Pessoas de Verdade
Começamos relacionamentos de qualquer jeito amamos de qualquer jeito , colocamos pessoas de qualquer jeito em nossas vidas , e assim acabamos esquecendo que Jesus não nos ama de qualquer jeito , ele nos ama profundamente e verdadeiramente.
Quando algo ruim nos acontece sempre nos perguntamos por que meu Jesus , por que tanto sofrimento e acabamos nos esquecendo que nós mesmo somos o culpado, pois escolhemos amar de qualquer jeito e consequentemente sofrer .
Então não ame de qualquer jeito , não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , não se entregue de qualquer jeito ,ame do jeito que Jesus nos ama , pois assim tenho toda certeza do mundo que você não irá se decepcionar jamais , seu coração é algo muito valioso para ser entregue de qualquer jeito e não esqueça JESUS TE AMA
Se as pessoas com quem você tem andado fazem coisas erradas é porque você está andando com as pessoas erradas, filho.
Você ama as pessoas que valoriza? Está certo.
Mas também valorize a quem não ama.
Porque Deus ama e valoriza até quem você despreza.
Tantas pessoas podem testemunhar sobre minha vida. Mas não sabem quê sou na verdade, por isso peço à vos caros compatriotas caso queiram saber de mim, não se revoguem, nem peçam alguém para testemunhar de mim,quem conhece a verdade minha, sou eu.
É assim que me sinto. Depois de pensar que as pessoas estariam te abraçando, elas estavam lá numa festa, rindo, te abandonando. Ou sei lá, homens, mulheres, quantas vezes dizem que amam você e mais 10 pessoas junto? Eu não sei. As pessoas que enchem tua paciência porque você sequer diz bom dia são as mesmas que se esqueciam de dizer boa noite lá atrás. Esse amor que não dá pra suportar, tão falso que uma solidão junta do chão do quarto é a melhor coisa a se fazer.
Tem coisas boas que a gente faz pensando em determinadas pessoas, e não entende porque não são bem aceitas. Parece até que erramos no que fizemos. Mas com o passar do tempo, a gente percebe que o endereço é que tava errado.
Tem pessoas que vive a se preocupar com quem está longe, em quanto deveria se preocupar com pessoas que estão dentro de suas casas, andando junto com você, no seu carro, no mesmo condomínio, comendo de sua comida, batendo em suas costas lhe chamando de amigo (a) sendo que na verdade, está tomando posse do que é seu. Os próximos...
Com esses deveremos ter mais atenção.
Pois os que estão longe não nos machucarão como os que estão ao nosso redor.
Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!
As pessoas gostam mais de perguntas do que de respostas,
As pessoas fogem das respostas pelo medo de não corresponder as suas próprias expectativas, criam um mundo pra si,
Criam suas mentiras, fazendo delas sua verdade.
É mais fácil do que assumir um compromisso de ser melhor.
E o que é ser melhor se não obedecer a Deus?
Antes de falar que as pessoas estão cada vez mais mentirosas olhe no espelho e reflita sobre sua postura diante da verdade. Tem muita gente cobrando a verdade sem estar pronto pra ouvir ela. Antes de cobrar a sinceridade dos outros cobre de você mesmo mais maturidade. A verdade muitas vezes machuca as pessoas e nem todo mundo sente prazer em ferir alguém.
As verdades podem ser duras, mas se não somos capazes de dizer a verdade para as pessoas ao nosso redor, não somos totalmente dignos da confiança delas.
Trecho de "A fabrica de inimigos":
Escolheu extrair o pior das pessoas, simplesmente porque não as podia controlar. Não sabia ele que traziam em sua essência a formula vital para torná-lo alguém melhor!
Antes de culpar pessoas catalogue tuas atitudes. Não te consideres inteiramente maduro se tuas escolhas te levam a caminhos infantis!
Não é uma questão de dinheiro e sim de poder! O poder permite as pessoas externarem quem sempre foram, mas não tinham condições pra isso!
LEITURA DO AMOR:
Há tantas formas de amar, mas as pessoas só valorizam a interpretação delas... e continuam sós! Isso o Google não vai traduzir!
