Frases de Perguntas
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!
Somos a única espécie em meio a milhões na natureza que tem consciência, pergunte a um gambá! em que dia nois estamos?
Acabaram de me fazer uma pergunta, disseram assim : Porque eu tenho que demonstrar amor por uma pessoa que todos os dias me rejeita? não tá nem aí pra mim? E eu fui bem simples e objetiva! Deus te ama todos os dias, mesmo você o rejeitando! =)
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Hoje me perguntaram por que eu durmo até tarde, Bom eu respondi que é por que tenho muitos sonhos e por incrivel q pareça você esta na maioria deles.
Me pergunto se chegará um dia em que estarei feliz de novo, aquela felicidade pura que traz leveza pra alma.
Ontem os anjos brigaram comigo, por que eles disseram que eu não sonho mais com eles, e me perguntaram por que isso agora, ae respondi: É que só tenho pensamentos para outra pessoa agora Camila, que agora é um anjo que apareceu em minha vida.
A pergunta que eu mais odeio no mundo:
"O que foi que eu fiz?"
Tipo, da aquela vontade de pregar a mão na cara da pessoa, mas meu, pelo amor de Deus, não gaste saliva, porque essa pessoa é aquele tipinho que só vai aprender quando a vida ensinar.
Fico pensando em quantas vezes sonhei com você. A noite inteira acordado louco pra lhe ter. Pergunto a Lua mas minha resposta vai ao vento, por mais que eu tente você não sai do meu pensamento.
Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se de perguntar
O que eu sentia
O que eu queria
O que eu era, afinal.
Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se que eu era igual
Eu era normal
Só era complexa demais
Pra ser compreendida.
O paradigma dos relacionamentos é quando tu namora há alguns meses e o pessoal já pergunta de casamento ao invés de perguntar se tu tais feliz. Ou quando tu vai morar com o namorado e o pessoal tem receio em te titular como "namorada", e te chamam de "noiva". Vôti!
Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.
Eu vivo me perguntando por que minha inspiração só aparece quando falo contigo e porque me esqueço do mundo quando falo com você.
A resposta esta numa linda e simples frase porque eu amo você.
Eu perguntei a vida qual era a sua arte, ela me disse: O amor! Porque? E as outras artes? As outras artes só aguçam os sentidos humano, mas o amor o Sentido da vida.
A vida me perguntou meu ultimo desejo e eu respondi: Que ele não sofra o tanto que eu sofri quando ele me deixou..
