Pessoa Admirável

Cerca de 41117 frases e pensamentos: Pessoa Admirável

⁠#Pessoa #Maledicente
Aquele ou Aquela que tem Vicio moral de falar mal de alguém 😢 Ela sente prazer de colocar seus próprios defeitos nos outros 😢 Odeiam ouvir a verdade por ser injusta com o que eh certo😢 por isso mentem o tempo todo para achar que se sairá bem perante os outros 😢 Seres sem Luz odeiam ver a Luz em alguém 😢
🔺Ir.'. Marcos Dantas🔺

Inserida por aguiadantas

O médico que seremos está diretamente relacionado à pessoa que somos. É impossível ser humanizado sem saber tratar bem as pessoas ao nosso redor. Podemos ter toda a teoria sobre como construir uma boa relação com o paciente, mas, sem empatia, é impossível sermos bons profissionais.

Inserida por HeydePollyanna

⁠Entendi que serei uma pessoa verdadeiramente livre por dentro se eu libertar as pessoas ao meu redor e permitir que elas sejam exatamente quem elas nasceram para ser.

Inserida por Roberta711D

Não são as palavras que revelam o caráter de uma pessoa; mas sim, seus atos e realizações.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Uma pessoa prevenida vale por duas. Um advogado prevenido vale por dez. Em qualquer cenário jurídico o advogado deve estar vários passos a frente do seu adversário se quiser ser bem sucedido em seu intento.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Que tipo de pessoa você acredita ser?
Faça este autoexame de consciência. Supondo que amanhã seja seu último dia de vida, que tipo de pessoa você encontraria agora diante do espelho?
Qual seria o legado da sua vida?

Inserida por TH_Historiador

⁠O amor nunca falha e nao falhará, se falhar o amor pra essa pessoa nunca foi amor.

Inserida por Michael-debussy

⁠Quando o coração não anda muito em sintonia com o cérebro, a pessoa até lembra dos caminhos, mas cai nos mesmos buracos.

Inserida por Kleberabdul

⁠“Se apenas uma faceta do ego permanecer, ela crescerá e destruirá espiritualmente a pessoa.”

Inserida por mahayoga

“A cada pessoa que vem para o Mestre e que, de certa maneira, quer consertar o mundo, o Mestre lhe indica que ela deve, antes de tudo, consertar a si mesma, corrigir seu próprio mundo perturbado.”

Inserida por mahayoga

⁠O maior inferno é o pessoal. Quando uma pessoa se trava, trava tudo!

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠A pessoa que acredita em seu potencial consegue ultrapassar os obstáculos que a impedem.

Inserida por ThiagoMattavelli

⁠A pessoa do bem constrói e edifica, e não destrói e desqualifica!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Cada pessoa lida de forma diferente com as perdas e dores. Seria no mínimo humano considerar respeitar essas particularidades!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nos últimos dias, já não venho considerando-me uma pessoa melancólica, me acostumei com o pensamento, de ser um tipo de, ancião da dor, a melodia, presente no coração do relógio, parece não atormentar mais, meus pensamentos, as batidas do tempo, já não são uma novidade, que outrorá, foi capaz de incendiar-me a consciência. As vozes da loucura, queimando sobre minha sanidade, já não tem a capacidade, de distorcer, minha realidade. Sóbrio, meus dias tornaram-se mais tediosos, sem a cor avermelhada de sangue, em meu psicológico, após eu tomar a decisão, e decidir-me parar de forçar a vida, a me saciar, com a ilusão, desde que parei de forçar a dor, a me permitir sufocar em prazer. O canto dos pássaros, não consegue esquentar meu peito, o calor do sol, não é capaz de dissipar, o frio ao meu redor. A lua, vem pintando minhas noites, com esperança, pois ela me permite sonhar, com um vislumbre de paz, com uma prolongada e suave, chuva de meteoros, é realmente magnífico, o crepúsculo que ilumina o sol da meia noite.

Inserida por Vinagreete

Quando essa pessoa te ajudou? Não me lembro, só lembrei de ajudá-la!

Inserida por Tisantana

⁠O Valor de uma pessoa está no seu Interior, e não é determinado por fatores externos como aparência, inteligência, talentos, saúde, sucesso e popularidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Vai a pessoa pelo seu caminho, metida com os seus pensamentos, e sai-lhe um vira-lata atrás, mordendo-lhe o calcanhar
A FÚRIA DE CALIBÃ

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.

Inserida por MirnaRosa

⁠poesia livre- Vem prá cá para Aracaju
Vêm prá cá para Aracaju
Você vai gostar
Aqui tem pessoas e lugares incríveis
Tú vais amar
A melhor comida do nordeste

Tú vais se apaixonar
Aracaju é um pedacinho do paraíso brasileiro
Brasil, América latina em primeiro lugar
Aqui tem vencedores
Tem união paz e educação
Vem prá cá para Aracaju.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp