Pés de Criança
O que é amizade pra você?
1°=é uma das coisas mais importante da sua vida?
2°=é só um grupo de pessoas que você gosta de conversar?
por que se for o segundo você não é amigo,não tem amigo, então preserve muito a amizade,pois é uns das mais belas coisa da vida .
Pés no chão, coração aberto. Bora ser feliz! Aonde está a tal da felicidade?
Está ali!
Olha...
Logo ali!
Eu Sou direta e objetiva; Tenho os pés no chão e não somente pela idade e sim pelas experiências de Vida. Sei o que quero e o que não quero. Sei dizer NÃO e ouvir NÃO.
Sou hoje uma Filha de Deus pela misericórdia e Graça de meu Senhor Jesus Cristo. O meu interesse é agradá-lo e procuro pessoas que o agrade também.
Pensamentos e objetivos diferentes pra mim faz a diferença SIM. Não há acordo! Quero compromisso e sinceridade. Não perco tempo com o cara errado e não quero jogar conversa fora. Quero acertar ‘um’ alvo.
Não gosto de SER vulgar; Não estou em todos os lugares e não ando com os milhares. Sou exclusiva e gosto de exclusividade. Sou livre no Senhor para falar com quem quero e se falo com alguém e não sou correspondida, eu respeito e aceito sem rancor. Na boa!. Seleciono meus amigos e gosto de TUDO que é de qualidade e edifica.
A boca fala do que está cheio o coração; por isso falo de DEUS, de PAZ, de AMOR, de vida e alegria.
È fundamental ter conteúdo, ser intelectual e saber usar a inteligência. Penso antes de falar e falo o que penso sem intenção de ofender. Ofensas não partem de mim.
Não sou perfeccionista e busco evoluir com equilíbrio e sabedoria. Trato as pessoas como quero ser tratada. Não gosto de SER arrogante prepotente. Sei perder e sei ganhar.
Não quero ser companheira da solidão e ter amigos é melhor quer ter um milhão. Se quer fazer parte de minha vida, saiba que tem que passar pela seleção.
Pratico o dialogo e a flexibilidade, pois somos nós que mudamos nosso mundo. O meu mundo é o que está ao meu alcance.
Não tenho síndrome de ‘Gabriela: eu nasci assim, eu vivi assim e vou morrer assim’ Não.
Eu nasci, cresci, viverei e morrerei diferente. Passei por fases que me fizeram HOJE o que sou e tudo têm contribuído pro meu bem. Que tenho esperado em Deus.
E assim não acomodada, mas aceitando tudo que não posso mudar e mudando tudo que posso. Vou vivendo feliz a cada dia e sou grata a Deus por tudo que tenho e que sou.
Um passo de cada vez, sem recuar, degrau por degrau, vamos devagarzinho nas pontas dos pés, segurando as mãos. Sem pressa e receios, deixando-te na frente, cortando os perigos, limpe o percurso, acenda a luz, tire as pedras do caminho para que eu não venha tropeçar. Por favor, meu amor, cuide de tudo, vá preparando nossas coisas deixa tudo certo para que nada nos atrapalhe. Hoje pela tarde tu chegaste cheio de alegria dizendo-me que já compraste nossa casinha, sorridente o meu amado. Ávida por um beijo, selei nosso futuro, cheia de esperanças e expectativas que estavam se cumprindo dia após dia. O abracei choramingando, tanta felicidade de estar realizando meus profundos sonhos, meu bem querer apertou fortemente segurando meus cabelos pelas mãos. Docemente singela amada por um nobre rapaz de um coração encantador, deixava correr as emoções nas veias, recorria ao passado nunca imaginando esse meu presente tão formidável, felicidade sorria pra mim, passou pelo meu lado, então em um ato heroico sem pensar, agarrei-a e não soltei nunca mais.
Sustente-se com seus próprios pés, porém não tenha vergonha se precisar das muletas. Só não queira viver deficiente.
PASSAGENS SECRETAS
Quantas vezes a gente jura de pés juntos que não vai mais cometer o mesmo erro.
“Desta vez tenho certeza de que aprendi a lição”. Nunca mais vou cair nesta armadilha. Prefiro morrer. Se me virem andar em direção a este cara, por favor, me amarrem, chamem o resgate, me internem numa clínica de loucos, pois estou fora da casinha. Nem mais um segundo, terminou, não volto atrás de jeito nenhum.
Ledo engano, mocinha, amor não se mata com este tipo de veneno, nem mesmo com o veneno que o outro inoculou nas suas veias sem dó nem piedade. O amor é como aqueles monstros extraterrestres de filmes americanos; só morre quando se acha o ponto vulnerável, o calcanhar de Aquiles do bichinho feio. E nem assim dá certo, fica sempre uma fresta, uma gota de sangue, um punhado de cinzas, sementes para que o seriado continue quando o etezinho ressurge mais malvado do que nunca.
Depois que passa a sensação deixada pelo choque térmico vem a recaída. A bomba que você pensava ter desativado aparece bem ali, na sua frente mais ameaçadora do que nunca, prestes a mandar você para o espaço. Começa o filme novamente e você conhece o roteiro e o final. Sabe que vai terminar como sempre, mas a necessidade de adrenalina vence as suas resistências e você vai e corre todos os riscos outra vez .
Quem sabe desta agora dá certo? Quem sabe ele mudou, amadureceu, fez um cursinho de boas maneiras? Sapo vira príncipe, não vira? Ta lá nas histórias infantis e se não fosse verdade a vovó não teria me contado. Vó não mente, mas você já sabe que está mentindo para si mesma, mesmo assim se abriga nos braços da esperança, esquece o juramento, as lágrimas roladas, dispensa os serviços do resgate e nem se lembra que existe hospício. Cai nos braços do patife e se consome na paixão, se esvai em orgasmos alucinantes, acredita nas promessas tantas vezes descumpridas e dorme e acorda cantando, sentindo aquele alívio gostoso, mágico, aproveitando a abundância de gentilezas que começam com um bom dia amor e você correndo para o espelho para a consulta que aprendeu com a madrasta da Cinderela “espelho, espelho meu existe alguém mais feliz que eu”?
É o seu momento de trégua. A vida de muitas de nós tem disto. Relaxa e aproveita. Faça de conta que não conhece o fim da história, saboreie esse bonbom recheado de licor, sem culpas. A juíza das suas loucuras é você mesma. Não seja severa demais nem se cobre depoimentos, afinal se houver ferimentos quem vai soprar é você, senhora de sua própria tortura. Afinal seu esporte predileto sempre foi correr riscos.
Vale tentar ganhar uma medalha nem que seja de bronze.
Um dia chegarei ao fim da jornada. Terei os pés cobertos pela poeira da estrada, a pele queimada pelo sol do caminho. O corpo cansado repousará´`a sombra das velhas laranjeiras que meu avô plantou. O pé de camélias ressucitará florido, beberei água do poço e rezarei agradecida.
Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!
Na pele
A cada pensamento me levo a você
Mas a estrada foge a meus pés
É fácil te ver de longe e te querer
Difícil aceitar o desejo puro e insano
Quero achar a estrada que te encontra
O perfume que te envolve
A musica que te faz sonhar
O sorriso que te aquece
Quero gritar e te fazer me olhar
Sem lógica sem convenção
Só a certeza vinda da pele
A louca necessidade de tocar
Instantânea conexão
Só quero te achar
Num encontro de olhar
Sonhar que você vai me enxergar
Os caminhos são distantes
Os rumos estão traçados
Como correnteza implacável
Opostos, distante
Vivo, bebo, sonho amor...
Sem amor eu não respiro, nem tenho fotossintese
amo o amor, amo amar pessoas, amo amar por amar, e cuido muito desse amor, ele é regado todos os dias.
Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".
Não sou daqueles seres que andam com uma "balança de ouro" embaixo do braço para "pesar" o tamanho do afeto que me dedicam. Apenas usufruo do carinho que eventualmente recebo e permito a todos a liberdade de demonstrarem, ou não, seus sentimentos.
Cika Parolin
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
