Pessoas Covardes
Errar é humano, não admitir também é, afinal, todo ser humano é ou tem seu lado covarde, alguns mais do que outros.
Covarde é aquele que diante um problema da a desculpa de que não estava preparado e não sabe oque fazer, coitado, você se acovarda, você sempre achou que não iria acontecer nada contigo é ? você sempre viveu sem pensar no imprevisto que a vida traz ? acorda filho!tudo oque você faz planta amanhã, tolo é aquele que diz viver somente o presente, sem se preocupar com o futuro, vai nessa ideia que vai "bem" viu. aprenda que com os problemas é fácil lidar, mais só não se acovarda, controle o desafio, não fuja dele, pensar muito é tua única força para ter sucesso diante do dele... nunca esqueça disso irmão. NUNCA!
Os fogos são mesmo grandes e covardes artifícios, que iluminam faces alienadas, que contrastam com seus corações anoitecidos e que nunca alcançam a penumbra sob os viadutos da exclusão social. Porque feliz ano novo só existe com pão e dignidade para todos!
Quem faz da ameaça meio de obtenção de pautas políticas ou vê no gestor um covarde ou julga pateticamente que o mal prevalece sempre.
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Prefiro mil vezes o sofrimento da construção dos sonhos do que a comodidade covarde dos que dizem simplesmente "não dá", "é difícil".
E minhas lágrimas covardes já não se arriscam a escorrer por um rosto cansado,
minhas lágrimas percorrem meu interior,
caminham por entre tristezas pessoais.
Minhas lágrimas me perfuram e me curam também
Uma doença covarde
que vem e nao faz alarde
que traz consigo sofrimento
choro e muito lamento
Mas DEUS com sua bondade
Nao fez comigo essa maldade
Permitiu-lhe continuar vivo
E sei qual o motivo
Nao tem como viver
Se este homem morrer
Muita coisa me ensinou
E sempre me insentivou
Com ele aprendi a sonhar
Com ele aprendir me portar
Me ensinou o que é humildade
Me mostrando o que é a vida de verdade
Pai te amo
Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?
Eis que o demonio morde a tenra carne do covarde. Vem, prova desta iguaria e deleita-se desse espetaculo, garanto, tu sorriras lagrimas de contentamento.
Não penses que se oculta, seu rosto lhe denuncia em cada olhar, num vulto de tristeza ou de solidão.
Vamos lá, covardes, medrosos, imprestáveis e inúteis. Me ignorem, me invejem, mas não cheguem nem perto de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp