Pessoa Manipuladora
Sou esse tipo de pessoa:
Me use,mas não abuse
Me tenha,mas não me empenha
Me pegue mas não se entregue.
Procura-se um buraco escuro para se esconder. Procura-se uma pessoa que também esteja a procura de outra. Procura-se o amor, a cura da doença, dinheiro, drogas, bebidas, esperança. Procura-se pessoas boas para se sentir melhor. Procura-se o sentido da vida, procura-se um amor, uma dor para se sentir quando se está vazio... Procura-se o sentido dessa merda de vida e procura-se Deus também. E procura-se saber se Deus não é uma doença criada pela mente humana. Procura-se de tudo nesse planeta. Encontra-se de tudo nesse planeta. E nada satisfaz. Aliás, também procura-se o nada!
A felicidade varia de pessoa para pessoa, cada uma experimenta a felicidade de uma maneira diferente, em cada situação, em cada tempo, em cada estação.
Marilina Baccarat de Almeida Leão e escritora e acadêmica na Academia de Letras de Goiás - Na Academia de Letras de Vitóri ES, ela é acadêmica imortal.
Quando amamos uma pessoa, não importa o quão seja doloroso esse nosso amor por ela. Não importa quantas vezes brigamos, quantas vezes choramos, quantas vezes passamos dias sem saber oque fazer com tudo isso, não importa nada. Mas o que importa realmente, é que sempre queremos ver a felicidade da pessoa que amamos, mesmo que isso custe a nossa felicidade.
Prometer amor para uma pessoa é como prometer um presente a uma criança, ela não irá esquecer mais cedo ou mais tarde ira cobrar sua promessa.
Quando amamos uma pessoa e ela está doente, se pudessemos seriamos capazes de transmitir pra nós a dor que essa pessoa está sentindo...
Não dá pra dizer que amamos Jesus e não carregar a cruz.
se vc é uma pessoa ansiosa,então a vida pra voce não passa apenas de ilusão,após ilusão...
basta cada momento seu tempo e cada tempo seu momento.
Se no mundo ha algo que doe, é saber que a pessoa com quem você se apaixonou sabe que de facto você nao quer se aproveitar dela, mas ela diz querer organizar a vida dela, como se voce nao podesse a ajudar.
INTERROGAÇÃO
É um mundo duvidoso,
Uma pessoa duvidosa,
Esperando algo novo,
Esperando uma resposta.
"Achei mais dúvidas,
Vou colecionar!"
Cada pergunta,
Algo novo!
Revela-se mais dúvidas,
De novo!
Mas espera aí.
Eu vou encontrar as respostas,
Eu sei onde ir...
Elas podem estar expostas!
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.