Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.
Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav
pq nois nunca acha a pessoa certa ? Ah e pq NN existe pessoa certa e ss a qual entra na sua vida e faz tudo fica melhor
Não entendo certas pessoas, tem hora que está com depressão, outra hora já está com um copo de bebida alcoólica na mão. Talvez isso seja a resposta o porquê você nunca é feliz.
Mesmo que o seu cargo impressione outras pessoas, essa pode ter sido a escolha errada se o dia a dia desse trabalho te deprime.
Quando você pensar sobre a sua carreira, tenha cuidado para não ser seduzido pelo o status.
Busque um lugar onde você possa expressar seus valores e um ambiente onde as pessoas compartilhem desses valores.
No longo prazo eu te garanto que você vai ganhar mais. (Em todos os sentidos)
Eu me respeito tanto a ponto de não mais aturar certas pessoas.. Sei o meu valor , sei das minhas crenças, da minha fé nas pessoas , por isso não me permito mais ser quem eu era e não permito mais ninguém me ferir com atitudes e palavras.. não mereço migalhas , não mereço tão pouco que me oferecem , por me amar tanto agora que aprendi que meu coração vale ouro e eu não devo mais me misturar com certas pessoas. Nem viver com o pouco que me oferecem..
Meu amor, homem da minha vida, desde que te conheci, tive certeza de que você é a pessoa certa pra mim. Você sabe tudo sobre mim, me conhece até do avesso e, mesmo assim, ama cada pedacinho meu. Obrigada por ser tão especial!
Não existe um determinado tempo ou fase para conhecer a pessoa certa, e da mesma maneira não faz sentido falar que a pessoa é a certa, só que em um tempo errado, o amor quando é verdadeiro ele nunca vai se acabar não existe outra justificativa em quanto a isso, oque é verdadeiro e real nunca irá se acabar.
As vezes me pego pensando, se escolhi a pessoa certa, ou sou apenas uma pessoa incerta?
As vezes me pego pensando, será que você é realmente pra mim? Será que poderia me fazer tão feliz assim?
Como você foi com ela, como você gostava dela.
É tudo tão diferente, que me deixa confusa, me deixa em dúvida.
Estou ficando maluca? Ou é apenas mais uma alucinação? De uma mínima ficcaçao ?
Te quero mas não te quero, te quero mas não te espero
Te quero te amando, e te quero te odiando
Palavras são como notas musicais, se tocadas de maneira errada, as pessoas podem até sair do teatro
De certa maneira, a visão de mundo do Partido era adotada com maior convicção entre as pessoas incapazes de entendê-la. Essas pessoas podiam ser levadas a acreditar nas violações mais flagrantes da realidade porque nunca entendiam por inteiro a enormidade do que se solicitava delas, e não estavam suficientemente interessadas nos acontecimentos públicos para perceber o que se passava. Graças ao fato de não entenderem, conservavam a saúde mental. Limitavam-se a engolir tudo, e o que engoliam não lhes fazia mal, porque não deixava nenhum resíduo, exatamente como um grão de milho passa pelo corpo de uma ave sem ser digerido.
“Para se apaixonar pela pessoa certa, apaixone-se primeiro por você, se dê valor, se respeite, não aceite menos do que isso.”
#bysissym
Encontre a pessoa certa pra ser feliz junto com você ao ponto de compartilhar cada loucura junto de você 🥰
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp