Permanecer em Silencio
A soma de todo sentimento vem do coração, sendo o silêncio mais barulhento...
O teu sorriso se faz o meu chão;
"Quando o silêncio nos confronta descobrimos a verdade escondida entre o pensamento e as idéias manifestas desse mesmo pensamento , que tudo não passa de uma capa onde se esconde grandes medos num ser que aparenta ser forte."
O silêncio pode facilmente ser lido de forma errada. Quando você não fala e opta por silenciar, está dando ao outro o direito de pensar e concluir o que mais lhe convém. Em algumas situações, o silêncio pode ser sábio, mas em outras se torna uma arma usada contra você mesmo.
...o silêncio brinca comigo...me alucina...solta meus medos num grito vazio sem eco...sem nexo... na solidão dos meus dias sem você..
Entre a fronteira o silencio e a dor.
6 de outubro de 2013 às 23:43
(Entre a fronteira o silencio e a dor)
<p>Eu so não quero acreditar nesse amor; Nesse amor que um dia tu es de me dar,fingir não sentir sua alma repleta de sentimentos,esse que só eu terei o previlegio de um dia ter,Ah! meu doce amor,te quero,por mais que eu tente não te querer,tudo parece loucura,mas loucura maior é sofrer,sem poder acreditar que um dia tu poderas estar segurando em minhas mãos, e me fazendo entender,que antes de chegar ao verdadeiro amor,teremos antes que passar pela dor ,e que em todo o meio dessa confusão de sentimentos,ver que valeu apena,mas também exagero em pensar que entre tudo isso pode haver uma traição,que o dia de amanhã,so a Deus pertence,tenho medo de morrer antes que tudo isso venha,é amor demais para uma só realidade de sonhos,nessa vida tão pequena,onde o tempo passa,sem nos deixar prova que um dia estivemos aqui; Depois que a vida vai,,nada mais importa,nada mais de ti existirar aqui,nem amor nem terra,nem ceu,e a existencia deixara de existir,e tudo vira nada;Quém morre nada leva,nem sonhos,nem paixões; O beijo que haveria de ter sido beijado,jamais serar saboreado,os braços,que deveriam ter abraçados,jamais irão abraçar,tudo sera silencio,pois a alma podera está vagando em um espaço infinito na buscar incerta e solitaria de um paraiso que talvez haveria de ter sido prometido pelos Deuses
Eu gostava tanto de ouvir o silêncio, mas naquela casa nunca se ouvia. Quando ligavam a televisão, ficava eu irritada. Só se via e ouvia notícia ruim. Eu preferia o barulho de meus livros e minhas músicas que me embalavam a alma. Eu preferia meu mundo de paz. Talvez um dia eu vá sentir falta do barulho daquela casa. Talvez quando eu ficar velha e só.
Podemos fingir serem irrelevantes as perdas irreparáveis, até refletir-se em silêncio o nosso rosto, em um espelho qualquer. (taw ranon)
O momento do silêncio...a hora de calar...a hora de refletir e esperar pela vontade de Deus.Bom dia !
Não adianta camuflar o que sente, sabotar as emoções, quando o sentimento finca raízes e o silêncio já não faz discrição.
O meu silêncio é a minha própria composição que toca em minha mente, uma canção barulhenta as vezes, mas que acalma o meu ser, fazendo-me refletir.
Na ponta do verso
escrevo teu silêncio.
Poemo.
Rabisco.
Rasuro teu corpo.
me ama.
te amo.
componho-me em teus desejos.
O silêncio é vazio do grito surdo, é escuridão da noite sem estrelas, é partida de quem nunca esteve em nossa existência.
A leitura é aquele momento em que paramos tudo, para viajarmos sozinhos e em silêncio. Aí, alguém pode perguntar: dá para mudar alguma coisa parado? Mas, assim como o soldado, no campo de batalha, precisa de armas e de muito treinamento, o homem que quer mudar o seu mundo precisa de muito conhecimento.
