Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

“Só”

Com paciência nos pés
Apareceu-me do jardim encapuzado
As breves folhas que caiam do telhado

A brisa curta que descia ao chão
As pálpebras abrindo e fechando na lentidão
Um amor úmido de dentro, que aquecia meu coração.

"A morte liberta a garganta da sede, a boca da fala e os pés da terra”.

O verdadeiro homem não se mede dos pés a cabeça,mas sim dos ombros aos céus!

"Prefiro seguir hoje mais meus pés, do que minha cabeça! Aprendi que posso acreditar mais em até onde meus pés podem me levar, do que, até onde minha cabeça "acha" que pode ir"

"Sejas seguido por um e serás um sábio, por um grupo e serás popular, por multidões e serás chamado de louco!"

"Procuro hoje refletir sobre minhas ações. E realmente acredito que o passado me serve de base, para que não erre no futuro, e siga melhor meu presente."

Na vida tem dois tipos de pessoas:os "FRACOS" e os "FORTES".
Os FRACOS, sao pessoas que acreditam em outros e nao acredita em si proprio,
Nos trazem:desanimo, descontentamento,desilusoes,mentem pra se promover,promovem baixa estima,estes vao ficando pelo caminho.
Os FORTES,sao determinados, lutam, tem objetivo,nao desistem ,trilha caminhos que pra outros sao imposiveis,lutam com garra e determinaçao ate sair da escuridao e ver o sol brilhar,estes sao as pessoas que quero estar junto, porque sou assim,vc e assim?

Aprendi tudo com vc
aprendi a entra com os dois pes atras
aprendi a naum me entrega
aprendi a sempre desconfiar
aprendi a naum sonhar
aprendi a deixa de sorri
tudo que sou hoje devo a vc
obrigado por me destrui..!!!


Fernando Brito

O lugar mais alto á alcançar são os pés do Criador do universo

Meus pés são minha única carruagem, portanto, tenho que ir em frente...

Um novo dia já nasceu.
É bom sentir os pés no chão
E saber que ainda estás aqui.

Com minhas mãos, eu toco o céu,
Enquanto elevo o coração.
E posso dizer: sou livre sim.

(...) Iremos para a minha casa e eu te farei um chocolate quente. Enrolarei teus pés na coberta e esperarei os seus olhos fecharem.
Não me olhe deste jeito, eu posso dormir no sofá, tenho alguns lençóis no armário da escada, e...
Deixe-me cuidar de você.
Pensei em ler algumas histórias, se por um acaso você não estiver cansada demais.
Pensei em te levar na estação pela manhã, acenar por alguns minutos e me conformar com sua partida.
Preciso de tempo...
Preciso cuidar de você;
pelo menos por uma noite.

Lembranças

Lembro me dos pés descalços.
Das ruas sem limites,
Onde podiamos se esconder no bairro todo.
Lembro me do pega pega ,rouba bandeira
e de continuar brincando mesmo debaixo de chuva.
Das músicas que davam asas a imaginação
Vinucius de Morais,Trem da alegria,Bozo,Bambalalão.
Lembro me da variedades de brinquedos
E de não precisar tê-los todos.
De jurar a bandeira e inventar brincadeiras.
Dos almoços de domingo das quermesses com bingo.
Dos papéis de carta e o pula pirata.
Da cama de gato,pular corda e elástico.
Da prova mimiografada ,a bagunça no corredor e a lousa rabiscada.
Ah! A escola era uma segunda casa.
Lembro me da alegria ao chegar meu pai com o pão de cada dia.
Lembro me que para ser feliz era nescessário ser apenas criança!

Siga assim, pés no chão, mas por vezes dê-se o privilégio de voar, mesmo que baixo, mas sim, voe.

Se nao sabe como voltar para cara... Simplemente siga seus pés...

Meus pés afundam na areia
Talvez por causa do peso
Não das correntes
Nem dos cadeados
Nem das chaves
E sim, pelo que está preso à mim

Estou armada de Fé da cabeça aos pés!

Querida sociedade, quero que saiba que eu vou continuar sendo a retardada de sempre e dane-se as pessoas que só sabem cuidar da minha vida.

Queria ter asas ao invéz de pés,andar nesse mundo sujo me cansa.

Não importa onde eu esteja, mas sim, onde meus pés estão tocando...

Quando nos vestimos de sinceridade,e calçamos nos pés a fidelidade, com certeza nunca perderemos o caminho, seremos
então envolvidos pelo suave perfume do amor e descansaremos
na paz que só os sábios podem desfrutar.

Você merece o mundo a seus pés... As estrelas formando seu nome... O sol sendo sensível a sua linda pele... E na minha mente:Se você quiser o mundo a seus pés eu o trago; Se você quiser as estrelas com seu nome eu ponho elas no lugar; Se você quiser o sol sensível a você,assim será... Diga-me seus maiores desejos,e assim será seu futuro... vou realizá-los como se fossem fáceis,mas tudo se torna fácil quando se ama alguém assim... Te amo...você é o desejo do meu coração...