Pessoas Desconhecidas
"Existem pessoas que são como caixinhas de música... Podem ser muito simples e rústicas em sua aparência, mas em seu interior está escondida a mais doce das melodias""
As pessoas gastam aquilo que
tem de mais valioso, o tempo,
em busca daquilo que atribuem
ter mais valor, o dinheiro.
Ponto de vista
Muitas vezes vai passa pela cabeça das pessoas, coisas que você não é,
porém, suas atitudes despertará o interesse das mesmas , de se surprender com tamanha qualidade que você tem.
Não importa o que pensam , seja você mesmo e atropele todas as opiniões alheias que for para o seu descaso.
Diego Bosso
A sociedade é uma fabrica de "pessoas covardes e caretas" como disse o poeta. Que vivem uma ilusão ilusória em busca de algo impossível que jamais vão ter.
Deus não aplica o mal nas pessoas,as vezes nossas condutas é q atrai malícias. O senhor nos socorre.
Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!
As pessoas usam formas sofisticadas para justificar seu real motivo para ficar sob o efeito do mesmo álcool.
Quando alguém é agredido simplesmente por ser diferente é porque está próximo a pessoas que não têm compreensão o suficiente para entender a beleza da diversidade.
As pessoas que te conheceram no passado, têm mais dificuldade em crer na sua transformação para melhor. Daí a expressão: “Santo de casa não faz milagre”.
Grande parte das pessoas tendem a acreditar na versão mais sórdida das coisas; especialmente as invejosas e fracassadas. Para elas, acreditar nisso é interessante e traz refrigério.
O doentio medo da mentira é o pai carrasco de todas as pessoas perdidas, inseguras, de baixa estima, solitárias, egoístas, permissivas e infelizes, vitimas de si mesmo.
Descobrir através do Budismo um novo recomeço, pessoas capazes de se sacrificarem para diminuir a dor da humanidade, raridades.
A maioria das pessoas falam e fazem coisas sem consciência de como podem está atingindo os outros, mesmo que sejam coisas inúteis. Não por ser egocêntrico, mas por entender que vivemos em mundo onde é mais plausível cuidar de si mesmo. É a realidade de uma sociedade que impõe essa forma de sobrevivência.
