Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

O Kamorra é de predominância conservadora, busca estabilidade e valores pessoais. Possui firmeza pessoal e conserva a personalidade. É muito intuitivo, mantém sentimentos e sensações.

Inserida por kamorra

Detalhes pessoais

Gosto dos meus pés descalços
E meu pescoço descoberto
Gosto da delicadeza dos tecidos sobre o meu corpo
Gosto da minha pele macia
Do meu traseiro redondo em roupas coladas
Gosto da minha feminilidade
Dos meus passos e tropeços
Gosto do meu olhar selvagem as vezes
Das feições nada meigas
Os detalhes dos meus movimentos
Gosto de ser quem sou e de brilhar onde vou
De atrair, desejar e ser desejada
Sou menina mulher
Sou levada.

Inserida por egila_souza

⁠Por que atravessar oceanos, por alguém que não molharia nem os pés por você?

Inserida por NaneLemes

⁠Não se vê horizontes se estiver olhando para os próprios pés.

Inserida por NaneLemes

Socorro, socorro. Invadiram minha casa, roubaram as jóias do meu cofre, amarraram minhas mãos e pés, cobriram minha visão e amordaçaram-me, puseram-me em um saco de batatas e me sequestraram. Ao retirarem a venda dos meus olhos, mas ainda amarrado e amordaçado, vi lá embaixo, minhas jóias e amigas, a cultura e a educação, machucadas, agonizando. Alguém pelo amor de Deus me ajude a resgatá-las, liguem para a restruturação da educação, para a valorização do professor, liguem para a valorização da família, do amor, liguem para o voto limpo e consciente, para ver se conseguiremos resgatar nossos valores e costumes. Alguém me ajude, alguém ajude o Brasil.

Inserida por samirfranca83

⁠" EM QUE PÉ ESTAMOS? "

Em que pé estamos?
Se nos pés que nos apoiamos não marcam passos
Se as asas que nos levitavam cortamos
Até parece que reduzimos a infinidade num facto escasso

Aonde está a compreensão?
Não sei qual de nós em nossos sentimentos gerou a desertificação
O teu coração quer me tornar num órfão de afeição
Eu olho para os teus olhos e hoje apenas refletem a insatisfação

Em que pé estamos?
Se de um ou outro tudo se resume a "tanto faz"
Se os sonhos e fantasias, juntos não enxergamos mais
Parece que bebemos dos relacionamentos tóxicos demais

Nem tanto em prantos nos encontramos
Mas em que pé estamos?
Quando o prazer nos abandona... Com quem ficamos?
Órfãos nos tornamos!

Nem Eu e nem você o erro aceitamos
O orgulho tem o seu defeito, olhe o quão crasso
Será que nos reduzimos ao fracasso?
Diz-me... Em que pé estamos?

Inserida por MONTEIROPH

⁠Capítulo 12 de Apocalipse

A mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça! Quem é esta Mulher? Não é Maria! Não é a igreja! Esta mulher é "Israel", que Deu à Luz, um filho; um filho Varão, que há-de reger rodas as nações todas; Este filho, que é "Jesus Cristo", foi arrebatado para Deus e para o seu trono ( Está sentado à direita de Deus)!

Mas viu-se outro sinal no céu ( um grande dragão vermelho Vermelho, que tinha sete Cabeças e dez Chifres)! Uma referência aos sete reinos: Egito, Assíria, Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma (um existe); e dez Chifres, uma referência aos dez principais reinos que restaram após a decadência do império Romano do ocidente ( depois do ano 476, ficaram Dez principais nações dos reinos Bárbaros)! Este grande dragão vermelho, que parou diante da mulher, que estava prestes a dar à luz. É o Lúcifer ou satanás, cuja cauda levou após si, a terça parte dos anjos do céu. E os lançou sobre a terra!

Houve batalha no céu ( entre Miguel, que luta por Israel e Lúcifer e os anjos de Miguel, que batalhavam contra o Dragão e contra os seus anjos, mas não prevaleceram no céu. Jamais o diabo, ficou no céu com os seus anjos). Quando o dragão se viu lançado na terra, tendo já pouco tempo, perseguiu Israel ( toda a perseguição ao longo dos 2000 anos e perseguição na grande tribulação)! Mas a mulher fugiu para o deserto, onde e ajudada, nos últimos três anos e meio da grande tribulação. Do período de sete de grande tribulação, os piores anos são no meio da grande tribulação. O Anticristo, na última semana do profeta Daniel, na metade da semana, quebra a Aliança que tinha feito com a nação de Israel. Nos primeiros três anos e meio, as duas testemunhas pregam em Jerusalém, na metade da semana, dá-se uma terrível perseguição a Israel. Mas Miguel de algum modo poupa Israel, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.

Então o diabo, nestes três anos e meio da grande tribulação, vai perseguir os que são de Jesus Cristo. Aqueles que são os "santos" e que darão a vida por Jesus Cristo. São aqueles que ressuscitam na primeira ressurreição e que vão reinar com Jesus Cristo durante 1000 anos.

E o diabo parou na areia do Mar. E do meio do mar, surgiu o Anticristo, que a maior parte das pessoas do mundo vão adorar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Viver é uma dança, mesmo com um dos pés cortado, é sorrir, mesmo que falte um dente, é encontrar todo dia uma coisa bonita no meio da lama, no meio do caos...

Inserida por acvomotta

No vasto deserto, sob o céu sem fim, Caminho com fé, Deus guia-me assim. Areia aos meus pés, sol a queimar, Mas no coração, a esperança a brilhar.

Cada passo é prova, cada duna um altar, Na travessia árida, Deus vem me amparar. Oásis de paz, em miragens a vislumbrar, É na fé que encontro forças para caminhar.

Pois mesmo no vazio, onde tudo é provação, A presença divina é minha orientação. E ao final do deserto, com o corpo a pesar, É a fé em Deus que me faz continuar.⁠

Inserida por PatySdQ

⁠"Se onde os meus pés pisarem,
Não for abencoado.
Por favor Deus,
Tire os meus pés de la."🙌

Inserida por keliinha

O que você procura em você que ninguém já tenha reparado?
O que você exige de você mesmo, que as pessoas a sua volta já receberam de ti?
Você é aquilo que representa e nada mais, ser mais e querer dar demais,
acaba te forçando a ser quem você não é, a sua essência muda e te torna no final,
algo superficial.
Se aceite.

Inserida por Samirsjs

⁠Nem a obra linda
que Picasso pintou
Chega ao pés da obra de arte que Deus me permitiu conhecer
"Você "

Inserida por Marciasilva30

⁠Ser pesquisadora é escolher olhar o mundo com olhos curiosos, pés firmes no chão da realidade e coração aberto para transformar vidas com o poder do saber.

Inserida por rosana_castro_3

⁠Os humilhados serão exaltados, e os invejosos sucumbirão aos pés dos dignificados

Inserida por Gabriel_Batistela

⁠Ela roubaste a beleza de todo o "Amazonas"
Deixou-me alucinado; Feito meus pés de mamonas.
Acompanho-me viajando; Sentado em minha poltrona,
Ponderando...
Perto desta garota
Quem é Beyoncé ou Rihanna?

Inserida por Lefralpgeminiano1

Valha-me, minha Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré. Cubra-me com seu manto da minha cabeça aos pés! Salve, Mamãe das Águas Doces, salve Senhora da Simplicidade!

Inserida por giovanabarbosac

Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.

Inserida por giovanabarbosac

Permita-me ser o chão que você pisa com desatenção. Deixe que eu me estilhace sob seus pés, em silêncio, só para ter a honra de sustentar seus passos, mesmo que eles se afastem de mim a cada vez.⁠

Inserida por angelicabenigno

Mais valem duas rodas no asfalto do que dois pés dentro de casa.

Inserida por nandoangelo

Cenário. 16.6.13 (11.55 h)
Manhã meio gélida.
Eu encima do terraço.
Pés encima do telhado da casa,
Fazendo deste telhado uma espécie de escabelo.
O sol aquece-me o corpo.
E este sol, junto com a estação meio gélida,
Cria um clima mui agradável.
Um vento entre algo perto do cálido e meio gélido,
Visita-me num instante!
E perdura por um momento.
Ouço logo o som da guirlanda,
Agitada pelo mesmo vento.
Leio uma poesia!
E isto tudo acontece-me estando a ler tal néctar dos deuses!
(A poesia).
O vento dissipa a pouca nuvem.
Vê-se a intensidade da aurora e o sol começa a aquecer mais,
Dissipando o frio.
Ao meu lado, um vasto e verde monte.
O aspecto da natureza, torna-se diamantino como seu exuberante brilho!
Meus olhos pasmos e reflexivos, a contemplar a exuberância da natureza.
Observo os pombos a voar.
Eu os observo a se alimentar.
Eu mesmo – contrariando a “praga” considerada urbana -, os alimento.
O que vivo, é uma espécie de senhor sonho na “imaginação imaginando”.
Como se o sonho estivesse imaginado este cenário, na própria imaginação.
É algo idílico!
Áh!
E poderia haver algo mais poético?

Inserida por FabioSilvaDN