Pés
Se não tiveres cuidado com a formiga que está debaixo dos teus pés, ninguém terá cuidado de ti, quando estiveres na trilha do elefante.
Quem se alimentou da panela de ferro, consegue discernir, qual é a melhor refeição, se torna uma pessoa, mas disposta a assumir responsabilidades, menos agressiva, mais sociável, menos ressentida, menos melindrosa em relação à crítica ou disciplina, tem mais flexibilidade, cordialidade, torna-se menos mal-humorada, menos preocupada.
Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!
O paraíso
Estou no paraíso, aqui é muito bonito, com os meus pés já não me canso mais.
Sem querer estou sorrindo, eu posso ver longas paisagens sem limite de distância.
Não tenho preocupações e os meus pensamentos estão me orientando.
Dei um grito e parecia um cântico. Eu quero correr para ver o que acontece.
A brisa é aromática e o som parece de flautas.
Não tenho fome por coisa alguma. Estou em paz!
Não vi pássaros, mas os seus cantos estão por todos os lados.
Escuto o ruído de um manancial e quero vê-lo.
A água é cristalina e reflete a minha imagem como num espelho.
Não tenho rugas ou cicatrizes, na minha pele não tem traços de velhice.
As lembranças do passado desapareceram, e parece que só o presente existe aqui.
É uma eterna manhã!
A quem devo ser grato por tudo isso?
Tenho que encontrá-lo e ter gestos de gratidão à ele.
Imediatamente curvo-me aos teus pés, pois as minhas reverências são de máximo respeito a ti vossa majestade;
Cumpro teus pedidos e me arrisco por você dando minha vida por que para te ter é o meu prazer;
Um relacionamento só é saudável, quando você entende que a pessoa ao seu lado não te completa. A pessoa ao seu lado pode somar algo e não completar algo que por um acaso estava faltando em você….
A maioria das pessoas repetem constantemente que estão em busca de sua alma gêmea, de sua outra parte, da pessoa que vai completar a sua alma e por ai vai.
Precisamos aprender e entender de uma vez por todas que não somos uma metade! Somos um inteiro. Não somos pedaço que esta faltando outro pedaço.
Quando acreditamos que não somos completos em nossa totalidade, fica a errônea sensação de que falta alguma coisa pois, por instinto tendemos a completar ou a preencher espaços vazios ou incompletos.
Sendo assim entendam que, antes de sairmos procurando uma parte que nos complete precisamos parar e entender e que somos completos!
Assim sendo, quando uma pessoa entrar em sua vida, ela não irá te completar, e sim te fazer companhia ou algo do tipo e caso voce não aprenda logo isso, todas as vezes que um relacionamento seu, chegar ao fim, você continuará a sentir a mesma sensação de vazio ou de algo que lhe falta em, ou pra você.
Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.
Estar com você me conforta, me da segurança, me faz ir as nuvens permanecendo com meus pés no chão, só existe uma palavra para descrever o que sinto "AMOR".
Nunca tirei os pés da terra
e só caminhei em locais inseguros
sem pensar aonde ia
lodaçais nem percebia
olhando sempre pro espaço
sem nunca afastar-me demais
eu nunca fugi de medo
fiz segredo eu enganei
mas hoje eu sinto o cansaço
que o tempo sempre nos traz
percebo que estava enganado
sempre errado
sempre em paz.
Uma mente habitada por bons pensamentos
Sempre terá aos seus pés um caminho pavimentado pela bondade
Não há causa perdida quando colocada aos pés do Criador. Não há vida irrecuperável para Deus. Ele liberta os encarcerados, levanta os prostrados, restaura os caídos e dá ânimo aos desanimados. Ele também pode libertar você, perdoar você, salvar você, animar você e usar poderosamente a sua vida.
Se uma lágrima talvez caísse dos meus olhos
Se um rio de lágrimas existisse em meus pés
Você construiria uma ponte para me ver sorrir?
A terra está se movendo
Mas eu não sinto meus pés no chão
Toda vez que você olha pra mim
Meu coração perde toda razão
Estou desperdiçando meus sentimentos em você
Sei que nunca vai perceber
Eu olho para a foto em minhas mãos
Nela esta meu coração
Dando meu melhor para entender
Eu queria realmente saber
Como fiz pra te perder?
Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;
Quando damos nosso primeiro passo firmamos os pés no chão e seguimos em frente de cabeça erguida e não importa quantas vezes caímos, levantamos sem hesitar e com um sorriso no rosto, porque não manter esses hábitos durante toda a vida?
Quando tiver a chance de pisar em vocês nao o farei pois meus pés são muito puros para pisar em porcarias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
