Pessoas Bonitas
Não é interessante quepessoas digam que acreditam em Deus, mas depositem sua fé nas coisas do mundo!
Siga as pessoas do mundo, mas não se esqueça de seguir a si mesmo, pois quando perdemos nossa própria identidade, perdemos a essência do nosso coração!
Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.
Fatos podem mudar o mundo e afetar a vida das pessoas, mas para mudar e afetar um coração, terão que arrancar dele, a Força do Amor Eterno de Deus.
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
Muitas pessoas perderam uma das coisas mais importantes davida: O Tempo! Não tem tempo para seus amigos, nem para sua família e nempara si mesmas! Um dia vão querer este tempo, mas a morte dirá que já não há mais tempo!
Muitas pessoas na nossa vida caminham para o passado, assim com o tempo vão se tornando uma lembrança distante. Preserve aqueles que todos os dias estão sempre presentes na tua vida!
Podemos falar o que queremos para as pessoas, mas são as atitudes que realmente demonstram o que queremos dizer!
As pessoas dizem acreditar em Deus, mas seguem a palavra do mundo e não a de Deus. Ele parece como morto, esquecido em seus corações, somente lembrado quando percebem que o mundo não lhepode salvar!
As pessoas podem passar pela sua vida, as paixões podem passar pelo seu coração, somente Deus, Fonte do Puro Amor, durará eternamente!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Procuram-se pessoas que acrescentem a minha vida, camadas de alegria, ânimo e felicidade, tratar direto com meu coração!
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."
As pessoas são como flores e você como jardineiro dos corações, colheráo que plantou, cultivou e regou, lindas rosas ou apenas um cacto seco.
Há pessoas que limitam suas vidas em torno de pequenos mundos a sua volta, outras são comobrilhantes estrelas, capazes de iluminar o Universo ao seu redor.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
É verdade que já vi muita escuridão no coração das pessoas, mas também é verdade, que podemos nos tornar como sol mais brilhante, iluminando toda escuridão dos corações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp