Pessoa Triste
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Quem está sozinho porque ainda não encontrou a pessoa perfeita é um triste por pautar sua vida na ilusão. Pois se a tal pessoa perfeita existisse, não seria com ela que ele iria formar um belo par.
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
Um dia você da uma flor para uma pessoa e essa pessoa te vira as coisas, você fica triste e chora. Melhora e volta a dar uma flor para outra pessoa e ela te devolve com um tapa. Ai você muda, perde o encanto e deixa de ter aquela criança maravilhosa que existia dentro de você. Ai alguém vem e te da uma flor e você vai e vira as costas pra pessoa. o Mal do humano é isso. ele não consegue enxergar. Existem pessoas para machucar e outras para curar.
Você não precisa mudar e nem começar a desacreditar do mundo e das pessoas... simplesmente precisamos fazer o milagre. e o milagre começa por você, nade contra a correnteza mude a direção. Aos poucos você notará que não esta sozinha e ai saberá diferenciar a pessoa que machuca da pessoa que cura.
Longe da pessoa amada
longe de vc me sinto uma criança querendo sua mãe Desesperadamente, triste, querendo carinho da mãe..mais quando estou com vc eu sou uma criança com sua mãe rezando pro dia não acabar, cada segundo, cada minutos, cada hora vale uma eternidade
É triste saber e ter certeza
que a pessoa que eu amei
substituiu, transferiu, os gestos de amor que eu tinha com ele,
para outra pessoa.
Ele encontrou um outro amor, e só agora eu percebi que quem transfere aos outros aquilo que recebe, na verdade nunca te amou.
Quem ama, guarda.
Tenho uma triste noticia, a vide me deixara, não existe mais vida sem a pessoa que te acalma, sem uma alma que te ajuda e que te transforma , mas tudo bem eu só espero que o tempo nos ajude e os deixe perceber que por um segundo erro não seria o terceiro que iria acontecer.
Chega a ser triste você aconselhar uma pessoa, e estar na mesma situação e não conseguir fazer o que você aconselha.
Eu penso em como deve ser triste alguém se envolver com uma pessoa que claramente já te mostrou que não vale a pena, e que nunca vai mudar.
Quando ficamos triste com alguma pessoa, quer dizer que, essa pessoa nunca fez e nem ia fazer você feliz.
"Triste não é se dedicar durante toda uma vida a alguém ,
triste é saber que a pessoa não reconhece seu valor ."
30\07\2013
Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.
É triste ver aquela pessoa que você ama sendo iludida, mas afinal ela que optou por aquilo, então ela que se vire, tá doendo em mim, mas vai doer muito mais em você quando percebe que o que você tá vivendo não passou de uma ilusão...
Estar triste com uma pessoa não é a mesma coisa de estar com raiva, porem não estar com raiva da mesma, não anula a tristeza!
