Personalidade

Cerca de 2512 frases e pensamentos: Personalidade

⁠O tempo revela personalidades que jamais você pensou em ver em alguns. Não se trata de amadurecer e nem ganhar experiência, trata-se apenas de medo! Ser percebido de uma maneira que não esperavam, colocam uma simples, porém singela história como uma mera futilidade!
Lamentável essa banalidade!

Inserida por edu_balla

Tudo o que sou, tudo o que fui e tudo o que serei se resume em apenas um momento: AGORA. As escolhas de hoje representam a linha do tempo em nossas vidas. ⁠

Inserida por ArkanusPsyco67

⁠O nosso modo de agir revela muito mais sobre nós do que as nossas palavras.

Inserida por LazaroGomes

⁠O Brasil se afasta cada vez mais de sua vocação multi social continental, muito pela antiga crença do estrangeirismo arcaico, que persiste, como modelo e meta. E muito mais hoje pela imposição socialista e "globalista", que pretende colocar tudo de diferente em uma saco de plástico chinês, de custo baixo. Reestabelecendo o que é personalíssimo em nada, alinhando se a mundialização dos sentimentos, pensamentos e vontades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠PREDOMINÂNCIA DO FOCO DA ALMA HUMANA

A Alma Humana pode se encontrar assentada, principalmente, no Físico (Corpo), no Racional (Mente Cerebral), no Emocional (Mente Álmica ou Personalidade) ou no Intuicional (Mente Original ou Espiritual).

O Corpo, a Mente Cerebral, a Mente Álmica ou a Personalidade e a Mente Original constituem a Consciência ou o Conteúdo da Alma, que a Possibilita uma Manifestação contextualizada.

A Alma assentada essencialmente no Físico tem foco no Corpo, é o caso por exemplo dos que mais se dedicam ao adorno do Corpo e a fisicultura.
A Alma assentada essencialmente no Racional tem foco na Mente Cerebral, é o caso dos que mais se dedicam a pensamentos e a reflexão.
A Alma assentada essencialmente no Emocional tem foco na Personalidade, é o caso dos que mais se dedicam a sentimentalidade.
A Alma assentada essencialmente no Intuicional, tem foco no Transcendental, é o caso dos que mais se dedicam a compreensão e a correctividade da vida.

Assim, a Alma Humana pode se estabelecer sobretudo no Corpo, na Mente, na Personalidade ou no Transcendental.

Inserida por Amanciorego

⁠Todos estão nesta dimensão para aprender mas cada um receberá personalissimamente, a melhor lição que necessita.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Prometido é escrito, você, meu pensamento constante.
Sempre quando te vejo, seus olhos brilhantes, é surreal seu jeito de ser, és inteligente, sua personagem é incrível. Você merece todo dia a inspiração de uma poema.

Dedico a Ana clara

Inserida por LAPYERRE

⁠Quem, o que?

Quem você é? Ou melhor, o que é você?
O que você é é quem você nasceu para ser
Ou o que te dizem para ser?
Você luta com quem é você?

Se sua resposta for o cúmulo da verdade,
É provável que, ironicamente, seja só metade.
Como um narcisista sem transtorno de personalidade
Ou um diabético que na insulina não sente necessidade.

Quem não viveu, pode saber o que é a morte?
Quem nunca teve azar, sabe a importância da sorte?
Quem nunca saiu do sul, sabe quem está no norte?

'Pra você é fácil!', não passou pelo que passei
Nem chorou o que chorei. Tudo bem, concordo contigo
Mas para que hoje seja fácil, será que um dia já foi difícil?"

Inserida por Daniel_Vito

⁠Você não deve deixar de ser você mesma por medo de perder o amor de alguém.

Inserida por reconceituando

⁠“A estrutura humana é moldável, porém, as nossas convicções
tem o poder de nos endurece.”

Inserida por IRLins

⁠Negar rótulos é afirmar a nossa liberdade de sermos quem somos, de transcender as limitações impostas por categorias estreitas.

No entanto, acolher críticas de pessoas evoluídas é abraçar a oportunidade de aprimoramento constante, pois a verdadeira evolução está em reconhecer nossas falhas e buscar o crescimento pessoal.

Inserida por Aniz

⁠Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.

Inserida por reconceituando

⁠Pessoas que não têm uma verdadeira identidade são assim, mudam toda hora.

Inserida por pensador8338

⁠Decidi que era hora de abraçar minha identidade e parar de fugir. Era hora de ficar, impor-me e lutar por aqueles que amava e por aquilo em que acreditava.

Inserida por pensador8338

⁠Pessoas que têm dificuldade para respeitar hierarquias ou receber ordens dificilmente conseguem ser submissas a Deus. Esse é um aspecto da personalidade que atrapalha o desenvolvimento espiritual.

Inserida por iptdv

⁠A Tríade da influência na construção da identidade de uma pessoa é:

1- A genética (natureza, personalidade)
2- Criação (Ensinamentos recebidos)
3- Escolhas pessoais

Inserida por iptdv

⁠Seja você mesmo e que isso te faça diferente do modelo ideal que a sociedade espera que você seja

Inserida por oliceamorim

⁠A mensagem do Evangelho frequentemente entra em conflito com o eu interior das pessoas.

Inserida por iptdv

⁠Sou eu a imagem e semelhança de Deus, ou é Deus a minha imagem e semelhança?

Inserida por iptdv

⁠Quanto mais você reclama e faz críticas, mais eu te conheço!

Inserida por Bacic