Pessoas de Caráter
O ser humano é uma espécie muito interessante. Reclama da má qualidade do caráter e da falta de sinceridade do seu semelhante próximo, seja ele da família, colega
de trabalho, vizinho e até "amigo". Vive dizendo que cachorro é melhor que gente, bem como vive falando que está cercado de pessoas que fingem querer o seu bem de verdade. Que a hipocrisia impera na sociedade. Ressalta sempre que as pessoas estão cultivando falsos sentimentos entre si e que estão praticando muito o mal ao outro. As publicações nas redes sociais com mensagens que vão nesta direção não me deixam mentir. Porém, em especial na época de eleição, este mesmo ser humano vive brigando para defender político, porque acha que esse, sim, é sincero e quer o seu bem de verdade. Chega a exaltar os nomes dos seus preferidos como se fossem anjos na terra para protege-los dos demais nomes, que são os demônios.
Ah.... O ser humano. Que espécie interessante. Acho que ele acha que político não é humano.
Caráter é um dos bens mais caros que existe, tão caro que não se pode comprar para sim, mesmo com fábricas de dinheiro.
Serviço tem preço, caráter não.
Se em algum momento mesmo que por um flash de segundo você pensar em colocar preço em sua lealdade e honestidade isso é falta de caráter.
A grandeza de um caráter consiste em conservar os sentimentos mais puros e nobres, ainda que a vida nos desafie a renunciá-los.
Desculpem as mulheres Honestas e de Bom caráter,que acredito serem a minoria da população feminina,atualmente,mas sempre que tento mostrar a nociva posição política,que o Feminismo causa ao Direito,e a própria Justiça,nunca ,logicamente incluo as damas dígnas de amor e respeito que são o Lastro da perpetuação da nossa espécie,e que nutre o Homem de ânimo e energia para enfrentar as vicissitudes do turbilhão que é nossa vida em Sociedade.
Uma Dama verdadeira reconhece a atitude masculina com respeito,e não como machismo.
Se o Homem se conscientizar desta diferença,os dias de feminismo estarão sendo contados até sua verdadeira extinção.
Caráter é uma dádiva, algo determinante, almejado, o que não quer dizer que é intrínseco aos seres humanos.
Religião não define caráter, profissão nenhuma te torna superior a ninguém. O mundo é muito extenso e ao mesmo tempo muito pequeno pra tantas pessoas que não sabem o seu real valor.
"O caráter do ser humano não se define em meias palavras, se define nas suas atitudes sendo elas boas ou ruins um dia terá que prestar conta a Deus".
O que deve ser visto não é um homem de caráter, mas o caráter de Deus no homem, isso é mais importante.
- Relacionados
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- O Caráter de um Homem
- Minha melhor versão: frases para despertar seu potencial
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Caráter
- Caráter e Dignidade
- Frases sobre caráter e confiança que revelam verdadeiros valores
