Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;
Todas as vezes que coloquei minhas mãos no fogo por pessoas que considerei certas, queimei o braço todo. Me vejo ridículo, mas no fundo isso parece ótimo também; Só assim percebi que as pessoas vivem como ovos, protegidas por uma casquinha que querem mostrar, mas por dentro, são todos iguais, todos tem um lado amigável e egoísta, um lado angelical e um lado diabólico. As pessoas são cascas. Todas vulneráveis à tudo.
Bom não passei nem dos meus 25 anos de vivência, mas as escolhas que tomei me deixaram velho. O que é o certo nos dias de hoje? Tudo está numa balança. O certo e o errado não passam de uma questão de opinião, tudo é julgado pelo ângulo em que é visto. Ah, as companhias…. Morro de medo de ser a pior companhia, pois isso afastaria muitos, e como uma pessoa sozinha vive? Não vive, sobrevive. A guerra interior é uma das piores, é o nosso eu contra si mesmo.
Pois eu sei, sim, Eu sei que você era a pessoa certa mas,
as coisas ao nosso redor foram mais forte que você!
quem sabe quando você amadurecer agente tente de novo!
pois eu sei que nem que seja um pouco ainda adoro você.
e acho que finalmente cheguei a uma resposta,
que realmente já aprendi amar,
esses momentos bons me fazem lembrar do seu sorriso.
e eu não sou um chato previsível
e ainda teno muitos medos
medo de ter conhecido a pessoa certa e ter perdido
medo de achar a pessoa certa e não ter bons frutos,
medo de ter filhos e não saber cuidar,
medo de morar só e não conseguir me manter,
se eu pudesse usar o amor para isso, e alugar a paixão,
talvez seria uma forma de me sentir melhor
e perder o medo dessa vida.
Meu Deus essa tal de internet é boa demais, porém uma faca de dois gumes, será que certas pessoas, ainda não se tocaram que eu não quero arrumar nenhum namorado por aqui? e se um dia eu quiser, só namorarei pessoas que fazem parte de meu cotidiano e da roda de meus amigos. Fica a dica!!!
Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.
A FALCIDADE DE CERTAS PESSOAS É IGUAL FRUTA PODRE. TEMOS QUE BALANÇAR OS GALHOS PARA SEPARAR OS BONS DOS RUINS.
Não gosto muito de dividir essências, é pessoal demais. Quem pensa que dá, certamente tem um sabor destemperado.
Ele não sabe. Mas quando eu o vejo, distraído, eu imagino a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos.
Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.
Aê...o palhaço !!!
Certas pessoas crescem com as mentira que contam, engordam com elogios mentirosos e se tornam imbecis a ponto de não entender respostas sarcásticas, achando, isso sim, que é um prêmio para sua venal atuação.
Mas a vida é assim mesmo e eu não poderia jamais esquecer que isso vai se resolver ainda que alguns já houverem sido enganados por muito tempo e não der para enganar todos por todo tempo.
Aí virá o castigo e esse, nem será da Justiça Divina, será só um pouco da justiça dos homens.
Peça perdão as pessoas . Mesmoo se estiver errada ! Porque : Arepedimento nao mata mais Sufoca . Jesus Te Ama !
Tantos mudos por ai querendo falar ,e tem certas pessoas que só sabre reclamar da vida,para com isso,se for prá falar mal de alguém delete ela e pronto!!
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
Olha, eu sei que não sou a pessoa tão certa pra você assim.
Não combinamos em muita coisa, praticamente em nada. Só que não sou tão errada assim também. Eu sei que te faço mal às vezes, muitas vezes. Só que sei lá eu te faço bem também do meu jeito louco, mas faço. Não sei demonstrar o quanto que você me faz bem, o quanto me divirto contigo, o quanto sou feliz por ter você comigo, e quando demonstro me atrapalho, me desculpa por isso. Sei que às vezes você precisa de carinho e atenção e não sei lidar com isso. É que é tudo tão novo pra mim, nunca me senti assim antes… Mas queria que você soubesse que eu te amo, assim pronto falei, eu te amo. É isso eu te amo, do meu jeito doido, paranoico, errado, mas eu te amo. E é como dizem “quando a gente ama mesmo de verdade alguém, a gente não sabe explicar o por que” É isso não sei explicar, e isso é um bom sinal, por que eu te amo de verdade.
