Pés de Criança
Lembrete
Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.
Toda vez que vejo o tempo assim, me lembro de alguém...
Que adora tomar banho de chuva, pés descalços, sentindo energia da natureza.
Talvez essa água diga coisas que ninguém entenda, mas é benção, amém.
Talvez seja apenas canção, lágrima ou pranto, ainda assim exibe sua beleza.
Vem chuva, alimentar rios, cardumes, plantações, regar nosso espirito de criança.
Até porque depois de chuva, vem tempo bom, após as lágrimas, vem sorriso, esperança.
Talvez um dia eu entenda teu amor, teu mistério, quando estiver na paz do cemitério,
E o meu corpo assim como a chuva, matar sede e fome das rosas!
Quando jovem queremos conquistar o mundo e o valorizar, quando amadurecido, queremos conquistar pessoas.
Por que o mundo perde o valor e sentido sem pessoa valorosas ao nosso lado.
Entre papéis e paredes, da cabeça aos pés
Deixo em destaque o que não consta nas
marés,
Até se encontra, mas, na verdade te cabe analisar
Primeiramente o que não está no mar.
Que criatura pela manhã tem quatro pés, a tarde tem dois, e à noite tem três?
Édipo respondeu: Os humanos. A manhã significa a infância, quando os humanos engatinham. A tarde significa a vida adulta, quando caminham com os dois pés. A noite significa a velhice, quando os idosos utilizam uma bengala para se apoiarem.
Será que é amor? Ou apenas uma simples "paixonite"? É muito sentimento preso em uma só pessoa. Além disso, não quero ser espinhos em teu caminho... Eu me sinto bem falando contigo, mas me preocupo com o que as pessoas vão dizer. Sei que a gente se conhece há menos de um mês, mas nesse tempo tu te tornaste importante para mim. Não sei se é recíproco, ou se ainda sentes algo por ela. Mas está rolando algo no meu coração, só espero que não seja ilusão. Mas estarei sempre aqui, você estando comigo, ou separado de mim. (LEAHPAR)
'Enquanto eu tiver chão sob os pés, enquanto eu puder caminhar, enquanto eu puder estar viva, enquanto minha hora não chegar, talvez eu não vença o tempo todo, e ainda posso até cair... SÓ QUERO MANTER MINHA ALMA FORTE, ERGUER A CABEÇA E SEGUIR' ;)))
siga en frente
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo. Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo, porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição …
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo. Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo, porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição …
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia.
Não sei como algo tão pequeno como um sorriso pode ser tão grande ao melhorar o dia de uma outra pessoa.
Dança comigo,
faz os meus pés escorregarem pelo salão.
O espetáculo não acabou, só está começando.
Dance, dance, dance comigo
Amor, estou aqui e quero dançar contigo.
É um arrepio, de olhos fechados, que começa nos pés, paralisa o coração, sacode os ombros e termina num abraço bem apertado.
SOU UMA GAROTA QUE NÃO SE COMPRA;SE CONQUISTAAA...
Uma garota que mesmo sendo meio louca tem pés no chão...
Que mesmo sendo romântica é guerreira...
Que mesmo quando esta triste sorri...
A menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem...
Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade...
A menina que não liga para o que os outros pensam dela...
Aquela que sabe viver cada momento intensamente...
Uma Garota que passou a acreditar nela mesma!!!
OINICSAF
Não me incomoda
se teus pés pisam areia
e que salgas tua boca com água do mar.
Não me peças que fale de vida
nem de vai e vem de ondas.
Não me interessam as conchas que
não vou ganhar, nem que te
fascines com o mar.
Não me incomoda nada ser
e nem ter um sorriso de ontem nos lábios.
Me incomoda saber-me não mais teu cais.
- Relacionados
- Frases de Pés
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
