Pessoa Educada

Cerca de 41833 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver.

Querida amiga, você é uma pessoa incrível, inesquecível, incomparável... És uma pessoa importante, elegante, constante... És você, você mesmo, querida amiga, amiga companheira, guerreira... És a música que comecei a ouvir recentemente, algo recente que gravo na mente, isso mesmo, recentemente. Obrigado por existir, pra mim, para nós, entre nós...

Entenda: quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você nunca!

Case com uma pessoa que saiba cozinhar. A beleza acaba, a fome não!

100% dos clientes são pessoas. 100% dos funcionários são pessoas. Se você não entende de pessoas, você não entende de negócios.

Simon Sinek

Nota: Tuíte de outubro de 2009.

Nunca se deixe chegar ao estado crítico
de ser um risco de vida para sua própria pessoa.

Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!

Se minha vingança é capaz de destruir uma pessoa minha indiferença faz ela se destruir.

Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.

Custa tanto ser uma pessoa plena,que muito poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço.

Jamais se esqueça de seus amigos.
Lembre-se de que a pessoa que hoje vive contigo, sendo hoje tão amada.
Um dia por ti de amiga já foi chamada.

Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.

Não quero que sinta mágoa nem rancor de mim. Só quero que se lembre de mim como aquela pessoa que possivelmente arrancaria o seu coração pra te dar,caso o seu parasse de bater.

É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza...

A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço
que ela ocupa em nosso coração.
mas sim pelo vazio
que deixa quando está distante."

Você sabe que está amadurecendo quando não deixa uma nota ruim ou uma pessoa amarga acabar com a sua paz de espírito.

Amadurecer é também ter experimentado sofrimento suficientemente verdadeiro para nos fazer capaz de aumentar diariamente o seu limiar. É concluir que o otimismo pode até nem sempre ajudar, mas nunca há de atrapalhar.

Uma pessoa realmente educada, jamais esfrega suas lágrimas na alegria dos outros.

Inserida por RobertoAxe

NOS ENTENDEMOS PORQUE NOS IGNORAMOS

Não podemos ser tão mal-educados ao ponto de falar a verdade o tempo inteiro. Só conseguimos gerar uma harmonia social, fazendo dos nossos comportamentos algo meramente superficial e mentiroso diante o nosso próximo e a própria sociedade.

Uma pessoa educada jamais falaria que sua amiga engordou, mesmo depois de ter passado tempos fazendo regime e não tenha perdido peso algum. Pois é questão de bom senso saber que esta pessoa se machucaria com tal afirmação.

Portanto, o que às vezes pode ser motivo de "sinceridade" é na verdade "mal educação". Pois nem sempre podemos dizer “na cara” o que realmente pensamos do outro, a não ser que sejamos sinceros e nos passarmos por mal educados.

Inserida por REFUGIODOPENSAMENTO

pessoa educada e uma pessoa muito boa ....

Inserida por helen159

Tenho medo das pessoas
"educadas" demais.⁠⁠

Inserida por EduardoLouzadaPires