Pessoas Complicadas

Cerca de 86099 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.

Inserida por maria_fernanda_5

Talvez o tempo cure lembranças, sare feridas, ajeite algumas coisas complicadas, mas; também o tempo das lembranças não tratadas adoece mais, com o tempo as feridas não fechadas inflama mais, e as coisas com o tempo não colocado os pingos nos iiis, estrague mais. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Amor para todas as ocasiões
Paciência para as complicadas
Tempo para as necessárias
Satisfação para as concluídas.

Inserida por giovannesartor

❝ ...Seu dia foi difícil? Agradeça.
As coisas estão complicadas?
Agradeça. A crise não passa?
Agradeça... Dobre teus joelhos
no chão e agradeça a Deus o
dom da vida e a oportinidade
de recomeçar todos os dias.
Tenha Fé e confie em Deus...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Musico não é apenas quem toca vários instrumentos ou músicas complicadas, mas sim aquele que mesmo sem instrumentos e com a mais simples das músicas, consegue tocar nosso coração.

Inserida por LanaPrinceLinden

Costumam dizer que a mulheres são complicadas, mas será que são as mulheres mesmo??!
Pq eu não falo que amo, roubo um beijo DAQUELES e menos de 24hrs depois finjo que não conheço/trato mal... Ao contrário de você, homem, ops errei, muleque*. Mas vai com calma não venha me xingar dizendo que eu tbm não sou uma mulher de se exaltar, eu pelo menos admito as coisas, e tenho caráter... Vc é um muleque pelo “simples” fato de falar que me ama e dia seguinte fingir que eu não existo, sem caráter NENHUM!!
Você sabe que quando eu estou de TPM, eu fico mais chata, fico nervosa sem explicação, ou por coisas bestas, sabe que eu fico sensível pra um krl, e msm assim faz de tudo pra mim me irritar/chorar!!
Oq eu fiz hoje ali em baixo, não foi drama, foi apenas um ato de uma menina na TPM, sensível!!!!!!!!
POXA... COLABORAAAAAA DESGRAÇA
Mas eu sei o motivo pelo qual vc me dar esperanças ainda, pq vc sabe que eu te amo, e que quando não chega próximo eu tento me afastar, pra acabar com esse sentimento totalmente louco que sinto... Mas o problema é que, você quer alguém pra te entreter no seu tempo livre, e meu querido vai se entreter no circo, no shopping, no mercado, na rua, pouco me importa! Só saía da minha vida de uma vez por todas... PQ CHEGA EU CANSEI!!!!
E PELA DÉCIMA TENTATIVA EU NÃO VOU ME HUMILHAR A VOCÊ! E ELA ÚLTIMA VEZ EU NÃO VOU MAIS ME ENVOLVER COM VOCÊ/ISSO
E até lá pfv não me procura, eu vou entrar em uma B.A.D. profunda!

Inserida por Anonimo54321

Palavras são tão simples de serem ditas, mas tão complicadas de serem vividas.

Inserida por cesarpassaro221177

Gosto de mulheres porque elas são complicadas, explosivas, difíceis, irônicas a ponto de me fazer sorrir.

Inserida por camilamariotta

A sensação de Solucionar situações complicadas no dia a dia sem dúvida é gratificante,entretanto , solucioná-las de salto alto,Não tem preço!

Inserida por MariaJ93

A vida é comparada a uma outra viagem feita no deserto, onde as ciosas são mais complicadas ainda.

Inserida por NelsonTyNapildy

"Talvez umas das coisas complicadas, se não difíceis seja tentar tirar da cabeça o que está grudado no coração humano."

Inserida por wilsonmatsinhe

Situações complicadas exigem decisões difíceis.

Inserida por Wyrgho

Dia após dia as coisas da nossa vida pareccem estarem muito complicadas,dificies e até mesmo frustrantes mais nem mesmo por isso devemos deixar de viver com alegria e harmonia, porque quem deixa que os problemas tomem conta de sí ou afectem a sua vida , acaba por não ter esperança e fé para poder superar os obstaculos da vida.
É claro que não é fácil superar esses obstaculos mas temos que ter muita esperança, fé e confiar em Deus;
Esses obstaculos da vida as vezes podem ser úteis para nós como podemos adquirir mas experiência, inteligênica e humildade, para além dessas qualidades podemos ainda entender melhor o sentido dessa vida misteriosa que vivemos.....

Inserida por Benigno

⁠Decisões são mesmo muito complicadas, na maioria das vezes elas magoam, elas nos fere de dentro para fora, porque se fosse para ser fácil não seria uma decisão. Mas sofrer por escolher o que é correto machuca menos do que ficar em um ambiente tóxico.

Inserida por emy_vianna

As coisas são complicadas porque você as complica.

Inserida por MarizaCarvalho

⁠Tempo ao Tempo.
Simples e complicado.


Para perguntas complicadas existem respostas simples.
Para perguntas simples existem respostas complicadas.

Parece simples, mas é complicado.

Inserida por FRabello

Uma das coisas mais complicadas da vida é o amor
'Mas qual a graça na vida se não houvesse amor para ser feliz'

Inserida por valdeir16

Quem desdenha quer comprar, não é?
Viu?! Mulheres não são tão complicadas assim !

Inserida por ElieneTeixeira

" Na praia da vida, as Águas são lentas e complicadas. Se tudo que sonhamos se tornasse Realidade em um segundo, Não teriamos o prazer, a luta e a conquista, que temos para conquistar e lutar pelo um sonho!"

Inserida por anneserafim

Tenho maior inveja do pessoal que consegue desenhar coisas complicadas com mouse, tipo um círculo.rs

Inserida por lelecarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp