Personalidade

Cerca de 2575 frases e pensamentos: Personalidade

Esteja preparado.
Ninguém sabe o que pode acontecer.
aqui impera corrupção.
Então até o país esta endividado.

Evolução lenta.
Falta de oportunidade
Lenda acomodada sem liberdade.
Necessidade
Estampada na personalidade.
Visão mistica.
Diferente da sociedade.
Intervenção artística onde falta originalidade.

Inserida por Opio165

⁠Eu tenho um lado Leão escondido atrás do meu Cão de Guarda.

Inserida por meirinhopensa1949

As pessoas tem uma face que a gente desconhece

Inserida por tnscloss

⁠O Brasil se afasta cada vez mais de sua vocação multi social continental, muito pela antiga crença do estrangeirismo arcaico, que persiste, como modelo e meta. E muito mais hoje pela imposição socialista e "globalista", que pretende colocar tudo de diferente em uma saco de plástico chinês, de custo baixo. Reestabelecendo o que é personalíssimo em nada, alinhando se a mundialização dos sentimentos, pensamentos e vontades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todos estão nesta dimensão para aprender mas cada um receberá personalissimamente, a melhor lição que necessita.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No mundo contemporâneo, sabe se que o trabalho, a lealdade e a moral não enriquece ninguém.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A conduta virtuosa enfraquece a revanche e prepondera por harmonia futura, o perdão. Não existe virtuosismo na vingança, pelo contrario revela uma tosca deformidade de caráter.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não é uma questão tão simples, em ser bom ou ruim, no mundo moderno de hoje tão corrompido pelo dinheiro, a posse e o poder de consumo de bens materiais luxuosos e tecnológicos, que qualificam nos como pessoas de sucesso e de valor no topo da sociedade ou mero alpinistas oportunistas para lograr de qualquer forma o êxito alheio. Confesso que luto com meus demônios todos os dias mas mesmo assim, não sou santo, as coisas boas que participo, acontecem quando estou vestido com as armas de Deus, mas só um soldadinho anônimo e fugaz, que a convite intuitivo passa a fazer parte da grande e poderosa milícia celeste da harmonia iluminada e colorida da vida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A moral é adaptável aos usos e costumes de uma cultura mas a ética, nunca, ou se tem ou não tem, definitivamente.

Inserida por ricardovbarradas

“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Minha conciência tem a flexibilidade de saber que jamais irei me corromper à determinadas atitudes de pessoas que nem vale a pena mensionar sua existência.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Sandice é dizer algo que não sente ou ter medo de contar o que sente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Se você não é capaz de corrigir seus erros.. não venha apontar seu dedo contando os meus... Não se preocupe a escola me ensinou a contar e da vida você já deveria aprender que não se julga, sem antes aceitar ser julgado”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Admire pessoas que confessam seus erros e fraquezas e tentam aprimorar suas qualidades em benefício não de si próprio, mais sim em benefico dos outros.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Hoje não estou com paciência pra conversar e nem saco pra ouvir.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje me sinto frágil e esta fragilidade é que me faz às vezes tomar atitudes que não vem ao caso de pessoas invejosas que acham que mesmo eu estando frágil sou vulnerável...SEU MAIOR ERRO. Estar nesta fragilidade também é conceito de fortalecer minhas debilidades e te decifrar que posso te decepcionar quando achar que sou a mesma inocente de antes. Chegou atrazada baby, deixei de ser em minha puberdade"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Indireta profissional é aquela que ninguém sabe o que se trata, mas o alvo se toca rapidamente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"La verdad que tu nunca vas a ser lo sufuciente buena para alguien, si a ti mismo no esta consigo misma. Asi que mi conciencia esta tranquila y estoy satisfecha y a quien no? Metate el dedo por el #*&€ y desaparezca de mi frente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Echate una ojeada en tu vida
y dejame que de la mia me fio de ojos cerrados.."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha