Pessoa Diferente
Existe dias que só de ouvir a voz de uma pessoa deixa o seu dia mais feliz.
Se você é essa pessoa alegre-se pois mesmo com todos os seus problemas ainda transmite luz
É preciso saber o que move cada pessoa da equipe, conhecer seus sonhos e medos. E isso não se consegue da noite para o dia; é preciso gastar tempo com a equipe. Não pense que estará gastando seu tempo, pense que estará investindo seu tempo. É uma poupança para o futuro. Cada momento que gastar com sua equipe lhe renderá bons dividendos em situações em que você precisará delas.
Às vezes, a gente se esforça tanto para enxergar o lado bom da pessoa que acaba ficando míope para os seus defeitos e mais cedo ou mais tarde acabamos pagando caro demais por esse esforço desnecessário.
Quem e a pessoa que pode me ensinar sendo que ela aprendeu com alguém e esse alguém aprendeu com outro o alguém quem descobriu pra repassar?
Aprendeu sozinho???
O amor não é encontrar uma pessoa que vai te fazer brilhar. E sim quem vai te revelar seu verdadeiro eu.
Já olhou para pessoa que você tanto amou e pensou, como e quando eu fui capaz de amar um ser desse.
A Arte nos permite ser/estar na 3a. pessoa, como se fosse a 1a. vez.
A Arte nos torna íntimos em poucas palavras, poucas cenas, poucas pinceladas, poucos acordes, poucos beijos e abraços.
A Arte nos traz na vida uma legião de amigos imaginários, por isso, tive tantos amigos íntimos e histórias fictícias para contar de Verdade.
Uma pessoa se sente verdadeiramente atraído por você, quando ela percebe que seu valor é igual ou maior que o dela.
Repare nas pequenas atitudes que a pessoa tem. É no detalhe que é dito; eu quero que você fique; eu quero estar com você; você é importante para mim; sinto sua falta; eu te amo; namora comigo... São os detalhes.
Se afastar da pessoa do tipo “o golpe, tá aí”, é um tipo de ação de redução de danos, porque o golpe tá aí sim e a gente cai muitas vezes porque quer. Saiba ler os sinais, esse perfil é envolvente, encantador, mas sempre escorrega e deixa entrever suas reais intenções. Note e fuja.
Tem gente que é um abismo. E amamos tanto a pessoa, que precipitamos junto com ela. Aí nos vemos na condição de ajudar. E nos afundamos juntos. Nem toda pessoa está em condições de viver um relacionamento. Tenha atenção, perceba e saia o mais rápido possível. É perigoso para todos.
Existe gente que vive sentindo raiva, mas esta raiva não está ligada a intriga com outra pessoa, esta raiva é consigo mesmo por não ter o atributo ou recurso que queria ter e é encontrado nos outros.
CARTA ABERTA SOBRE "AMIGOS "
Ter um sentimento por uma pessoa é inevitável, esperar que elas gostem de vc do mesmo jeito que vc goste delas. Isso sim é inesperado.
Ver que aquilo que vc achava dela, n é a mesma coisa que ela achava de vc, isso parece bastante como uma criança no enterro dos seus pais, ver que a gente tá sem rumo, e ver também que está sozinho no mundo.
De o seu melhor mesmo n sendo sua vez se existir, espere que seja notado para assim mostra as pessoas o quanto vc é legal, fassa a sua parte e n espere receber algo em troca.
A questão n é ter amigos ou ter. E sim aprender a gostar das pessoas certas para n se magoar. N corre atrás de quem n te dá atenção, n corre atrás para quem n valoriza a sua paixão, procure quem te procura, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita, e valorize ainda mais, alguém que chorou por vc no dias que esteve triste. Isso sim são essas pessoas que a gente pode chamar de amigos.
A pessoa com quem você se casou continua a mesma? Espero que não.
Embora ela tenha mudado bastante, espero que ela continue sendo alguém com quem valha a pena dividir uma vida.
O problema não é mudar.
É mudar para pior.
