Permanecer em Silencio
Se você prefere o silêncio, como esperar diálogo?#11;
Se distribui apenas críticas, como esperar elogios? #11;
Se sua vida exala amargura, como esperar doçura?#11;
Se prefere a indiferença, como esperar compreensão?
Assim, cada resposta produzida pela nossa relação com o mundo é resultado do modelo de pessoa que escolhemos ser.
Quando recebo sua ligação, o silencio silencioso do meu celular, acelera meu coração. Alguns minutos contigo eu sei que vou falar, não consigo controlar essa minha emoção. Parece que meu coração quer se apaixonar, pois se encantou com seu olhar, naquela tarde de verão. Eu quero, e se você aceitar, eu me entrego nessa relação. Não importa o seu passado, quero caminhar ao seu lado, poder dizer o quanto é forte essa minha paixão.
As vezes nosso silencio, e nossos olhos lagrimejando, dizem mais do que se você fosse tentar falar algo.
Homem de verdade é aquele que por mais forte que seja, mesmo em silencio deixa cair as lagrimas, mesmo segurando chora, mesmo triste tenta sorrir.
O silêncio faz questão de me lembrar a falta que você faz. Olho o telefone de novo. Nada. Só os minutos
correndo descontroladamente e te levando cada vez mais para longe de mim. Não é justo.
Sempre li em livros que o tempo curava tudo. Mas ele não cura. Ele afasta. Ele traz novas pessoas.
Traz novos sorrisos. Perfumes. E sabe o que é o pior? Todos eles me lembram que não pertencem a você.
Ela: Cadê você e o seu sorriso?
Ele: (silêncio)
Ela: Cadê aquele que me deixa sem palavras?
Ele: Está aqui, morrendo de saudades de ti.
Ela: Por quê estás aí e não, aqui?
Ele: Porque infelizmente ainda não é possível, mas saiba que o garoto que fala, esta te amando cada dia mais.
Ela: Essa garota que aos seus olhos é bela, não para um segundo de pensar em ti.
Ele: Ele está aqui com um sorriso bobo, lembrando de ti.
Ela: Aquele sorriso bobo, verdadeiro, incrível e o melhor que existe?
Ele: Simplesmente ele acontece quando lembro de ti, então com certeza ele é o melhor e mais gostoso sorriso.
Ela: Eu sei bem como ele é, ele também sempre aparece no meu rosto quando, você está em mim de alguma forma, ele não tem preço.
Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós !
Queria que vc notasse que o meu silêncio é um grito mudo...
Que busca chamar sua atenção...
Eu mudei não por querer mudar, foi necessário mudar para sair do teu caminho...
Porém não mudei o suficiente para te esquecer e seria necessário mudar o dobro para deixar de te amar...
Espero o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando pra VC
Feshe os olhos e sinta cada palavra com o coração e sentirá o mesmo que EU
Tristeza é saber que por mais que eu escreva por mais que eu exponha meus sentimentos,VC não se importará o suficiente para olhar pra mim novamente...
Muitas vezes o silêncio da madrugada pode ser mais estressante do que o barulho de mil buzinas, pelo sentimento de se sentir só.
O momento da despedida não foi fácil, o silêncio tomou conta de nós, falávamos apenas com os olhos. incansáveis conversas pelo olhar, por mim ficaria ali eternamente! A boca dizendo: "vou embora!", enquanto os olhos diziam: "Por favor, não me deixe ir, eu não quero ir!". Depois de um abraço de longos minutos e lágrimas derramadas, o melhor era cada um seguir o seu caminho! Por mais que se amassem, o orgulho tomou conta do destino, e ali, naquele momento a despedida foi inevitável. Ele foi embora, olhando para trás e querendo ficar, os dois com o coração partido por não conseguirem conviver com as diferenças um do outro!
Em meio ao silêncio.
Consigo refletir.
Penso na vida,nos amores,como poderia agir.
Fecho os olhos e vejo a escuridão.
Abro-os e continuo nela.
Força para escapar eu já não possuo mais.
Sou um refém de algo que ataca,
Sem das vestigios ou sinais.
Olho ao meu redor e tudo parece feliz,
Tudo parece caminhar...
As vezes mesmo que mau.
São felizes em relação a mim,
Que vive em outro espaço.
E não encontra forças para fugir,
Fugir da solidão...
Mas ela me acomoda.
Ela e o silêncio.
Me completam, me apoiam.
Sou "só" porque quero...
Não,estou sucetivel a isto.
Alimentei este estilo de ser,
O qual encontra sua paz,
Sempre que esta sozinho
Sou o ser do pequeno amor prórprio
Sou o espectador e não o protagonista
Sou invisível.
Perdido no escuro,
Sem uma luz que possa me guiar
Para uma paz,
Sem que das sombras,
Eu possa me acobertar.
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
