Pessoa Manipuladora

Cerca de 40366 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

Uma pessoa havia me dito que sentir ódio era a maneira mais eficaz para preencher um coração que lamenta por um amor

Inserida por tayswitu

ola meu nome e coração e tenho algo ale dizer seja sábio em escolher a pessoa que vc quer se a apaixonar

Inserida por debora314

Queria ser o tipo de pessoa que insiste, persiste e não desiste, porém só insisto três vezes numa mesma situação.

Inserida por MachadoLuiz

Irônico esse tal de amor, pois a mesma pessoa que nos faz sofrer é a mesma que queremos por perto.

Inserida por MachadoLuiz

Agora anda por aí preparada para encontrar a pessoa que talvez ela vá passar o resto da vida.
Agora anda por aí como se fosse um pássaro recém-libertado de uma gaiola.
Agora anda por aí, mas queria andar por todo lado e em sua mente sonhadora ela só quer viajar.
Agora anda por aí distribuindo sorrisos, conseguindo olhares atraídos pela sua autoconfiança.
Agora anda por aí, mas nem sempre foi assim. Ela era presa à correntes que pareciam não ter aberturas para escapar, e quando finalmente ela andou dentro de si e viu o quão bela era, passou a se amar. E isso bastava, amar alguém que finalmente merecia seu amor: ela mesma.
E ela anda por todo lado e agora sabe que esses romances de filme, na realidade, não foram baseados.

Inserida por renatasilvahs

Bom Dia

Conseguir fazer uma pessoa ouvir é mais fácil que tentar arrasta-la. Tenho procurado mais levar a palavra de como viver um novo modo de vida, ao que tentar arrastar as pessoas junto comigo, sozinho eu não posso e não devo. Pois se sou impotente perante meu próprio velho modo de vida, não tenho que forçar a pessoa a me acompanhar, e sim fazer com que ela entenda, ouça não só escute o bem estar que pode viver, através de minha boca, e do contato pessoal com Deus.

Inserida por Alevillela

Não permita
Que sob a sua tutela
A vida maltrate
Aquela pessoa que muito
te irrita
Não dê maus exemplos
A quem quer que seja
Muito menos
A quem de alguma forma
Te imita
Jamais crie normas
Se você pessoalmente
não pretende cumplí-las
Nem acredite cegamente na luz
não deixe que ela te guie eternamente
Quem se fia em tudo que vê
Se ilude com miragens
repentinamente a luz te cega
Os olhos de quem aprendeu
a enxergar na escuridão
nunca negam
uma segunda opinião
Não faça hoje
de olhos fechados
O caminho que trilhaste ontem
Os obstáculos surgem
de um momento pra outro
Invente a cada dia
Um caminho diferente
e conheça todos eles
Mas tenha sempre em mente
Que enquanto não conhecer
A você mesmo
e todas as suas
reações e atitudes
Então não conhece nada
Muita gente ficou no caminho,
Tropeçou na Estrada
Por julgá-la concluída
Seu caminho quem faz é você
Não deixe que o vento te carregue
Pelos trilhos do menor esforço
Você é o andarilho
A Estrada é a vida
Uma grande alegria
Não compre uma briga por dia
Eu torço cegamente
Que você consiga.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu sou aquela pessoa que sempre aparece na vida dos outros no momento que ela mais precisa de atenção.Mas sou aquele que sempre prefere fica só para não ter que atrapalhar a vida de ninguém. Sou aquela pessoa que está lá na hora certa para lhe dá uma palavra de conforto e lhe acalma só com o som da minha voz.Que tira você do estado de tristeza para o de alegria como num passo de mágica.Mas sou aquele que se esconde por de atrás de um sorriso só para mostrar que está tudo bem comigo. Sou aquela pessoa que sabe ouvir suas piadas sem graça só pra rir junto com você.Mas sou aquele que chora pelos cantos para não demonstra minha fraqueza diante dos outros. Sou aquela pessoa que atende uma ligação no meio da madrugada e que está lá sempre disponível a ajudar.Mas sou aquele que vira a madrugada acordado conversando baixinho comigo mesmo só para não ter que incomodar ninguém.Sou aquela pessoa que aguenta as suas piores fases da vida só para você não se sentir insignificante quando todos nem chegam perto de você.Mas sou aquele que se isola quando está com raiva só para não ter que machucar a pessoa amada.
Mais apesar de tudo isso,ainda bem que eu sei quem eu sou!
E é dessa forma que vou conhecendo as pessoas que passam pela minha vida,mas tenho fé em Deus que um dia irei encontrar o meu reflexo. Ou seja minha cara metade.
Enquanto isso permanecerei aqui pronto para ajudar seja quem for.
Bem,esse sou eu!

Inserida por Lucianouchoasantos

Sou apenas mais uma pessoa entre tantas outras, sou apenas mais uma inconformada tentando me conforma.

Inserida por EduardaCampos

Sou uma pessoa que mantém os pés no chão mas as vezes os sonhos me fazem flutuar.

Inserida por EduardaCampos

porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.

Inserida por JuniorVieiraR

Se não acontecer uma sinergia entre você e uma pessoa que acabou de conhecer, o melhor remédio é procurar com cautela
criar uma aproximação demarcando fronteiras, conhecendo os espaços e conquistando confiança.

Inserida por FagnerGouveia

Quando você não conhece uma pessoa e precisa se comunicar com ela atente‑se aos jeitos e trejeitos dela. Muitas mensagens
subliminares estão ali.

Inserida por FagnerGouveia

o sorriso feio de uma pessoa não o impede de ser feliz.

Inserida por vandersonBatista

Você conhece a grandeza
de uma pessoa, através do seu amor
e da sua Fé! Quando num momento
de grande dificuldade,grande atribulação,
quando se é admissível
que a pessoa esteja triste,
revoltada, até blasfemando ....
Ela nos surpreende com as seguintes palavras:
Como Deus é grande...
Como ele é maravilhoso!
Tenho muito a agradecer!!!

Inserida por RosangelaZorio

Você pode ter raiva ou ódio de uma pessoa,mais jamais tire o valor dela.

Inserida por Gilrefatti

As barreiras são para te tornar uma pessoa mais resistente e rica em sabedoria .

Inserida por CHRISTIANREIS

“Pessoa desocupada, tem a mente muito ocupada com preocupações e doenças.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.

Inserida por FagnerGouveia

Se você estiver no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa e com o produto adequado, mas com o argumento errado, a
venda será um fracasso. Porém, é possível que se você estiver com todas as condições erradas, mas com o argumento adequado,
sua venda será um sucesso.

Inserida por FagnerGouveia