Pessoas Boas Dormem bem
Te beijo antes de você dormir. Mas lembre se, estarei esperando você acordar e sorrir!
Sergio Fornasari
Sobre não sentir nada: dormente. Sim, dor mente, e mente muito. Mente quando estamos sóbrios. Mente quando estamos bem.
Mente quando mentimos.
Mente quando falamos a verdade. Ela mente sem nos fazer sentir.
E sentimos sem mentirmos nada.
Enquanto você dormia, eu depositava as minhas angústias nessa folha de papel. E não adianta nem tentar maquiar antigas falhas e refazer promessas as quais sabemos bem que não vão se cumprir. Você não vai mudar, é fácil presumir. Que todo ódio da minha vingança se reverta em risos sobre a sua desgraça, sem que eu precise mover um dedo. Apenas viverei e o tempo cuidará de devolver cada segundo do meu sofrer. As suas palavras ainda ecoam nos meus ouvidos, mas infelizmente não é de palavras que eu vivo.
ABRAÇA-ME!...
Se eu continuar a dormir,
se eu me fechar e calar,
se eu bater com a porta e fugir,
se eu constantemente me flagelar,
não me digas muitas coisas,
simplesmente, abraça-me
e permite que no teu peito
eu viva toda uma eternidade
e desperte em ti homem refeito,
com um novo brilho no olhar
que tu possas traduzir por felicidade…
Acorda-me, se eu me esquecer de sorrir
quando a primavera florir,
quando o primeiro raio de sol eclodir
em cada dia que nascer,
quando o voar de uma andorinha
desenhar suaves espirais no céu,
quando o teu olhar procurar o meu
ao raiar de cada amanhecer,
para que a cada dia eu possa ser
sempre um, cada vez, melhor ser…
Agora, abraça-me, feliz,
para eu em ti, feliz, adormecer…
O homem que dorme demais perde uma infância e juventude para uma velhice cansada por não ter visto e vivido o melhor da vida.
Eu só queria estar na minha casa, em meu quarto, na minha cama com meus gatos dormido enquanto eu lia... Eu só queria estar no meu lugar, não em um ambiente que eu sei que não é o meu lugar.. Queria estar ao lado dos meus amigos para celebrar uma vitória, ou até mesmo para chorar em uma derrota... Queria apenas estar em meu próprio porto seguro.. Com a minha mesma rotina de sempre.. As mudanças drásticas em nossas vidas, as vezes não são as melhores opções... Nada é como antes, você está em uma zona desconhecida.. Em um universo que não te pertence. Nada voltará a ser como antes.
"Se você olhar para trás, verá que tudo valeu a pena. Da noite mal dormida à lágrima derramada. É tudo bagagem. É tudo bagagem.. ".
Eis o que significa ir da felicidade à tragédia
para um homem, em dois atos:
ir dormir com as galinhas
e acordar com o galo.
“(...)
Reinventei o dia; para adormecer sonhando as outras noites que dormi...
Esperando encontrar; perdia...
Yeshua sorrindo nos olhava...!
Não sentindo esperança; a Lua já não sonhava acordada.
Amando o sonhado; sonhou acordando; o que a alma guarda no inexplicável...
Longe... Porém; perto de dentro ...
Destruindo uma esperança que não dormia; seguiram separados juntos...
Olhei-me no sonho te vendo a olhar-me; o seu sentir ficou dentro de mim...
Beijei seus olhos quando dormindo; não sonhavas...
Entre um raiar e outro, esperava sua chegada...
Relembrando o esquecido; senti que não estive dormindo...
Tentando pressentir, não consegui desistir ...
0ntem pode ser o hoje; que não vivi ...
- Khnum - (excerto de Poema: A lua Sonhadora.C.19 p.65 )”
Quando acordo, penso em ti, o dia inteiro penso em ti, vou dormir pensando em ti, quando estou dormindo sonho contigo.
Todos nós dormimos, acordamos, sorrimos, abraçamos, influenciamos, somos influenciados, porém se não amamos , iremos chegar ao final do dia e perceber que tudo que vimos, ouvimos e vivemos foi simplesmente... Insignificante.
Quero uma boa cama para dormir,
Quero um dia lindo para sair,
Quero uma noite fria para me
Esquentar,
Quero liberdade para poder voar.
Acordei tarde, doía por ter dormido demais... Num pensamento abrupto percebi que meu pesadelo era retrato da realidade, uma lágrima escorreu e percebi que não podia correr nem fugir pra ninguém, eu precisava de você. Eu queria um colo incentivador, que me dissesse que valia a pena lutar, simplesmente porque era amor... independente de ser eterno ou não, valia a pena.
"Eu ainda acredito
Que a força existe enquanto se vive
Que a fé existe enquanto se dorme
A raiva no ventre
Eu ainda acredito
que viver é a melhor coisa
Eu ainda acredito
que tudo um dia vai mudar"
Dormir com os olhos abertos e a vida foi cruel, e no silêncio eu levo a dor e o amor sem perder a ternura. A paixão grita e mesmo por todas as vezes eu quis chorar e desistir, o teu sorriso falou mais alto, assim eu durmo com os olhos fechados para vida amanhecer doce e assim eu durmo ao teu lado, para no silêncio transbordar amor.
Quantos anos se passaram em vão?
Durante quanto tempo eu dormi?
Os anos se passaram e eu finalmente descobri que nada era real, não era para ser. Tudo isso simplesmente se fora.
Todas as fotos, todas as cartas, todas as lembranças... Todas queimadas, não me sobra nada, nada do que me lembre de você.
Para mim, você não existe mais, você me fez isso. Fez isso com nós.
