Pessoas
ALGUMAS PESSOAS
Algumas pessoas têm o dom de serem lembradas! Pessoas com histórias, pessoas intensas, inesperadas, que possuem impetuosidade, exuberância e vigor nas palavras, definitivamente são memorizadas!
Algumas pessoas têm o dom de serem inesquecíveis! Independentemente do que façam, possuem constância e inquietude em seu jeito de ser, tornando-se irresistíveis e naturalmente, factíveis!
Algumas pessoas têm o dom de serem divertidas! Pessoas divertidas não premeditam, pessoas divertidas não segregam, pessoas divertidas são criativas e conectadas! Pessoas assim nos tira um sorriso dos lábios, quando não, uma gargalhada solitária!
Algumas pessoas têm o dom de serem persuasivas! Pessoas persuasivas são otimistas, autênticas, possuem autoconfiança e estão sempre prontas para ativar a intuição, dar um conselho ou uma sugestão e mudar toda uma questão!
Algumas pessoas têm o dom de serem instigantes. Pessoas instigantes são atraentes, curiosas, encantadoras! Tão encantadoras que acabam nos impactando, nos envolvendo e nos encantando!
Algumas pessoas têm o dom de serem emocionantes! Pessoas emocionantes se surpreendem com a própria emoção e com esse conjunto de respostas químicas e neurais que surgem a um estímulo ambiental onde ela mesma produz, muitas vezes sem saber de onde vem, e simultaneamente, nos emociona também!
Algumas pessoas têm o dom de serem incomparáveis! Não importa o que elas façam ou deixem de fazer. Se fazem é efusivo! Se não fazem, ainda assim, é exclusivo!
Algumas pessoas tem o dom de serem caridosas! Pessoas caridosas amam sem se apegar a alguém, doam sem escolher a quem e sem esperar de ninguém!
Algumas pessoas, simplesmente, tem o dom….
Cris Salles
11/03/2023
A essência da responsabilidade social é devolver à sociedade pessoas
melhores do que quando a contratamos.
Nesta vida, quero ser um deles. Apenas um no meio da massa de pessoas fracas. Desta vez terei astúcia. Não vou mais cometer falhas.
(Seika)
As palavras sempre fazem bem
para isto tem muito poder
desde que sejam boas
e não façam mal a ninguém
Muitas vem de língua comprida
que diz algo sem saber a razão
a pessoa escutou em algum lugar
e fala aumentando o textão
Pode crer que o mal semeia
pois quem ouvir vai aumentar
estica a história e porque anseia
alguma novidade para fofocar
Fala disso ou daquilo que nunca viu
pois uma língua maldosa lhe contou
e esparramou boatos qual fogo no pavio
e logo uma história errada se formou
Sabe o tal - quem conta um conto?
assim agem sempre as fofoqueiras
cada uma vai aumentando um ponto
pondo inocentes em sujeiras
Vai chegar um Tempo que quem for Famoso e Popular, vai ter mais chance de se Morto por Alguém ou por um Grupo de Pessoas.
Algumas pessoas encantam, outras iluminam, mas há também aquelas que ludibriam. Nos resta decidir qual delas terá espaço em nossa vida.
Tudo pode ser oportuno, mas tudo é vaidade.
Não se deixe levar pelo que as pessoas tem e sim pelo que elas são.
Homens e mulheres se classificam em três classes ou ordens de inteligência; você pode identificar a classe mais baixa pelo hábito de sempre falar sobre pessoas; a seguinte pelo fato de que seu hábito é sempre conversar sobre as coisas; as mais elevadas por sua preferência pela discussão de ideias.
Ame, mesmo que seja do seu jeito, diferente, esquisito, mas, ame.
Algumas pessoas amam, mas não sabem como demonstrar.
"O medo faz com que não nos tornamos felizes! O medo faz as pessoas se afastarem uma das outras! O medo..."
Aqueles que só Reclamam são os Mais egoístas, pois vivem reclamando de tudo para conseguir oque não são capazes de alcançar e quando conseguem não dão valor oque acabara de conseguir então perdem, quebram, estraga, vende ou desfaz e continuam a reclamar para obter outras coisas e situações que seu desejo anseia obter, em busca da felicidade, que nunca têm e nunca alcança, já aqueles quietos que agradece pelo que têm anseia pelo que não têm, mais que conserva preserva esse esperam em paz até obter seus sonhos e quando consegue se alegra e quer mostrar para todos, reflete no tempo no trabalho no caminho percorrido até aquele ponto, cuida, pois sabe o quanto te custou agradecendo a Deus, esse sim é feliz.
Cada pessoa que passa por nossa vida é uma oportunidade de aprender, crescer, evoluir e traz consigo a possibilidade de nos tornarmos melhores e mais conscientes de nós mesmos.
Sim, eu testo as pessoas, e na maior parte me afasto em seguida. Talvez você possa pensar que isso é puro egoismo meu, mas não! Assim como a vida nos testa diariamente e nos dar exatamente o proporcional da nota que tiramos, assim, são as pessoas ao meu redor, cada uma tem exatamente o que ver e julga a meu respeito.
Tem gente que olha para o externo e julga incorretamente o interno de outras pessoas, como tem gente que primeiro busca a raiz que é o interior, para então observar e julgar o seu exterior. Entre esses dois tipos de pessoas, só uma, inclinou o ouvido a sabedoria, e a outra ao seu próprio entendimento. Quem me julga pelo que ver, jamais saberá de fato sobre o que não ver e não conhece.
O oposto da VIDA não é a morte, é o sono. As pessoas passam a maior parte do dia dormindo. Muito mais do que as oito horas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp