Pessoa Admirável

Cerca de 40995 frases e pensamentos: Pessoa Admirável

⁠Quanto mais pessoas acreditam em algo, mais propenso é a estar errado. A pessoa que está certa muitas vezes tem que ficar sozinha.

⁠Cada vez que você coloca a responsabilidade da sua felicidade em outra pessoa, está exigindo que ela carregue um peso que ela não pode carregar.

“O que importa numa pessoa não é sua classe social, mas sim sua classe cultural!”

⁠O defeito do ser humano é achar que só consegue superar uma pessoa bloqueando ela ou ofendendo-a, isso é muito comum no meio dessa nova geração. É por isso que me envergonho de "fazer parte" dela.

As pessoas não querem o seu bem neste mundo. A única pessoa que quer o seu bem é a sua mãe.

⁠Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.

⁠A maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida é a fé em Jesus, pois os bens materiais não vão te ajudar. quando no final estiver tudo acabado, a única coisa que vai restar é a fé, pois o socorro virá.

Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...

O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo Fiel.

⁠A pessoa pode realizar feitos surpreendentes e compreender uma quantidade enorme de conhecimento, e ainda assim não ter entendimento de si mesma. Mas o sofrimento direciona o homem a olhar para dentro. Se tiver sucesso, então, dentro dele está o começo do seu aprendizado.

"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)

⁠uma pessoa que não admite está errado (a) não tem muito a oferecer.

Ela se faz de durona. Não posso negar sua força. Se mostra uma pessoa decidida e deliberada. Não direi ser o contrário. Se apresenta, na forma de agir, uma pessoa autossuficiente. Quem sou eu para desmentir o óbvio?

Ela é tudo isso. Ela, com sua cara fechada quando quer ou com um sorriso que estampa toda face no momento que acha oportuno, é o que bem entender. Ela pode!

Mas como o estereótipo pode ser moldado de acordo com o momento...

Ela é doce, tão doce que o amargo do outro não interfere. Ela é de uma meiguice ímpar. Não há igual. Ela é sensível e com esta sensibilidade cativa e angaria mais e mais admiradores. Confesso que causa ciúme. Ela é pura e ingênua, ao menos demonstra com seu rosto angelical. Ela é o que há de mais Belo neste mundo feio. Ela é o que posso chamar de espetáculo e exageiro da natureza.

Por fim, ela é o ser que Deus colocou no meu caminho. Ainda não entendi o recado divino, mas de certo há um propósito, pois não é possível ser acaso o tanto de saudade que sinto e a vontade de voltar alguns dias para tê-la perto a mim novamente.

Não sei explicar o porque estimo, admiro e gosto tanto de alguém que conheço tão pouco, o fato inegável é que fui contagiado e gostei muito, mesmo que isso me faça mais tonto do que já sou. Quase um garoto adolescente.

⁠Na vida você percebe que existe um propósito em conhecer cada pessoa, algumas vieram para te testar outras para te usar, algumas para te ensinar e algumas para despertar o que a de melhor em você. As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, eu hoje senti saudades da sua frase. "amor meu nunca me esqueça" Querer bem é guardar dentro da alma a lembrança de alguém e deixa que nos sonhos nossa alma a encontre. O tempo não consegue a pagar a lembrança da pessoa que fez de pequenos instante grandes momentos. Boa noite

⁠Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.

Sou uma pessoa boa, não preciso que me digam.
O momento é de desfazer os velhos laços para se possa alinhar um novo horizonte.
Miserabilidade opaca nossos olhos e transforma os nossos sentimentos.

Todo o medo é artificialmente criado na consciência da pessoa?

Não diria artificialmente criado na consciência do indivíduo e nem apenas questão de ver o caos ou vibrar no medo, pois nem todo medo é irracional.
Como sabemos, somos feitos de matéria orgânica, formada por energia nucleica, que é a combinação de prótons, íons, fótons até a formação das células e por conseguinte, a matéria que é a fusão e junção do todo. A energia carrega informações através das conhecidas ondas, cada onda vibra numa frequência modular e isso pode ser codificada e decodificada, revelando mensagens. Nosso corpo é feito dessa matéria energicamente carregada de informações codificadas, que poderá ser acessado sempre que algo ressoar de modo ofensivo ao nosso campo de defesa e isso nos mantem alertas e recebemos mensagens no cérebro, conhecidos como intuição, instinto e até mesmo premonição. O medo é um mecanismo de defesa natural, ancestral. Recordações de muitas vidas passadas são transmitidas através de nossos genes, de geração em geração, é como se fosse um diário das vivências, boas e ruins, escrito pelos nossos antepassados e nos transmitidos codificado em nosso DNA e quando estamos prestes a vivenciar algo semelhante, automaticamente nosso instinto protetor reativa a memória genética e nos faz temer, o que de alguma maneira foi vivenciado em outras vidas. Por isso temos dejavus, são recordações de outras vidas, não excepcionalmente a nossa própria. O que precisa é tratar essas lembranças, de modo que elas não se tornem irracionais, limitantes e, isso contribuirá para vivências positivas.

Quando alguém nos comete um mal, não precisamos fazer nada contra a pessoa, a consciência dela será o próprio castigo.

Sentimento é uma coisa estranha num dia a pessoa te odeia e no outra ela te ama (e vice-versa)...

Só eu penso nas respostas perfeitas só depois de brigar com alguma pessoa. Isso é horrível...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp