Pessoa Manipuladora
Aquele que lembra de Deus apenas no tempo da sua adversidade, será sempre como pessoa insensata que jamais irá compreender que o amor de Deus quer sempre guia-lo a uma vida plena e abundante.
Céus e terra passarão, mas o amor que espontâneamente e sinceramente doamos a cada pessoa, sempre será lembrado e perpertuará por toda sua vida.
Não pela eloquência ou pela bela aparência uma pessoa é bela, se ela for invejosa, egoísta, enganadora.
Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .
Se a pessoa sabe que certas atitudes te deixam mal e mesmo assim continua a repeti-las, abra os olhos, talvez te deixar bem não seja uma prioridade dela.
Não acredite que as tuas virtudes possam ser encontradas por outra pessoa antes de serem encontradas por você mesmo.
Para tornar-se uma pessoa acimada média, é indispensável que você invista o máximo do seu tempo focado em seu objetivo. Estudando possibilidades, explorando
sua criatividade.Esses são os caminhosque podemfavorecer-lhe umbom êxito. A "sorte"só existe paraquem trabalhae tem foco!
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
Como uma pessoa tão maravilhosa pôde fazer uma coisa tão horrível?
Quando queremos que a pessoa faça melhor, você primeiro faça, der o seu melhor, der o seu tudo seja o exemplo.
Se apaixone pelos olhos da pessoa, pois a aparência muda, o cabelo fica branco, mas os olhos... Os olhos são eternos.
"Normalmente quando se vai avaliar o perfil de uma pessoa, facilmente iniciam pelos erros e seus defeitos, as suas qualidades quando dificilmente são citadas, ficam por último. Busquemos fazer o contrário!"
Um pensamento talvez lento
Um cupido rápido
Uma pessoa sabia boa de lábia
Um mundo imundo
Uma plantas que se acham chatas
Algumas pessoas birrentas viram duzentas
Uma vida talvez lenta mais atenta
"Você pode julgar-se uma pessoa inteligente e virtuosa, mas sem Jesus você continuará sendo um pecador condenado ao banimento eterno."
