Pessoa Diferente
Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.
Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!
A minha intuição não mente,
Gostaria que fosse diferente,
Mas, meu coração já sente...
Pouco a pouco,
Nas mãos antes dadas,
Lentamente afastadas,
Só sobram dedos,
Sombras...
Dos que antes usados para o prazer agora se esvaem,
Sem medo e sem vontade de ficar,
É um tumulto dentro do peito,
Não queria ser esse soneto,
Separação...
Como não.
São ciclos de círculos que vivem no circo que se chama minha vida,
Meu nariz já está pintado.
O Sapato preparado,
A ser pisado,
Ao fardo do fado ao fracasso,
A vergonha da falência,
De uma alma que só quer amar e ser amada...
Cansada.
No ranking do seu coração, qual é a minha posição?
De quatro? Por você,
Shibari...
Logo eu que um dia fui Domme,
Perdi pra ti,
Ganhei para a dor,
Sou uma masoquista do amor.
A chave da aprendizagem é a coragem, coragem para fazer diferente de todo o resto, saindo da zona de conforto e treinando até automatizar
"É um ótimo marido, cuida de mim e de Alfred (nosso cachorro) e nossos temperamentos diferentes dão um toque especial à nossa convivência. Sou eu que o ajudo a relaxar mais e se divertir, a fazê-lo olhar para os lados. Enquanto ele me ajuda a não “me perder pelo caminho”, distraída com o que se passa ao redor. Somos uma boa dupla. Um time. Pedro, vi seu post para mim aqui na terça e não pude deixar de retribuir. Sei que não foi fácil para você se expor daquela forma. Por essas e outras que amo você. Escolhi essa foto de quando acampamos daquela vez e estava uma noite linda. Isso é para lembrar que apesar da distância, estamos sob o mesmo céu. Sinto você muito perto de mim, no meu coração. Não vejo a hora de tudo isso melhorar e você puder voltar para o Brasil, pros meus braços. Nossa família está incompleta sem você aqui. Tenho tanto pra lhe contar... Por favor, volte logo!" Manu para Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena
Ser ultra mega egoísta é ser diferente?
Não, não!
Dá pra ser diferente nas práticas que nos move com empatia e Amor principalmente.
Mas de fato sendo.
Sem querer provar nada.
Só ser.
Quando você é diferente das pessoas você também é tratado diferente, não da forma que você espera, raramente vai você ser recebido de uma forma boa. As pessoas estão presas em padrões que quando você não segue, elas te criticam.
Mas aprenda que cada um tem sua individualidade, tem gente que é mais quieta; mais agitada; gostos distintos e gostos iguais. Se você não concorda com algo, apenas aceite ou vá embora, não cobre mudança de alguém… no final você se esgota e a mudança não acontece.
Não se constrói um edifício diferente sem derrubar a estrutura antiga. Não se constrói uma realidade diferente com a mesma programação características existente...
Ser diferente, optar por caminhos mais práticos e pertinentes acaba causando certa "inveja e incompreensão".
Cada objeto, ser animado ou não tem uma frequência em particular e por mais diferente que seja cada uma delas, todas são regidas e obedecem a mesma fonte, a energia universal.
O caminho para a felicidade pode até parecer diferente para cada ser, mas em todos encontra-se a essência do acreditar.
O compositor vê a vida diferente dos demais.
O compositor enxerga a vida diferente, mais bonita, com mais detalhes, cheia de cor, com mais vida e diferentes sabores. E o compositor saboreia todos os pratos que a vida lhe oferece. Ele sente mais aromas, ele tem o paladar mais aguçado, e ele te descreve tudo que vê, experimenta e sente como ninguém mais faz. É um dom que é dele.
Eu queria ser diferente
Não demonstrar o que sente
Disfarçar meus sentimentos
Não deixando evidências
Não consigo sou transparente
Queria poder não sofrer
Queria ser insensível
Queria poder ser frio
Sinto tua ausência
Necessito de sua presença
Não sei viver sem você
Sinto um vazio quando não está comigo
Me sinto completo Quando estou contigo
Volte
Volte para mim
Sentimento tão lindo chamado .
AMOR ❤️❤️❤️
Ser Autista, é ser diferente, é ter capacidade, é surpreender os mais intelectuais, na sua forma de Pensar, benevolente no agir. Ser Autista não é uma escolha, mas uma dádiva de Deus.
O Casamento Judaico – Um Pequeno Resumo
Diferente do nosso, o casamento judaico passava por duas etapas:
1- O Qidushin. A mulher, depois do pagamento do dote e da assinatura do contrato de casamento (qetubá), ficava prometida em casamento, como foi no caso de Maria que estava prometida ou desposada de José. Nesta primeira etapa, que para nós seria o noivado, na cultura judaica, apesar de ainda não poder estar com o marido, ela já estava casada e seria considerada adúltera caso viesse a ser tocada por outro homem. Nem mesmo o esposo poderia tocá-la. Essa etapa era tão séria que só poderia ser desfeita mediante uma carta de divórcio.
2 - O Nissuim. Era a segunda e última parte do casamento que poderia ocorrer até depois de um ano da primeira parte citada acima. Essa era a fase em que o esposo, depois de haver preparado uma casa para a esposa, voltava da casa do seu pai para buscá-la. O encontro entre os dois, diferente da primeira vez, não era mais na casa do pai da moça. Pois ela era conduzida da casa de seu pai por uma comitiva de moças ao encontro do seu esposo que a tomava e a levava para a sua casa ou para a casa de seu pai. Era o momento da festa das bodas, quando , então, finalmente, ele poderia tomar a sua esposa e levá-la para uma tenda nupcial chamada "Chupá".
Isso o faz lembrar de alguma coisa? (Jo 14.1-3; 1°Ts 4.16-17). Maranata!
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Comece a definir qual é seu diferencial!
O que você faz de diferente determina aquilo que você é, destoando-o da maioria das pessoas!
Seja diferente e faça a diferença!"
