Pessoas de Verdade

Cerca de 125234 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

As pessoas dizem que gostam da verdade, mas nem sempre estão preparadas para ouvi-las.

Inserida por Dayannye

Pessoas cheias de teorias, filosofias e ideais criam um mundo imaginário e utópico. Na verdade tem medo de serem reais e cá entre nós... são tão cansativas...!!

Inserida por kflfir

Pessoas tem coração,porque não ter um pingo de compaixão? Falar a verdade, ser sincero,ou é sim, ou não.

Inserida por erwelley

Queremos dizer a verdade, mais as pessoas preferem a mentira, pois acham que a mentira leva-as algum lugar.

Inserida por marielyoliveira

Não tenho dúvida de que grande parte das pessoas que se dizem muito sinceras, na verdade, são muito chatas. Minha dúvida é se elas se justificam no "ser sincero" para serem chatas ou para não admitirem que são serem chatas.

Inserida por pastoeverardoalves

Não tenho dúvida de que grande parte das pessoas que se dizem muito sinceras, na verdade, são muito chatas. Minha dúvida é se elas se justificam no "ser sincero" para serem chatas ou para não admitirem que são serem chatas. A verdadeira sinceridade não condena e é transparente com os mesmos olhos que vê os erros dos outros, vê os seus. A chatice não é assim.

Inserida por pastoeverardoalves

Às vezes as pessoas precisam saber o quanto você é de verdade. Porque por mais incrível que seja, elas não são de verdade. E tudo que você faz pra ser melhor reflete na inveja dos outros.

Inserida por demolit

É estranho, mas é verdade. Quando a gente percebe o que as pessoas querem que a gente perceba a gente fica incomunicável.

Inserida por demolit

As pessoas costumam dizer que você só sabe que tinha algo quando o perde. Mas a verdade é que você sempre soube, mas nunca pensou que poderia perder.

Inserida por DANICDOURADO

A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.

Inserida por DamarysAlves

As pessoas te julgam, te condenam e te recriminam. E a verdade é que, nenhuma delas te conhece...

Inserida por PauloBitenciurtt

Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.

Inserida por AmandaTintino

Na minha opinião todos nós somos na verdade duas pessoas
primeiro somos akela q fingimos ser no dia a dia...escondendo nossos sentimentos mais importantes e sinceros e se tornando mais compativel com as outras pessoas
depois somos akela que queriamos ser...mas não somos por medo...medo das demais pessoas...com medo de expor nossos sentimentos...e nosso verdadeiro "eu" ...e akilo q deveriamos demonstrar na maior parte do nosso relacionamento com as otras pessoas acaba se limitando aos momentos de solidão e agustia!

Inserida por lecs2

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

" não importa se vcê caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa "

'Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.'

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

"Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

"Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso."

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."

"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los

dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.

eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.

assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

Inserida por alineg

Na verdade, somos necessitados da presença das outras pessoas em nossas vidas, fazemos parte de um propósito de enfeitar as vidas uns dos outros com o que somos, pensamos, falamos, sentimos, fazemos, criamos..

Inserida por GilNunes

Dizem que sou de fases, acho que é verdade, pois é preciso ser de fases para conviver com pessoas duas caras.

Inserida por evellyngomes

Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!

Inserida por Ramon01

É ao lado das pessoas que você realmente ama que você pode ser feliz de verdade.

Inserida por LuizSchneider

"Pessoas que se dizem ser amigas, uma hora descobrimos quem elas são de verdade."

Inserida por luanalinhares

FALAR DE OUTRAS PESSOAS COISAS INCERTAS RECEBEM MAIS ATENÇÃO QUE FALAR A VERDADE SOBRE SI MESMO

Inserida por gilmarbueno