Permanecer em Silencio
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome, é porque não tens acreditado que exista luz ao fim do tunel. Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão. Vagando rumo a lugar algum , a noite me envolve e me enlaça o que será que nela tem que no dia me falta .Sera a lua ou a sombra do nada. Pode ser que durante o dia os raios do Sol derretam minha pele, sigo em passos lentos Que pouco a pouco me faz Um guardião ,Aguardando uma nova madrugada. A noite foi feita pra quem sabe aproveitar mais eu Preciso um pouco mais do que isso, eu sei. Necessito de coisas escassas, como essa tal felicidade que anda por ai Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando. A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma quero apenas dormir. Boa noite.
Que tua noite seja de paz
como de paz é o silêncio das estrelas,
que Deus te conceda bom sono
e nos sonhos possas colhê-las
Pavor
Num quarto escuro
No silencio quase mortal
Um barulho
Que susto!
Se todos são vampiros
E há um zumbi entre eles
Pode ter certeza
Que esse assusta
Mas o terror mesmo
Ocorre quando a violência
E a impunidade existem
Em plena democracia
O medo de expressar a própria opinião
É o mais frequente.
Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.
Em silêncio a vida inteira , ele ficou e o seu amor não expressou , em um mundo falso e cheio de dor , ninguém quer saber do amor. Chega de ilusões, para de pensar em paixões, no outro dia ele morreu e o silêncio para sempre permaneceu.
Seu silêncio foi a conversa mais triste que já tive. Por não querer conversar ou burrice por não saber conversar.
As vezes é muito melhor escolher o silêncio para não ofender quem você gosta. Com certeza evitaria muitos conflitos desnecessário.
Faça um café ou um suco,reveja o quê realmente ocasionou aquele desentendimento, se foi você, peça desculpas, se explica.
Mas se for a outra pessoa, ajude-a, não grite se te gritar, não xingue se te xingar, apenas escolha o silêncio e quando essa pessoa também escolher o silêncio, então é sua vez de ser firme com as palavras e mostrar de forma educada o erro!
Há indivíduos tão barulhentos que se incomodam até com o silêncio alheio, fantasiando e atribuindo perfis e tramas a quem se aquieta.
Arautos do bom senso berrando alto sua sofisticada sapiência, tão distantes dos meros comedores de feijão.
Apresentam uma utópica luta de ferro e fogo em defesa da democracia, como se fosse algo tão frágil. Ou de uma rígida ordem, como se fosse a última oportunidade que temos.
A necessidade de ser visto e ouvido explode no ego a tal ponto que embaça a visão, fazendo enxergar no mesmo balaio, do outro lado, é claro, toda sorte de ignorantes, medrosos, iludidos e homens médios ou inferiores ainda.
Mas a história é cíclica e as coisas ganham a devida direção.
Por isso, eu sigo adiante, comendo meu feijão na companhia de bons amigos enquanto exerço meu secreto sufrágio, assim previsto na Magna Carta, e observo a onda passar, porque sempre passa.
E o que ficam são as palavras ditas, a energia trabalhada, por vezes transmitida de tal forma que logo encontra as linhas de retorno ao canal transmissor. É bom estar preparado.
Por graça, há um governante em quem eu realmente confio e a quem rendo meus mais sinceros votos, o qual também atende pelo nome de Tempo, justo e sóbrio Mestre.
Trabalha a vida inteira e, no silêncio de seu suor, o hoje vê as traves de tanto saber, como e limpar.
Se você esta desiludido com a vida e não ver saída. Busque o silêncio, nele você vai encontrar todas as suas respostas.
O silêncio não mais será a força pra sua grandeza ser destroçada, pela falta de momentos, retiros das inteirezas dos átomos, aguardando qualificação, pra emitir a cura das falsas sadanas.
Amo o silêncio da madrugada...Assim, posso silenciar a minha barulhenta mente... Refletir, me encontrar e me escutar...pois, a "guerra cotidiana" me desloca. Nesta onda de adaptação social...não consigo o silêncio que a madrugada me traz ...
Voz!
O dia se foi a noite chegou...
O amor não veio , sua voz se calou num profundo silêncio...
A saudade bateu com força... A inspiração se foi e essa voz não cansa de gritar dentro de mim...
A voz do amor ,a voz do clamor,essa voz latente em eu no profundo vazio daqui... Que voz e essa que não cala dentro de mim?
Ela grita ,ela chora e reclama... Fica apenas a esperança dessa voz que um dia partiu...
Adoro ficar ao seu lado em silêncio!!! Onde consigo ouvir nossos coração batendo no mesmo compasso. Estes doces momentos nossas almas se fundem!
As pessoas curiosas podem nos fazer perguntas indiscretas, daí ficamos em silêncio, contamos uma história ou uma estória. Porque não somos obrigados a compartilhar a nossa história com qualquer pessoa.
