Pés de Criança

Cerca de 13348 frases e pensamentos: Pés de Criança

Eu sou feia sou estrago as coisas sou ridícula iludida meninos machucam meus sentimentos sou uma péssima filha pessima amiga péssima Ficante choro quase todo dia descobri que fui corna meu Ficante que eu amava tanto pego minha amiga quando estava comigo sou uma pessoa isolada

Inserida por joyce_ramalho

⁠Vícios

Entra de cabeça e pés
Em um caminho sem saída
Sua vida iguala um forte rubro
Sem paz!
Faz da vida um jogo
Que flutua e desce
Nas águas cristalinas
E se transforma
Em sofrimento singelo
Se perde nos vícios asquerosos
Quando tudo está pra ser tarde
Você se isola, se entrega
Sequer vislumbra vontade
Se debate com crise
De abstinência, pertinência
Dias depois tudo parece ser bem.
É solto!
Mas o que vem a sua cabeça
Alimenta-se dos seus vícios
Deixando tristes lágrimas
Descendo pelas cachoeiras?

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

A felicidade é um benefício tão básico e disponível os nossos pés, que quanto mais tentarmos comprar a subida para procurá-la, mais ela estará ficando distante do nosso alcance.⁠

Inserida por boscodonordeste

⁠Enquanto a incerteza adorna os nossos pensamentos e o desânimo calça os nossos pés, os tolos brindam e brincam nas ruas.
Hoje estamos à merce do destino?
Não, estamos em busca da sanidade, da razão e da certeza de dias melhores.
Não seja o insensato que nada acredita e desafia, mas também não seja o cabresto que sem freios só faz o que consegue ver.
Amplie a mente e o coração e vislumbre o que Deus tem te dito em um doce sussurro: Tudo vai dar certo, meu filho. Não te amargures que o acalento sempre vem.

Inserida por claudiahomem

⁠“Ao caminhar por um brejo o maior cuidado a se tomar não é o de evitar que a lama suje teus pés. Mas sim, não esmagar as flores. A lama pode ser lavada depois.”

Inserida por MedsonBarreto

⁠Sabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.

Inserida por pensador

⁠Quem diria que não poderia ver a sombra de um avião, se apenas precisava tirar meus pés do chão, assim também voar.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Me trais salgando os pés, e por fim, o corpo de todos os que por aqui passam ...
Mas teu brilho e tua imensidão servem de consolo para o meu doce coração.
Não só feita por marinheiros, mas também dos apaixonados, do luar das noites, dos amantes das poesias, e por nós sonhadores.

Inserida por dinu_nancassa

Duas almas, um objetivo...

⁠Posso superar qualquer coisa, você é a prova viva das tantas pedras pesadas que consegui tirar do meu caminho,
Através da coberta da culpa aprendi muito, eu andava por ai de olhos vendados com o manto da desconstrução de uma vida sem verdades, o medo era o meu advogado, engenheiro e administrador dos meus eventuais sonhos,
Dizem que algumas almas se completam e se encaixam perfeitamente nos mesmos objetivos de mudanças, crescimento e realizações de uma boa história.

Inserida por Ricardossouza

⁠Enquanto os meus olhos forem guiados por Ti, meus pés estarão seguros.

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Pétalas de rosas sempre cairão aos pés daquele que plantou uma árvore com suas próprias mãos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Me sinto perdido
De pés descalços
Sigo sorrindo
E menos amado

Inserida por brunnoqueen

⁠Aliviar o stress
Quero um chinelo ao invés de um par de sapatos que só me calejam os pés
E desse modo a vida se fez de louca
Desdenhou da realidade com um doce na boca

Inserida por DrikaLopes

⁠Eu nem consigo olhar para você
Olhe para o espaço bem ao lado dos seus pés
A madeira está se deformando
As linhas estão se distorcendo
Esta casa está pegando fogo
Queimando as lágrimas do meu rosto
O que diabos nós fizemos?
Diga-me que vamos conseguir

Inserida por pensador

Mesmo que os nossos pés já não encontrem forças e firmeza para continuar a marca da vida, devemos sempre lembrar que não se atravessa um rio, sem que haja uma ponte submerge entre os dois lados de terra firme, assim é a vida e a morte, ninguém morre, sem que antes esteja vivo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O mundo como um relógio vai girando um imenso globo terrestre que se faz morada de terrestres , pessoas amorosas , pessoas que não tem compaixão para com o próximo gente de toda espécie gente com o coração sujo que se dispõe a humilhar uma pessoa , que tenha um tom de pele diferente do outro ou que tenha uma condição social mais elevada constrangimento angústia raiva , por ser diferente pode notar que mesmo estando no topo vive sozinho em meio a sete bilhões de pessoas arrogância , mostra que esse elemento pode causar um dano maior ou menor a quem se coloca em posição da soberba da malícia ou até mesmo de pensar que é melhor que os outros sendo que no fundo aquele que se julga grande com posição ele era sobre os demais vive somente o seu mundo uma escuridão e um vazio que não se completa que nunca acha.o ponto onde pode se preencher ou completar o que falta , sorrisos amarelados de pouca graça mostrando que seu vazio interior sempre acompanha por fato não se deixa completar por uma alegria que seja verdadeira ou doce de viver somente o seu colapso astral lhe mantém de pé e cobrando sucessivamente por um mundo cheio de alegrias , tentando montar certa alegria com valores econômicos subjugando aquele , que se ganha pouco e vive com sorriso estampado lhe perguntando como seria possível mas esquece de notar que sobre aquela alegria o coração que ali canta e dança e de uma pureza que contagia todos a sua volta por humildade e com muita certeza de que não se julga melhor que ninguém somos todos iguais.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠Pés no chão, areia quente
Vento bate indicando a direção
O remo ajuda a conduzir a liberdade de escolher para onde o barco vai.
Quem dera fosse fácil toda terra à vista. Mas que graça teria navegar sem emoção?

Às vezes o remo quebra, o barco vira
Mas de uma forma ou de outra ele sempre chega a terra firme. Se o barqueiro não desistir de prosseguir ou ter sabedoria que algumas tempestades não precisamos enfrentar correndo o risco do barco afundar.

Sejamos corajosos para seguir, e sábios para, quando necessário, saber atracar.

Inserida por airlaperes

A minha presença rouba suas palavras e ao mesmo tempo te desnude, você caí aos meus pés e te faço chegar além do que poucas pessoas conseguiram...

Inserida por Somasuma

Que meus pés não se enganem, e me levem ao seu encontro.
E que nesse caminho só encontre flores.

Inserida por FlaviaAbib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp