Pessoa Falsa
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.
EU não sou poeta
Porque penso para escrever e nem sei recitar
Procuro no dicionario as palavras
Que não consigo rimar
Eu não sou poeta
Porque não tenho leitores
Somente meu travesseiro
Que escuta minhas dores
Eu não sou poeta
Porque vivo a fantasia
De ser o personagem da minha falsa poesia!
Comer, trabalhar, amar, adorar, dormir
O dia perfeito que procuram
Nada disso me preenche, nunca vai
Não é da real natureza
Uma liberdade escravizada pelo sistema
Cinco pontos que leva a falsa felicidade.
Se eu gosto de pessoas falsas?
Gosto. Só não consigo decidir se prefiro morta ou só longe da minha vista.
Nem todos que dizem ser teu amigo (A) vai lhe estender as mãos e te Perguntar o que está Acontecendo...
Dizem ser teu Amigos (A) de uma hora pra outra te usam, te julgam quando você precisa mais deles ali contigo.!!!
Pessoas invejosas preferem inventar e supor histórias mirabolantes sobre como alguém conquistou algo ou chegou a um determinado lugar, do que simplesmente aceitar, e reconhecer a capacidade e inteligência do outro. Então, jamais perca seu tempo tentando provar nada aos invejosos; pois, enquanto as cobras rastejam lentamente comendo pó pela vida,as Águias Voam!
A vida é uma dádiva que nos oportuniza à contemplação das belezas que nela existem, mas desperdiçamos as oportunidades, ao ocuparmos com as futilidades que nós mesmos criamos e que nos proporcionam a falsa ideia de felicidade.
"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
NOSSO VENENO
por esse chão que rastejo
já tive amores, desapegos
mas a quem divide o meu veneno proibido
foi uma surpresa receber o seu tom ácido
em meu ouvido.
foi assim que conheci esse mundo de censura.
mas já que você nunca provou da minha loucura,
te aviso que ela tanto mata quanto cura.
se você atira a sua pedra,
espere receber a sua pedrada.
desse idioma de arrogância eu já sou fluente.
ninguém jamais vai acreditar em você,
pois elogia na frente e por trás, mente.
te amanso mesmo me envenenando,
fácil é tocar o seu sentimento brando
que não aguenta ninguém te provocando.
estou pronto para te dar o bote, sempre me cercando.
e quem mais quis me acolher, foi quem escolheu me levar a morte
mas a vida me ensinou que o que não mata torna forte.
no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.
no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.
Se o que você fala dos seus amigos fosse revelado, você ainda teria amigos?
Então, cuidado! Tem "amigo" que sabe tudo que você já falou e finge que é seu amigo pra manter o inimigo (vc) sempre por perto.
Se um amigo não é capaz de compreender o seu silêncio, o seu momento de recolhimento, suas escolhas dos dias difíceis...
Se você tem sempre que estar se explicando, se doando, tomando cuidado para tal pessoa não se magoar...
Se a outra parte te destaca apenas quando você 'perde', e quase nunca quando você ganha...
Esse laço se torna exaustivo a tal ponto que; desmotivados, naturalmente começamos a deixar essa amizade se dissolver. Se evaporar.
Igualmente vale no Amor.
E talvez, inclusive, seja a mão do Destino.
Sabe quantas amigas minhas vieram dizer que eu sou linda, sexy e incrível?! Nenhuma! Daí descobri que não tenho amigas, e sim, concorrentes!
09•04•21
