Pessoa Manipuladora

Cerca de 40724 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

As manifestações Políticas e Religiosas são as melhores ferramentas para se conhecer o caráter de uma pessoa.

Inserida por WendsonRios

Percebo que sua intolerância não é falta nata e sim escassez por tolerar a si mesma.

Inserida por JeMedeiros

Pessoas fortes? Passam por situações extremas, lágrimas, sofrimentos. No fim a dor é positiva, nos ajuda a evoluir, a ser mais resiliente.

Inserida por MarcinhaRibeiro

A virtude de uma pessoa só pode ser anunciada por outras pessoas. Virtude autoproclamada não é virtude.

Inserida por CarlosMagno33

Tudo quanto fizer, faça sempre o melhor, pois se assim não for, você será apenas mais um fazendo o que os outros também fazem.

Inserida por CarlosMagno33

De fato,
não existe a pessoa dos sonhos.
Se ainda for a sua busca,
prefira sempre aquela que
apoie os seus sonhos.

Inserida por rogerlima

Às vezes, grandes livramento vêm e não é questão de nível espiritual, mas de dar ouvidos ao que o Senhor fala mesmo usando uma jumenta.
Acho engraçado isso, e tem servo que se gloria , é um rebelde a ponto de ter que ouvir conselhos de jumenta, pois os princípios bíblicos não são suficientes.

Inserida por regismeireles

Ele é a pessoa mais legal que já conheci. Só não sei se é real.

Inserida por pensador

O valor de uma pessoa é determinado pelo seu caráter.

"Existe pessoas que são como maçãs, vermelhas e vistosas por fora, mas por dentro são ocas e podres! Pessoas que são encantadoras ao se olhar, mas na alma são vazias e frias"

Inserida por AliceLispaca

"Ser uma pessoa conveniente é fácil, mas quando as conveniências atrapalham sua vida, acredite, você torna-se inconveniente."

Inserida por tarcisiolourencon

Tem pessoa que não é luz,
é bem mais que isso,
é como o sol, porém não se põe,
brilha o tempo todo.

Inserida por JorgeTolim

A inclusão é uma ideia geralmente testada pelos escrutínios da mente, mas que só se concretiza quando alcança e faz sua morada o coração

Inserida por Pensador_Brasil

Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.

Inserida por DanielZFernandes

É possível ter uma boa ideia do ego de uma pessoa que dorme à sua frente e insiste em dizer que esteve acordada.

Inserida por ofrancopensador

Fomente pensamentos e ações que te elevam como pessoa e te projete como ser de luz em constante evolução.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Essa pessoa que errou já não existe mais, eu mudo a cada instante, e sempre para melhor.

Inserida por Gustavosmc

"Quando a gente deixa de ver a pessoa e aprende a sentir-lhe a energia, não julga tanto e tolera mais "

Inserida por jorge_pincoruja

Que pessoa maravilhosa, falava ele(a) se olhando no espelho.

Inserida por almirolivera

O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp