocado umas das outras...
Mudam de opinião para se juntarem, criarem um grupo, unica e exclusivamente por interesses, e não são interesses nobres e nem ao menos em comum, mas para utilizarem umas as outras para alcançarem seus próprios interesses a curto, médio, ou longo prazo.
Sorte dos que de têm estomago forte, azar dos que ainda não se viram como degraus...
Eu não sei se tudo na vida tem um prazo de validade...
Pessoas dizem que coisas são boas quando começam e depois nunca mais serão assim... outras dizem que com o tempo melhoram...
Vivendo vou descobrindo, que as coisas nem melhoram, nem pioram, elas mudam e que melhorar ou piorar depende da nossa disposição em vivê-las...
