Pessoa Prolixa

Cerca de 40823 frases e pensamentos: Pessoa Prolixa

Se não foi com valores morais
a pessoa não foi conquistada foi apenas atraída.

Não perca tempo pensando naquela pessoa que nem lembra que você existe..." 🥀

O único meio de livrar uma pessoa do crime é livrá-la da liberdade.

Se priorizar, cuidar de si não é uma atitude egoista. Egoísmo é ser uma pessoa tóxica, chata, inconveniente, obrigar quem te cerca conviver com seu pior por não estar feliz.
Quando nos priorizamos e investimos em nós, deixamos circular no mundo nossa melhor versão e espalhamos aos quatro cantos sorrisos, alegrias, paz e bem!
@elidajeronimo

Você perde uma pessoa quando você para de valorizá-la à medida que ela precisa.

A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.

Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.

Eu não aguento mais

No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.

Quando a gente ama, sente saudades, sente ciumes, amar não é apenas beijar apenas namorar mas sim dar e receber compaixão, é rir sem motivo, é deixar tudo na sua vida voltado ha sua alma gêmea; tendo assim a expressão da linda
palavra que sai de nossas bocas o "te amo", ao falarmos essa frase dizemos que é com você que iremos ser feliz; que iremos viver a vida juntos.

"Todos iram fazer nos sofremos. Você apenas tem que encontrar aquele que vale apena sofrer e se machucar."

Você é a única pessoa que conheci que me faz preocupar com o que eu teria a te oferecer ao invés de está ocupado tentando descobrir o que você teria a me oferecer.

Para Fernando Pessoa:

Pois...Pois...
Com as suas mil faces,
as tantas faces em uma.
Com a coerência
ou incoerência,
ele foi mutação.
Sem uma alma pequena,
foi pura emoção.
Sonhou os sonhos do mundo.
Foi completamente alma,
Natural igual o levantar do vento.
Comove - me .
" Ler é sonhar pela mão de outrem"

A covardia é surda e só ouve o que quer ouvir. A covardia é cega, só enxerga o que quer ver.
A covardia é sobretudo, covarde. Prefere sempre a infelicidade ao que lutar com coragem para viver plenamente Feliz.
Porque até a infelicidade do lado de quem se ama te faz feliz. Pelo simples fato de está ali, ao lado da pessoa, da única pessoa a quem você amou e que vai amar por toda a vida.
Se sacrificar é opção, sacrificar o outro é maldição.

Com tanta pessoa no mundo, quem sou eu para ficar dando valor pra pessoa errada.

A pessoa arrependida reconhece que sua justificação vem porque Cristo, como seu Substituto e Penhor, morreu por ele, e é sua expiação e justiça.

Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.

Os grandes rios são tão poderosos porque fluem até abaixo, aos mares, reconhecendo neles mesmos a água que baixa dos arredores.
O sábio, desejando ajudar as pessoas, também deve colocar-se mais abaixo que os demais. Por conseguinte, ainda que seja superior as pessoas, não é uma carga para elas, e as pessoas não lhe causam dano. As pessoas o seguem alegremente e não voltam suas costas para ele.
Ele não compete com ninguém, e por isso é invencível.
E ele constantemente adiante mais, mas as pessoas não lhe invejam.
Ele não luta com ninguém, por isso, ninguém no mundo inteiro pode obrigá-lo a atuar contra sua vontade.
(versículo 66 do Tao Te King)

Sou uma pessoa
sensível, compreensiva,
doce e romântica,
mas a minha imaginação
inspirada ou sonhadora
não me isenta de endurecer
quando é preciso...

Por trás de cada pessoa, existe uma grande história.Somos um universo de bibliotecas ambulantes.

Seus atos dizem verdadeiramente quem você é.
Seus movimentos denunciam suas intenções.
Seu olhar te condena.
Suas palavras são armas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp