Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

Aproveite para pegar um pouco de terra

e coloque embaixo dos seus pés todas as

vezes que cair. Ficará abismado ao

perceber o quão próximo estará do seu

sonho, no final do dia

QUE A VIDA SEJA BELA

Que a terra pelo caminho beije os nossos pés
Que o sol nos abrace com carinho
Que a chuva lave todas as nossas dores
Que a lua mime o nossos sonhos
Que a tempestade sopre as nossas dificuldades
Que a fé seja forte nas nossas metas
Que a nossa felicidade nos leve ao colo
Que o amor seja sempre verdadeiro
Que os nossas mãos nos conduzam pelo vida
Que o vento acaricie os nossos cabelos
Que a vida seja sempre bela e perfumada.
(¯`⋎´¯)
.`¨❥

As vezes é estranho, mas sinto como se tivesse ligado de alguma forma que não sei explicar a uma pessoa, parece que mesmo distantes, ainda estamos próximos, mesmo sem querermos admitir isso um para o outro, ainda queremos!
É estranho pois parece que somos melhores separados, mas não consigo explicar as coincidências, eu sonho e a vejo, quando quero falar, ela fala cmg, mas sem admitir que queria. É estranho!

Nada nesse mundo cai aos seus pés, sem que você tenha condições de ajudar. Procurar por coisas que estão longe do seu alcance é certeza de dor e ranger de dentes. Todo o poder vem do alto, você é apenas um emissário.

ELA

Ela queria voar...
Pena que não tinha asas nos seus pés.

Pois ...
Seus sonhos eram terrenos

E por isso: jamais alcançariam os céus que ela
Tanto almejava em seus dias.

"Sonhar"...
Com os "pés", fixados no chão.
E sem perder a "Fé" da realização.

Algumas pessoas constroem cercas para manter as pessoas de fora, outros constroem para manter as pessoas dentro.

Que hoje tenha gosto de recomeço, de pés no chão, sabor de vitória e aquele toque suave de Deus em cada momento... Que o meu coração se alegre, se renove e sinta todo a paz que é dada pelo nosso criador. Obrigada meu Deus por mais esse amanhecer maravilhoso em que tenho a honra de poder contemplar... Bom Dia!

E ao colocar meus pés na água do mar,
já não sou mais eu, adulto anestesiado,
mentalmente cansado, não sou mais.

Sou uma criança,
Uma típica criança feliz à brincar,
chuto as ondas, corro, mergulho,
boio, pulo, caio e até me arranho,
Planto bananeira para sentir
o vento nos pés.

Visto-me de algas/almas marinhas
e prossigo a dançar.
Transformo-me em peixe, sereia, tritão,
Tento abraçar infinitamente,
toda vastidão desse belo mar.

O verde das árvores, o sorriso, o vento no rosto e a areia dos pés, não são o bastante para acalmar essa vida muitas vezes cruel.

HUMANOS SOMOS
Caminho em linha reta,
linha tênue, imprecisa,
a linha do horizonte sob meus pés.
Então tropeço em meus defeitos evidentes
e mergulho em qualidades ínfimas.
E só então desperto para o fato que sou um ser...
humano.

Sonhe alto, voe alto... Mas com os pés no chão, compreendenda seu caminho,e busque a melhor estratégia para conqui star seus objetivos, mantenha a fé em Deus e em você...

Você é aquela que ama Short curto pois mesmo de vestido longo até os pés , Não perde o costume de ser magnífica com sua elegância e chama mais atenção ainda com sua melhor curva ! ( Seu Sorriso )

Meu desejo é levar almas aos pés de Jesus, e isso não é incluir simples Dizimistas em uma instituição da qual genericamente chamamos de Igreja.

As pedras no caminho podem formar trilhas e evitar que você suje seus pés com a lama

Quando olho para os meus pés, lembro-me dos pés de minha mãe. Tão ágeis, tão frágeis, tão sós!

Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação …

Posso caminhar olhando para as estrelas, mas os meus pés não saem do chão.

Aprendi com a vida a andar com os 2 pés no chão...
Sem divagações lúdicas sobre o " céu" e coisas utópicas tais.
Aprendi que nascemos vivemos e depois morremos e que o " Eterno, nada tem a ver com isso!
Aliás, como assim?
As minhas escolhas, certas ou erradas ,tem lá suas consequências, boas ou ruins...
E o Criador, ou o Eterno, ou qualquer outro pensamento filosófico, espiritual ou religioso nada tem a ver com as minhas escolhas!
Minha vida não está nas mãos de nenhuma "divindade" ou das estrelas, mas sim nas minhas próprias mãos e minhas decisões.

O novo é bom pra quem se transforma, pois de nada valerão os novos caminhos. novas etapas, novas pessoas... Se continuarmos com os mesmos equívocos.