Pessoas Alegres

Cerca de 86341 frases e pensamentos: Pessoas Alegres

Curtir os momentos alegres, encarar e resolver os difíceis, é saber compor as experiências da vida em harmonia.

Inserida por MirnaRosa

As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.

Inserida por Evertonlemos

O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.

Inserida por kakau2227

Quando estamos alegres conseguimos ajudar nossos amigos muito mais do que pensamos. Nossa alegria pode contagiar e fazer sorrir qualquer um, mesmo aquele que está passando por um momento ruim. Precisamos espalhar a cada um dos nossos familiares, amigos e, principalmente aquela pessoa a quem , esperança, o conforto e a certeza de que estamos e queremos que eles estejam sempre ao nosso lado. Precisamos responder com carinho a todos que nos cercam e se aproxima de nós. Se fizermos isso, fofoca e mentiras nunca nos atingirão.

Inserida por LuPAComunicacao

Vivemos alegres até o mundo permitir, mas só quero ser feliz, viver a vida sem limites.

Inserida por JuanDiego

Músicas tristes
Momentos tristes
Minutos alegres
Horas de desespero.

Inserida por victordejesus

Se não passassemos por momentos tristes não saberíamos reconhecer os alegres.

Inserida por Foux

...Essa alegria
é tua e minha...
Tua porque os anjos estão sempre alegres...
Minha, porque sou feliz com a tua felicidade"...

Inserida por pallone

Conhecemos a tristeza no dia em que estamos alegres e não encontramos ninguém para partilhar nossa felicidade!

Inserida por fabiocunhasilva

Faça a minha manhã mais feliz, as tardes mais alegres, e as minhas noites mais tranquilas!

Inserida por raamonad

Os doces melhoram a nossas vidas, nos deixam alegres. E tem gente que faz dieta disso, é a mesma coisa que você fazer dieta de felicidade.

Inserida por isadoralustosa

A Bailarina.

Ela gira em pulos saltitantes
Alegres com sorrisos roubados
Com suas roupas brilhantes,
Torna-se o sorriso dos mascarados.

Seus olhos imitam diamantes,
Rodam com minutos contados
Juntas todas como soldados;
E faz a tristeza dos comediantes

Assim como lindas borboletas no campo
Fazem dos saltos, os seus sonhos
Sonhos que se apagaram com o tempo.

Como roubar o sorriso das borboletas nos campos?
Como na vida fazer parar o tempo?
Este tempo cruel, devorador de sonhos.

Rollf Fiore

Inserida por Pensador.poemas

Quando estamos alegres parece ser a união de vários sentimentos. Mas a tristeza é solitária, ainda que sem motivo justificável.

Inserida por itarcio

Quem sou eu? Quem é você? Afinal; quem somos?
Depende do momento, momentos somos alegres, momentos somos tristes.
Outros Humorados outros ranzinzas.
Você é bom ou mal?
Bom? E aquele pensamento maléfico que teve ontem? Não o define?
Ah! Então você é mal? Mas e aquele dinheiro que você doou ao Criança Esperança? Não o define?
E eu? Sou bom ou mal?
Nenhum – ou os dois – afinal o momento que nos define.
Ah! Mais tem algo que sou e ninguém pode negar! Honesto!
Pensando bem, e aquela viagem que prometi a mim mesmo que faria à Ilhéus? Acabou o ano e nem fui. Será que fui honesto comigo mesmo?
Mas minhas dividas não deixo de pagar!
Então... Sou honesto? Mais uma vez esse tal de momento.
Momento safado!
Uuuuh! Por falar em momento safado, eu fiquei safado por um momento; eita momento bom!
Nesses momentos lembro dos meus antigos amores. Mas acabo me lembrando das grandes traições; eita momento ruim.

Momentos e momentos; isso que somos.
Porém sendo bom ou ruim, viva os momentos, pois acabam nos deixando experiências magníficas que marcam os momentos de grandes recordações.
Viva o momento, sinta o momento, seja o momento!

Inserida por oincriveltatu

Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!

Inserida por afigueiredo

Levarei daqui lembranças tuas, momentos alegres e nem tão alegres assim, levarei amigos verdadeiros, colegas hilários, amores sofridos e angustias profundas, mas de tudo isso levarei no coração vocês pessoas que fizeram de meus dias nem tão escuros assim, que me deram motivos reais para dar mais uma chance a mim, que me fizeram sorrir entre uma lagrima e outra, e entre sorrisos de sinceridade me fizeram cair lagrimas de emoção me ensinaram que sim é capaz de amarmos incondicionalmente alguém, pois não é assim o verdadeiro amor, infinito mesmo que a distancia seja presente...

Inserida por TammyDias

Teu amor
Tem um colorido lindo
Ele pinta meu coração de cores alegres
E ainda embeleza meus olhos
Num arco-iris sem fim...

Inserida por Lourdesousa2016

Muitas vezes achamos que certas histórias de vida, sejam elas alegres ou tristes, só são vividas, sentidas e narradas pelos outros... mas quantas vezes esquecemos que Nós também somos os Outros!!
Segredos de Uma Vida de Poesia (Patrícia Arnaut Mendes

Inserida por PatriciaArnaut

QUANTOS SORRISOS?

Quantos sorrisos
alegres, bobos, marotos
eu deixei transparecer
só em pensar em você?

Foram tantos...
que nem mesmo sei dizer!

Inserida por genesiocavalcanti

O Universo versa noite que tardia.
Alegres aves voam para adormecer.
Estrelas lua sempre trazem sua magia...
Minha paixão, louca paixão...
Por você!

Inserida por SilvianeMoon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp