Permanecer em Silencio
O que mais te incomoda? Se você tivesse a solução como faria? As vezes a inércia e o silêncio compensam, mas de forma intensa nos matam ainda vivos
Aos prantos o meu silêncio te esperava, mas gritando eu preciso confessar.
Nunca coube em mim somente o meu eu, ainda faltava você, a inteira metade pra me fazer transbordar.
Sinto que encontrei e, a beira do caminho fico a espera de você me encontrar. Só não demore muito, pois na minha estrada não é sempre que deixo de me amar pra esperar.
Deus fala no silêncio...
Quantas vezes ficamos em silêncio hoje?
Quando ficamos no silêncio,
Nos fechamos num mundo livre de tudo...
Nos projetamos para fora,
Fora do barulho deste mundo,
Que ecoa como zumbido de inseto em nossos pensamentos em formando preocupações.
Quantas vezes?
A sabedoria vem da capacidade de manter a calma e o silêncio interior. Veja e ouça apenas. Não é preciso nada além disso. Manter a calma, olhando e ouvindo, ativa a inteligência que existe dentro de você. Deixe que a calma interior oriente suas palavras e ações.
"No silêncio, escute com os olhos e olhe com o coração. Observe as palavras que exala da pureza da alma."
O silêncio da madrugada leva-nos ao túnel das reminiscências, onde vemos a face e sentimos o cheiro daqueles que amamos, mas que, hoje, habitam em outra dimensão. Qual será a nossa missão, na nossa curta peregrinação terrena ?
O que mais me dói ...
Nem é o silêncio , porque há silêncios
sutis e com lindos sentimentos .
O que me dói e profundo...
É a frieza e toda espécie de indiferença.
O Silêncio!
(11/10/2016)
"O Silêncio, pode dizer muitas coisas,
inclusive nada. O tempo passa,tudo
e ate quem menos esperamos muda a forma de ser sr e de agir com a gente, de repente,não mais que de repente
só espero estar enganado a respeito desta afirmativa em relação a pessoa em que estou pensando"
By: Everton Kaytson!
Silêncio
Na plenitude de tal eminência deveria lembrar das coisas importantes...sonhos de infância, histórias de amor, ...Costumava lembrar dos doces e travessuras. E também da forma sutil de ter que ser forte.
Daí chega um fulano chamado passado e te apresenta o beltrano, presente e te faz enxergar o sicrano, futuro.
Aí naquele momento você percebe que o amor pode voar quilômetros e também nunca ter existido. Que ficar quieto é diferente de não fazer nada.
Logo ela, tão falante, por vezes se calava, na esperança de que seu silêncio falasse mais do que qualquer argumento!
Ha um silêncio que é estranho, que se apega viscoso em algumas pessoas! Um silêncio que cheira mal e nos põe em alerta, para algo que irá surgir dela! Ele é como uma redoma a encobrir pensamentos ruins, arquitetos de oportunistas vinganças, esconderijos de invejas, núcleos de disfarçados recalques! Atente para o silêncio que fazem na tua presença. Nem sempre ele é um ato nobre de quem o produz, no mais das vezes, é apenas o filho da covardia e do mal caráter, traçando planos contra ti...
odair flores
O MEU SILÊNCIO, A TUA CALMA
Se o laço dos meus abraços é teu acalanto,
como criança rebelde adormeces vagarosa
e na suavidade dos meus braços tu suspiras;
balbucias a pronunciar uma história amorosa.
Ao cair a noite, na escuridão eu sou teu anjo,
te protejo dos perigos que nela se escondem;
me sinto um guerreiro que por ti vai as lutas,
que não tem medo de guerras e da desordem.
O amor e o coração são os conflitos da alma
roubam a paz, anestesiam todos sentimentos
deixando inebriados de paixões nossos egos,
tornando cálidos nossos corpos e momentos.
Ao acordares, saiba que adormeceste comigo,
que ao meu corpo confiaste em entrega teu ser.
Claro que sabias a grandiosidade do querer-te
em devoção. Nada no mundo será maior que meu querer.
DEDICO ESTE POEMA AOS MEUS SONHOS DE POETA.
Não é apenas o ruído externo ou o estridente silêncio que nos perturba; a alma, quando desassossegada, ressoa-nos totalmente desafinada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp