Pessoa Legal

Cerca de 42307 frases e pensamentos: Pessoa Legal

Já percebeu?
Quando você esquece que aquela pessoa existe,
ela dá um jeito e volta pra sua vida!

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Se a língua de uma pessoa fofoqueira pudesse se desenrolar não poderíamos imaginar onde iria parar.

É engraçado, aquela pessoa que te fez sofrer, chorar, falou que não te queria depois vem te procurar?
O motivo é um só. O desprezo quando você decide que não quer mais certa coisa pra sua vida ela te ronda para tentar fazer parte dela outra vez. Mas ninguém quer resto, restos não satisfazem ninguém e com certeza você não quer isso para a sua vida.
O que te fez sofrer uma vez pode ter certeza que te fará sofrer mil se você não der um basta.
Então jogue o resto no lixo, se recicle e vida que segue.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Quem não perdoa ama menos, sorri menos e vive menos.
Quem não perdoa se torna uma pessoa incompleta:
um corpo sem coração,
um rosto sem sorriso
e uma vida sem sentido."

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele... "O Amor próprio".

Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.

E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.

Quando uma pessoa fica triste, preste atenção, pode ser o amor

Perdoar alguém não significa que esta pessoa não tenha que arcar com consequências. Além das consequências que a própria vida se encarregou de promover, o perdão não significa o resgate da credibilidade. São 2 coisas diferentes. O perdão nada mais é do que uma nova oportunidade para a pessoa reconstruir o que ela própria destruiu

Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!

A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente.
A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida

Eu prometo não deixar a paixão fazer de de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a sua individualidade, lembrando sempre que você não me pertence e que vc esta ao meu lado por livre e espontania verdade.


Prometo ser sua amiga e sua amante, sabendo extamente quendo devo entrar em cena uma ou outra sem que isso me transfomre numa pessoa de dupla identidade ou uma pessoa menos romantica.

Eu prometo Amar compreesivamente,e respeitar que cada uma ama do seu jeito.

Eu prometo que não deixarei que o dia a dia me mude aponto de mover o meu amor de lugar.. ( pq amor não acaba somo nos que mudamos).


Eu prometo fazer da passagem ds anos uma vida de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealzados que podem não chegar a se concretizar.

Prometo sentir o przer de estar com vc, pessao amada que eu escolhi e ser feliz ao seu lado pelo simples fato de vc ser a pessoa que melhor me conhece e por tanto a mas bem preparada para me ajduar assim como eu ajduar vc

Eu prometo me deixar cnhcer todos os dias e fazer o memso

Eu prometo que seguirei sendo uma pessoa gentil, carimnhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para minha falta de humor

Eu prometo que farei amor sem pudores, que lhe darei filhos por amor e por vontade, e não pq é oque vc espera de mim, e que os educarei para serem independentes e bem informados sobre as realidades que os aguarda.

Prometo que a palavra liberdade seguira tendo a mesma importancia que sempre teve em nossa vida, e que saberemos nos responsabilizar por nos mesmo e nosso atos, sem ficar escravisado um pelo outro e que ssaberemos lidar com nossa propria solidão, que casamento algum ilimina.

Prometo a você que serei tão eu mesma quento eu era minutos antes de entrar aki e m tornar sua esposa....

Sendo assim... não nos declaro marido e mulher.... declaron-no maduros..

e assim sera na alegria e tristeza ate o fim de nossos dias...

O maior prejuízo na indecisão de uma pessoa, se deve ao fato de que ela de concreto não faz nada.

Se você expressa tudo que sente pra pessoa amada, e ela vê isso como falsidade, é porque realmente ela não confia em ti.

Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas.

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp