Pessoa Diferente

Cerca de 50150 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

⁠vejo em você a fragilidade, o pensar não convencional, a confiança em quem desconfia, a opinião não mudada. Você é a volta pra casa, a ida agitada, é o desejo do corpo, é alguém diferente no meio do povo. Fruta de cor amarela, adocicada e fiapada, trenzin de Minas uai, és uma em cada uma que não se tem

⁠Mudança quer dizer:
Fazer diferente, transformar, inovar e modificar.
Logo, quem deseja mudança, necessita confiar em nova opção e oportunidade, começando a partir de si.

Sou diferente do que as pessoas esperam e isso as assusta.

⁠Todas as pessoas diferentes são iguais a mim

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

⁠Lá na frente você
vai ver a vida de
um jeito diferente.

⁠Eu sinto que vivo em um mundo diferente; todos são diferentes perto de mim, e isso me deixa apavorado. Não quero ser igual, ao mesmo tempo que não desejo ser diferente.

⁠A realidade nunca me frustrou, pois a frustração vem da esperança de que algo que não controlamos possa ser diferente.

⁠Me alegro quando alguém pensa como eu; no entanto, só cresço quando outro alguém apresenta um ponto de vista distinto do meu.

⁠Concordo que você pense diferente, mas discordo se pensar errado.

Faça a diferença, o mundo já está cheio de pessoas iguais.

Decidi viver, para que os outros contem a minha história.

Nos dias de hoje, ser honesto é ser diferente

A visão de cada ser humano é um mundo diferente.

"De repente amanhã pode ser diferente."

“Não tenho medo de ser diferente onde querem pessoas iguais.”

“Uma moeda não perde seu valor por ter lados diferentes.”

Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!

Inserida por NiceTeixeira

Quando era mais novo, costumava me sentir para baixo por eu ser diferente das pessoas, dai cresci, ví o quão patólogico era o mundo em que habitamos, e desde então, passei a ter mais orgulho de mim mesmo por ser considerado estranho num mundo onde o considerado normal é patólogico.

Inserida por Apio7

Sempre quis ser diferente mais hoje agradeço por ser simplesmente "EU".

Inserida por ayza_alves