Perto
Quem são seus amigos? Aqueles que ficaram perto até quando foi mais difícil te arrancar um sorriso sem ter medo de ser contagiado pela sua tristeza nos momentos complicados e estiveram presentes até você estar bem denovo.
Pesadelo é um sonho feito pra enfrentar os medos, mas as pessoas são tão pequenas perto desses medos, que elas preferem acordar e pensar que aquilo nunca vai acontecer ao invés de enfrentar e provar que ela é capaz de viver com aquilo, por pior que seja.
O difícil não é ficar perto da pessoa que você ama platonicamente, é difícil conviver por alguns dias ou instantes com a pessoa que não te ama
Passei um dia inteiro procurando qualquer coisa que pudesse chegar perto de mostrar o tamanho do que sinto, e percebi que ninguém no mundo todo, é como eu, ou tem tanta sorte quanto eu, por que não encontrei nenhuma música tão romântica e nenhum poeta tão profundo. Será que ninguém jamais viu olhos ou sentiu lábios como os teus? Que nenhuma flor tem perfume melhor? Que nenhuma droga da prazer maior? Que nenhuma nota tem um som mais lindo que a tua voz? Parece que fui eu a pessoa escolhida a ver, e ouvir, e viver, e sentir e amar a coisa mais linda e mais perfeita entre todas as coisas que Deus já fez. É uma pena que não sei escrever, se soubesse, os românticos e apaixonados teriam o que escrever ou cantar para seus amores, mas não sei, e também não encontrei nada, então só me resta te dizer da forma mais simples que EU TE AMO MUITO.
De que adianta ver-te, sentir-te perto de mim, se td tem que voltar ao inicio?
Sua bela face de encantamentos, seus dons de enfeitiçar..
Suas palavras tortas ao vento, como melodia doce a cantar,
Pelas tuas linhas do corpo posso vagar, mais vc me proibe ate de pensar
Seu cheiro ainda em mim, há de perturbar, sua boca, fina elegante, querendo me beijar,
Seu egoismo ALTIVO a me atrapalhar..
Que dia em meus braços, novamente ira se deitar??
Como um cachorro louco, vive a me negar, que posso eu fazer a não ser me conformar?
O tempo ainda há de me compensar...
Voe para perto ou voe para longe, mas não voe pro abismo. De um jeito ou de outro tudo segue. Até para viver de mentiras, não é só mentindo que se consegue.
Já não sei o que fazer, quando fico perto de você minhas palavras se somem,
quando olho para você, fico que nem Bobo.
Se soubesse...
Queria poder te falar tudo que cinto por você, mas não tenho palavras.
Desculpa se só um idiota. Idiota que nunca vai lhe esquecer não importa-se juntos ou não.
O importante e que seja feliz...
mim deixa cuidar de você?
mim deixa poder te ver?
mim deixa ficar perto de ti?
mim deixa poder sentir um pouco do seu amor?
mim deixa sentir o seu calor..
deixa eu dizer que vc é importante?
deixa eu ouvir a sua voz?
deixa eu correr para te abraçar?
deixa eu te ensinar a viver?
deixa eu te mostrar oque é o amor?
deixa?
deixa?
deixa?
EU TE AMO !
DUAS COLHERES DE FERMENTO
olhando de perto esse amor novo
com cheiro de brisa fresca
com seus laços tão bem dados
tão leve… tão gostoso…
tenho medo que tudo desande
e estrague toda a massa
(é por isso que estou aprimorando a receita)
http://julianaescreve.wordpress.com
Perto de você eu me sinto como uma criança . Me sinto boba,e muitas vezes até infantil...Talvez seja assim que você me veja.Aí eu fico aqui,tentando me fazer de gente grande perto de você.Consigo ? Tenho certeza que não.
Olho nos seus olhos e minha tentativa logo se perde,me sinto como criança mais uma vez...não conseguindo expressar nem metade do que quero te dizer.Tento arranjar conversas de gente grande pra falar com você,mas minha tentativa é em vão...Quando vejo já estamos brincando...E aí minha tentativa se perde novamente.Quando me dou conta já estamos rindo como crianças,carregando um sentimento puro como crianças carregam...
"Procuras tu o amor? sem imaginares em encontrar bem mais perto que pensas, tão perto que nem sente, pois vós sabeis, que este mais puro e belo sentimento encontrará em ti, lá onde ninguém pode roubar-te, está lá guardado, quietinho, só esperando um momento, é ele que sem que percebas, impulsiona-te a viver, está ai, esta em seu coração...
Todos os momentos, que tento fugir, sinto-me mais perto do que eu deveria correr a todos os instantes. Sinto-me fraca, ao que não posso suportar, sinto-me indecisa em quem ou o que procurar, para cada vez mais longe de você estar. Sinto-me como se não houvessem palavras mais para expressar, ou até mesmo alguns sentimentos para agradar. Proponho-me então a ficar, e esquecer que a distância seria o remédio mais eficaz a tamanha insensatez. Não queres me ouvir então não ouças, fujas em meu lugar !
Meu sonho? Poder te puxar pela sua camiseta e colocar você o mais perto de mim, te beijar no canto do sorriso só pra te provocar, olhar pro seus olhos e dizer o quanto te amo e depois te abraçar bem forte. Queria que você me puxasse pela minha cintura e me unir fortemente ao teu corpo esculpido, beijasse meu pescoço, alisasse meu cabelo de forma protetora e me beijasse de forma bem devagar, como se fosse eterno. E depois de forma ofegante, exalando desejo.
Caminhar junto é simplesmente importar-se. Mesmo longe ou perto, tanto faz. O que vale é a vontade de querer sua amizade e regá-la para que ela floresça, mesmo que a vida corriqueira te impeça muita das vezes de estar junto.
Não é a distância física que nos separa:
Às vezes, de algumas pessoas, perto estamos distantes e de outras mesmo longe,estamos tão próxima!
Amizade não é apenas estar perto e deixar claro o tempo todo a afetividade que há entre dois seres. Mais do que isso, é andar separado por um tempo e ainda criticar ás vezes, mas saber que dentro de cada um, haverá sempre a amizade que é maior do que qualquer coisa e a certeza de que poderemos sempre contar um com o outro !
Uma cachorro, tomando de muita sede, aproximou-se de um rio para beber. Vendo, porém, que ali perto andava um enorme crocodilo, o cão ia bebendo e correndo, ao mesmo tempo.
O crocodilo, que desejava apanha-lo de jeito para seu jantar, perguntou-lhe:
- Por que corres?
E acrescentou, com ares bondosos de quem aconselha:
- Faz muito mal beber assim nessa corrida.
- Sei disso muito bem – respondeu o cachorro. – Mas ainda me fará mal maior deixar que tu me devores.
Moral da Fábula: Nunca se deve seguir o conselho de um Inimigo.
