Pessoa Tentando se Auto Afirmar
"Sou completo na minha imperfeição. A minha incompletude é o que eu preciso hoje. Sou meu melhor amigo, exerço o meu poder e vivo a minha vida como uma graça!"
Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.
"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."
"Recomece seus sonhos e seus trajetos quantas vezes forem preciso.
Mas nunca esqueça...O que deu certo, repetir.
O que deu errado nunca fazer. E o que não sabe! Pensar duas vezes..."
—By Coelhinha
Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!
OS REVEZES DA VIDA
O rico passa pela calçada, onde
o mendigo com fome e doente
lhe pede uma esmola
Este porém, lhe cospe e o insulta
dizendo, afasta-te e não me amola
Muitos anos se passaram,
e com os negócios ruim,
o rico fora a falência,
e sendo desprezado por todos
de sua antiga roda,
o novo mendigo quase chegara a demência
Se valendo dos revezes da vida
onde a vida é uma escola
o primeiro mendigo,
acolhido por um benfeitor
a uma vida digna retorna.
Voltando ao seio de sua verdadeira
família de onde se afastara
ainda criança, descobriu-se rico,
pois era detentor de uma enorme herança
Lembrou-se de sua infância
dos sofrimentos vividos
mais também não olvidou,
das ajudas que havia recebido
decidiu então, também
socorrer aos mendigos
E passando pela mesma calçada,
onde muitas vezes dormiu,
era ele quem socorria agora
um homem que sentia fome e frio
Sem ao menos desconfiar
que prestava aquela caridade
a um homem que já fora rico
orgulhoso e cheio de vaidade
Onde anos atrás
naquele mesmo lugar,
fora ele que lhe insultara
dizendo-lhe para não perturbar.
"A verdadeira prosperidade não ocorre por acaso, é sempre fruto da perseverança e de muito suor derramado."
Quando sofremos alguma agressão ou ofensa, certamente é de alguém doente em si mesmo, portanto, digno de nossa compreensão e perdão.
Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.
Vejo Deus no verde das árvores, no sopro do mar, no canto dos pássaros e no doce aroma das flores. Agradeço a Ele por ter posto o amor no meu coração e no calor do teu abraço. Adoro quando a vida sorri pra mim.
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.
Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp