Pessoa Admirável
O maior “golpe” pra uma pessoa instável, que vive do controle emocional dos outros, é perder o poder de te afetar.
Saiba de uma vez por todas que a pessoa que zomba, tira sarro e ri do outro é um ser humano extremamente covarde. Muitos não reconhecem isso como uma agressão, mas é e configura uma das mais cruéis. Pior que isso são os outros ao redor que acabam endossando esse comportamento, por medo de também serem atingidos (se nao pode com eles, junte-se a eles), na busca por pertencimento, como se o zombador tivesse algum tipo de poder. Isso só piora as coisas pois dá ao tirador de sarro um sentimento de aprovação e status. A auto confiança é importante para desestabilizar esse ciclo insano de todos os lados. Não endossar, não concordar e reconhecer que a pessoa que se diverte as custas da humilhação alheia precisa ser ignorada na totalidade. Enquanto ela ri é preciso silenciar os ouvidos e a mente e entender que atitudes como essas dizem sobre ela e nao sobre o outro.
Não é alguém ou alguma coisa que te dá paz, mas sim, aquele que está naquela pessoa ou naquilo que te pacifica: JESUS! Nele encontramos a verdadeira Paz.
Uma pessoa me falou que a gente tem que forçar os músculos pra potência aparecer. Não importa se é difícil, a potência tem que aparecer.
Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!
Me tornei uma pessoa extremamente alérgica a visitar pessoas ou a ser visitado; simplesmente, odeio.
Depressão só é vista como uma doença quando a pessoa se vai, porque enquanto ela está viva, é só frescura de criança mimada.
Enquanto fechamos os olhos e fingimos que o mundo é perfeito, o mundo de outra pessoa, se não está desabando, já desabou.
Relacionado ao coronavirus
É no mínimo irresponsabilidade
Qualquer pessoa leiga ficar fazendo comparações enquanto procuram pretexto para as justificativas infundadas de quantidade enorme de imbecis que usam de argumentos igualmente imbecis segundo a própria mentalidade influenciada por tamanha quantidade de irresponsáveis que não tem a mínima noção do que nos espera relacionado á pandemia
Jamais classifique uma pessoa desprovida de posses, bens materiais ou financeiros, como zero á esquerda, coitado, pé de chinelo ou fracassado, abnegação pode ser opção, e essa pessoa pode ter na consciência toda a bagagem, paz de espírito e tranquilidade necessária para essa e para a outra existência
E você? caso fosse morrer hoje
como estaria a sua consciência?
Até concordo que qualquer pessoa tem o direito de morrer como quiser, desde que não interfira no direito de outra pessoa tentar viver o quanto puder
Relacionado ao Covid-19, com todas as informações disponíveis sobre os cuidados e riscos, penso que as pessoas que conscientemente não se cuidam e por consequência põe em risco as outras vidas
deveriam ser enquadradas em crime de terrorismo porquê terroristas é o que são
