Pessoa Admirável
E quando eu estava triste, era você quem eu procurava, era você a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado. Não precisava que você tivesse as palavras certas pra me dizer, só queria você ali, mesmo que sem falar nada, só queria que você me abraçasse porque nos seus braços eu sentia que estava protegida contra tudo. só queria você não importava como.
Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.
Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!
Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!
Sei que sente que você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e a primeira quando acordo. Sei que você mesmo de longe consegue sentir quando sorriu até sem perceber lembrando detalhes nosso.
Sabe o que é acordar se sentindo a pessoa com toda a sorte do mundo? .. Então, é assim que me sinto ao seu lado, simplesmente por ter você.(l.b)
Fernando Pessoa disse: “Escrever é esquecer”
Mais acho que não se aplica a todos os casos.. Quando escrevo é quando lembro ainda mais de você.. É quando parte do sentimento toma forma em palavras e se dirigem a você a cada frase que eu formo. Não esquecer é sim uma forma de lembrar, lembrar a mim mesma que não há motivos para desprender o pensamento do que me faz bem, me deixa em paz, me conforta.. As paixões são breves, curtas e clara, mais o Amor, ah esse sim quando chega não vai embora, te consome, consome a alma, o pensamento, te toma por inteiro .. E nada de tudo aquilo que eu diga caberia melhor a não ser dizer a você: “eu te amo” . l.b
Sou o tipo de pessoa que, quando vai contar uma história, nunca o faz em menos de meia hora. Eu levo muito, muito tempo para contar tudo, porque resumo não é comigo. Eu conto cada detalhe, cada vírgula, tudo! Porque eu acho que é assim... Todos temos que nos doar por inteiro. Resumo não me serve, eu quero é tudo de uma vez. Porque eu sou assim…. Eu sou inteira.
Tem pessoas que passam a vida toda procurando a pessoa amada, morrem e nunca encontram ela. Não percebem que essa pessoa sempre esteve ao seu lado.
Cheguei a conclusão de que eu não fui suficientemente antipática com uma certa pessoa hoje. Perdão Nossa Senhora do Azedume. Prometo que na próxima capricho mais.
Sinto cada vez mais que preciso correr para ser uma pessoa sempre melhor. Os anos passam e cada vez tenho menos tempo de exercitar esse treinamento tão importante para a vida de todos nós.
Dentro de toda pessoa aparentemente "ruim" existe algo de bom,as vezes estão tão machucadas que não conseguem mostrar , mas no geral aprenda o que te faz crescer.
O amor é como uma árvore que deve ser regada e cuidada sempre pela pessoa que amar, mas as vezes a casos de além de cuida de uma árvore temos que cuida de nos mesmo ao mesmo tempo... ou seja além de amar-mos temos que alimenta o amor que sentimos pois o próximo não alimenta...
Quando se trata de amor, não há pessoa certa ou errada. Há a pessoa necessária, única que dará sentido a todo esse sentimento.
Fique feliz quando uma pessoa te provocar ciumes, porque é sinal de que ela ainda sente algo por ti... Comesse a se preocupar quando ela fizer tudo as escuras e você não ficar sabendo de nada!!!
" Nunca deixe que uma pessoa lhe conheça profundamente, pois as profundezas do conhecimento é a fraqueza da alma "
Sabe oque ruim?!É quando uma pessoa esta sempre atrás de você, e um dia você olha pra trás é ela não esta mais lá, pois as pessoas se cansam e eu também, então se esforce , lute e me ganhe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp