Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52931 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

- Amar outra pessoa , mais que a si próprio é o mesmo que se auto destruir dia após dia ..

Inserida por bellarodriguess2

Se cada pessoa ocupasse seu tempo praticando a auto critica. Sobraria menos tempo para cada pessoa criticar os outros

Inserida por eugeniofortes

Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.

Inserida por Maycon-Douglas13

É preciso a auto-valorização para sermos uma pessoa plena.

Inserida por 171094

Virou modismo se auto-elogiar: "sou pessoa de bem!".
É basta nenhuma, falar é fácil! Queremos ver na ação!

Inserida por AndreAnlub

Temos um grande potencial de auto sabotagem. Proteja-se não querendo ser outra pessoa, senão você mesma no melhor que puder! IgG

Inserida por IGORBRITOLEAO

Humildade tem elo com o belo
Auto-idolatria para mim não soa bem
A mais linda pessoa está em quem
Tem a poesia ao inverso
Todo narcisista confesso...
Além de tolo é feio.

Inserida por SoniaMGoncalves

A pessoa que tem O auto-Conceito Positivo
desenvolvido suporta tudo e qualquer COMO!

Inserida por alice_follmann

⁠A pessoa era um doce, amável....
Do nada se tornou seca, curta e grossa.
Espera aí! Auto lá, do nada NÃO!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

Auto valor atrai auto valor⁠, faça isso serás um imã para a pessoa certa.

Inserida por hadail_mesquita

Quanto mais a pessoa tenta a todo custo ser o que ela não é, ela mesma se auto agride.

Inserida por TiagoAmaral

O medo que temos de outras pessoas ser melhor, nos torna uma pessoa sem auto-confiança !

Inserida por micaele2002

Vamos falar sobre assertividade? O que significa uma pessoa ser assertiva? Significa que ela é autoconfiante que não tem dificuldades em expressar a sua opinião, geralmente consegue decidir com clareza e nunca fica “em cima do muro”, pois escolhe um lado e se tiver que pular, pula...Uma pessoa assertiva, muitas vezes é confundida como “mal educada”, ou “grossa”, mas isto é uma desculpa daqueles que não tem paciência para discernir.
Eu sou assertiva e quanto quero algo, sei o que quero e sigo direto no meu alvo, com clareza e leveza. Se você se identifica como assertivo, parabéns, mas seja sempre com amorosidade, se você não se identifica, potencialize sua assertividade decidindo pequenas coisas, como por exemplo um sabor de um sorvete, uma cor de roupa, uma prato no restaurante....exercite, pois tudo fica melhor quando se adquire experiência de praticar um dia de cada vez 🦋

Inserida por giovanabarbosac

⁠Escatologia é auto ajuda revertida.
A pessoa que está em quaisquer depressão se ampara num devaneio rudimentar.
Alguma certeza pessoal oque chamam de fé, uma espécie de pura magia sem lógica mas, que poderá funcionar se o sujeito tiver na sua mente certezas, aquele algo crível e pessoal.

Inserida por dalainilton

Um grande exercício de auto responsabilidade afetiva é
impedir que qualquer pessoa quebre
seu coração.

Inserida por felippepimenta

⁠"A pessoa de baixa auto-estima é das mais capazes de ferir psicologicamente o próximo – sobretudo se este lhe quer bem. A sua insegurança a faz voltar-se de maneira instintiva contra quem acredita no seu potencial, quem a valoriza de verdade, pois isto lhe traz esperanças contrárias à maneira como se enxerga.

Em suma, para quem é viciado em desesperança, ser amado é uma afronta intolerável".

Inserida por CarlaGP

⁠"O simples fato de você não desistir e seguir em frente faz de você uma pessoa de auto potencial e decisiva"

Inserida por rudimar_almeida

⁠A depressão pode ser uma auto sabotagem, quanto uma pessoa fica presa a uma corrente imaginária, após um trauma, uma perda, uma culpa, ou qualquer outro motivo mental ou físico.

Quando não se sente digno de sentir felicidade, de estar com a família, amigos ou colegas do trabalho.

Perde-se a vontade de sair, de se cuidar ou de se alimentar corretamente.

Até que um dia, essa pessoa percebe que a cura não está lá fora, ou em medicação.

Está dentro dele, em expor o que sente, deixar se apoiar pela família e amigos.

A "chave dessa corrente" está em se ocupar, em cada momento ocioso com o que se ama fazer ou estar.


17.05.22

Inserida por viviane_souza_10

⁠COMPETIÇÃO, INVEJA, BUSCA PELO PODER, AUTO AFIRMAÇÃO.
Uma pessoa deseja fazer o certo, mas sempre aparece alguém querendo o seu lugar e querendo fazer mais certo.
Caso a primeira pessoa continue fazendo o certo, acaba caindo no esquecimento e o credito vai para a pessoa que ficou com o lugar.
Então, a primeira pessoa deve fazer o errado?
Caso a pessoa que ficou com o lugar faça certo com erros, por inveja do sucesso dos erros dos outros. Estaria a primeira pessoa com os seus erros certo?

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Por mais auto-suficiente que uma pessoa seja, ela sempre acaba precisando de alguém.

Inserida por Rosane32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp